Qual seu personagem favorito? |
Paulo |
|
58% |
[ 78 ] |
Bea Klugh |
|
41% |
[ 56 ] |
|
Total de Votos : 134 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
8º Confronto - Round of 64
Finalmente vai começar a votação de verdade. Depois de todas as finais, e tudo decidido nas eliminatórias, onde apenas 4 restaram(Antecipamos a 2ª Final de Quarta para Segunda-Feira), agora começam as verdadeiras pedreiras.
Ah, e o pessoal não teve dó: colocamos fortes contra fortes MESMO! Gente vai chiar, e depois, só piora!
Pra abrir os trabalhos, essas 8 enquetes da semana já selecionam 8 pra 2ª rodada, ou Round of 32. Serão 4 semanas escolhendo os 32 melhores, e depois a gente embola todos que restaram mais uma vez, colocando mais 16 enquetes no ar, claro, em intervalos de tempo definidos.
Então, chega de enrolação.
Citação: |
Paulo
Brasileiro que sofreu o acidente junto com os demais, mas que apareceu apenas na 3ª temporada, e foi embora ainda mais rápido. Era namorado de Nikki Fernandez, que também acabou morrendo enterrada viva, como Paulo.
Além disso, no Flashback dos dois vemos que ele era cozinheiro do namorado de Nikki, que acaba morrendo envenenado. |
Citação: |
Bea Klugh
Uma dos Outros, que apareceu no fim da 2ª temporada, na Pala Ferry, onde Jack, Kate e Sawyer foram levados até a outra ilha.
Além disso, acaba sendo morta por Mikhail Bakunin, temendo ser torturada no futuro, e obrigada a contar alguns segredos dos Outros e da Ilha.
|
Começou a Primeira Rodada! Vote! Comente!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que a Bea poderia ter sido melhor utilizada na série. Tirando o "mainstream" dos Outros, ela era a minha favorita!
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Bea apareceu menos mais foi muito melhor utilizada na série do que o Paulo ¬¬
A morte dela foi tão inusitada quanto a do Paulo
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Paulo/Santoro...é um p*** ator...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Bea.
Santoro tentou, mas não agradou.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Bea. Vocês já sabem. Outro bom é Outro morto.
Mas admito que ela se foi cedo demais.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Lol...povo votando em protesto uauhauha...Essa Bea foi inútil demais...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Nenhum dos dois fazem diferença pra mim.
Tem voto nulo?
Vai Paulo então ...
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
ah, o limav já falou o que eu ia falar!
Fui de Paulo também, por total falta de opção...
|
|
|
|
-aninha-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belem | Pará
Grupos:
|
Paulo cm certeza...!
Essa Bea é uma água cm açucar, e a morte do Paulo foi bem mais criativa... adorei *_*
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Votei no Paulo.
Porque eu acho que ele ainda pode ser proveitoso pra série, agora a Outra provavelmente não apareça mais.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Bea.
Paulo não trouxe NADA à série.
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Vejo que essa vai ser disputada, fico bom a Bea Klugh. Boa nas "artes das trevas" uhASHUsaUHuh
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
A votação da 50% a 50% ,fui de Paulo cuti o peronagem dele .....
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Se colocasse o Paulo com qualquer outro principal, era lavada.
Tem que dar uma colher de chá pros conterrâneos!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|