Autor |
Mensagem |
law**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Bom, um dia desses fiquei uns 5 min só observando o perfil meio q "obscuro" do Jacob naquele Screen q todo mundo já viu...daí resolvi fazer uma busca na net pra saber as diversas opiniões dos maníacos, como eu, por Lost.Enfim,fucei,fucei,fucei e achei algo muito legal!!alguém tinha proposto q Jacob seria o Lock do futuro.E é impressioante como as fisionomias se parecem, reparem na parte do queixo e da testa de Jacob, é identica à de John!!!Quando eu tinha lido ateh pensei q nem tinha algo a ver, mas depois....é muito louco!!
Por favor, eu deletei o Screen, alguém poderia posta-lo aqui???
Brigado!!!
Obs:Moderadores, sei q já existem tópicos sobre Jacob,mas deixem o meu só pra eu ver se alguém Também compartilha das msmas ideias.Vlww
See you in another life, Brotha!!
Editado pela última vez por law** em Quinta Agosto 23, 2007 23:49, num total de 1 vez |
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
os Olhos do Locke são verdes, do Jacob são pretos.
|
|
|
|
law**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
realmente, não tinha percebido isso...nem vi q dava pra notar a cor dos olhos dele.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
não tenho mais o episódio aqui, formatei a máquina... Mas lembro que nas discussões sobre se naquela cena do olho virando era o Ben ou o Locke, e descobrimos que não era, pois era um olho preto... Vou procurar e já volto.
EDIT: Olha essa GIF, sobre a sua teoria...
EDIT 2:
Aqui o famoso olho, na mesma cena:
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Na minha opinião aquele pó envolta da casa de Jacob, é um alucinógeno de efeito rápido, quando Locke tocou no pó sua mente produziu tudo aquilo, Ben só ajudou ele a fantasiar mais(ele tem esse poder)!!!
Jacob não existe, ou não foi realmente apresentado!
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
law**
|
|
na boa, ainda boto muita fé q é o John, porem no futuro!!!
apesar da imagem do olhom, ainda aposto em minha teoria!!
vlw
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Scarecrow escreveu: |
Na minha opinião aquele pó envolta da casa de Jacob, é um alucinógeno de efeito rápido, quando Locke tocou no pó sua mente produziu tudo aquilo, Ben só ajudou ele a fantasiar mais(ele tem esse poder)!!!
Jacob não existe, ou não foi realmente apresentado! |
E a cara de WTF do Ben quando ele soube que o Jacob falou com o Locke?
Acho que ele não estava fingindo, porque depois ele tenta mata-lo.
|
|
|
|
law**
|
|
Ben Também tem os olhos verdes (ou azuis,não sei).
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
O olho é do Jack. É improvavel que não seja...comparem...e cheguem a conclusao. Parece que é ele tendo alguma especie de "dejavu", algo do genero..
|
|
|
|
David Ricardo
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
O Jacob é aquele velho manco que ajuda o Blade
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom sinceramente o olhar fixo que aparece do Jacob, sinceramente me lembra Desmondo.....
não quero falar muito a respeito pois não parei para refletir ainda sobre este fato....
Mas poderá ser Jacob na verdade nosso amigo Desmondo que de certa forma pode ter sido enviado a ilha pelo pai de Penny e mandou o preender lá em sua corrida de velas pelo mundo ???
alguém parou para pensar nisso ???
O Olhar é identico do Desmond......pensem....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
jacob é jacob.
vamos ver na proxima temp
euhuehue
_________________ die alone
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Pessoal, o olho visto naquela cena pode ser o de Hurley.
No novo promo aparece ele indo até a cabana de Jacob, o que talvez tenha acontecido no momento em que Locke e Ben tenham ido.
O fato é que novamente ha uma apariçao de um olho nesse promo (não é spoiler, já foi exibido nos EUA), e provavelmente se trata do mesmo olho visto naquela cena na cabana.
Se Hurley testemunhou a cena, quais seriam as implicaçoes disso?
Alias, alguém PODERIA COLAR O FRAME em que o olho aparece AQUI.. (vou tentar fazer isso)
Obrigado.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Achei uma teoria bem interessante sobre a identidade de Jacob.
Em síntese, Jacob seria Jack. Um Jack que voltou do futuro, um Jack de um mundo paralelo, sei lá.
Foi por isso, aliás, que Jacob teria pedido ajuda a Locke: ele quer que Locke impeça o Jack do passado de sair da ilha (coisa que ele vai se arrepender). Locke não apenas não mata Jack quando ele pega o telefone, mas ainda fala algo como "não era para você fazer isso".
Além disso, temos a semelhança entre os nomes, dentre outros aspectos que neguinho cita por aí, enfim, achei uma teoria pouco provável de ocorrer (assim como a esmagadora maioria das teorias), mas ainda assim, interessante.
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
acho q o olho parece mais o do brotha....
mas acredito q Jacob seja uma outra pessoa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: