Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sandália feita para prostitutas
Dexter, o serial killer boa gente, adorará este acessório - nem o ITK escapará. A empresa Aphrodite Project criou uma sandália plataforma para proteger as prostitutas do mundo todo.
O design é arrojado, chamativo e mantém a elegância de quem quer aparecer nas madrugadas. A sandália plataforma tem um sistema de alarme sonoro, que emite um ruído muito alto caso a garota de programa seja alvo de algum criminoso. Ela também possui um receptor de GPS. Ao apertar um botão escondido diante de uma situação perigosa, a delegacia mais próxima recebe um alerta com a exata localização da mulher. Este botão também serve para outras emergências, como no caso de um incêndio.
Fora a parte na qual a prostituta pode se defender, caso ela tenha problemas com as autoridades, o sapato emitirá um sinal para as organizações de direitos das prostitutas.
Fonte: Herói
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
AheIAUHEiaUHeiuAHEaEAu
A cada dia que passa eu fico embasbacado com a criatividade fértil que esse povo tem pra criar esse tipo de lixo tecnológico.
Depois dessa, qualquer outra coisa fica no chinelo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Sandália feita para prostitutas |
Ó o tamanho disso!
É uma p*ta sandália!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
hahahahahaha
Isso é a bizarrice do dia! PQP!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
RVangelis escreveu: |
Também toca MP3? |
Deve tocar aquele funk: Eu tô ficando atoladinha!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Deve tocar aquele funk: Eu tô ficando atoladinha! |
Heheheh, ou então aquele antigo sucesso:
Só no sapatinho, ôh, ôh!
Só no sapatinho, ôh, ôh!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
O alarme é igual Car System??
"Atenção !! Essa prostituta está sendo roubada....."
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
andrade,
Sem mais... esse sub-forum de tecnologia tá muito pimpão hoje, viu!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Depois dessa, qualquer outra coisa fica no chinelo. |
No chinelo também têm? Pra p*ta pobre?
|
|
|
|
Publicidade
|