Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Diretora de elenco de 'Lost' comenta da dificuldade em achar bebês para o papel de filho de Claire
Se Aaron não parece dar tanto trabalho a Claire em "Lost", ele dá uma tremenda canseira à equipe da série.
Diretora de elenco de figurantes da atração, Julie Carlson conta que, por conta do crescimento acelerado dos bebês, é preciso selecionar diversas crianças para interpretar Aaron. A cada temporada, é preciso encontrar um novo time de bebês parecidos entre si e com idade e tamanho compatíveis com os que o filho de Claire precisa ter.
"Eu gasto muito tempo ligando para consultórios de pediatras. Há também os clubes de mamães e de gêmeos. Há vários tipos de pessoas para as quais ligo procurando esses bebês. É um trabalho duro", admitiu ao site do jornal The Honolulu Advertiser.
Na terceira temporada de "Lost" foram usados nada menos do que 30 bebês. Na anterior foram 27. E durante cada gravação é preciso que haver uma "criança reserva" nos bastidores.
"Pode ser que tenhamos uma criança mais temperamental, e eu então preciso substituí-la", disse Julie, admitindo que, apesar dos pesares, os produtores têm sido especialmente felizes em se tratando de Aarons: "Temos tido muita sorte. Os bebês sorriem quando devem sorrir, e choram quando é preciso chorar".
E agora que a quarta temporada começou a ser filmada, lá vai Julie Carlson recomeçar sua caça aos candidatos a filho de Claire.
"Estou louca com isso. Vou ligar para consultórios de obstetras e ginecologistas. Eles já sabem quem eu sou. Eu digo: 'Oi, sou Julie. Vocês tiveram algum bebê loiro de olhos azuis nos últimos meses?", comentou.
Acrescentou ainda o que pode ser considerado, pelos mais detalhistas, um pequeno spoiler:
Spoiler:
já conseguiu seis bebês para o primeiro episódio... e nenhum ainda para o segundo.
|
Fonte: Séries etc
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Simples: tira da série!
A Claire era super interessante antes de ter o bebê. Depois que nasceu, só fica chorando e enchendo o saco.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
A Claire era super interessante antes de ter o bebê. Depois que nasceu, só fica chorando e enchendo o saco. |
Matar um bebê em uma série não cairia muito bem...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Michael Scofield escreveu: |
A Claire era super interessante antes de ter o bebê. Depois que nasceu, só fica chorando e enchendo o saco. |
Matar um bebê em uma série não cairia muito bem... |
Eu não falei 'matar'. Que usem a criatividade.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Capaz que o Aaron ainda vai ser útil para alguma coisa... concordo que ele esta sendo bem inutil atualmente, por isso mesmo acho que no futuro ele servira pra algo.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Se ele crescesse que nem o Walt cresceu, bastaria pegar logo uma criança de 10 anos de idade.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Justamente pelo fato dos produtores não terem 'tirado' ele de alguma forma é que eu acho que esse cabeça-de-nabo ainda vai ser importante.
Seria muita bobeira deixar ele nessa inutilidade durante mais 3 temporadas.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Eu não falei 'matar'. Que usem a criatividade. |
É...os Outros podiam seqüestrar ele e ficar nessa, sei lá...o bebê enche o saco mesmo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Claire sempre foi chata.
Depois que o bebê nasceu ele só ganhou uma desculpa pra justificar isso.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
O muleque deve ser algum tipo de messias... acho que não vão tirar, não.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Acho que não ele é só um bebe que nasceu na ilha, pelo menos ele não pareceu ser nenhum mutante ate agora!!!
Só que eles não podem simplesmente esquecer/ignorar a existência dele
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Cara, ele pode ser chato agora. Mais pode virar muito importante depois, pois por sinal ele é o unico bebe que nasceu na ilha.
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
A Claire realmente é chata mas o Aaron é um doce!
E concordo que se fosse pra tirar o guri ele já tinha saído e nessa terceira temporada já que o assunto gravidas na ilha e crianças tava meio que em alta.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Eu não falei 'matar'. Que usem a criatividade. |
É...os Outros podiam seqüestrar ele e ficar nessa, sei lá...o bebê enche o saco mesmo. |
Tava pensando nisso ,se continuar com esse negocio de "problemas com bebes " concerteza o Aaron vai ser sequestrado
Spoiler:
E ainda a quarta temporada vai se a mais violenta...
|
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
brunomira
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Cara, vocês lembram do vidente da primeira temporada? Ficou no ar alguma coisa do bebê ser especial como o Walt ou algo do tipo. Concordo que a Claire sempre foi chata, e o interessante da história dela sempre foi o bebê com o gancho do vidente, mas francamente matar um bebê vocês não têm coração?!
Tô zuando viu dellmelo não precisa nem responder!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar