Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Eu não falei 'matar'. Que usem a criatividade. |
"Criatividade"... hum, deixa ver...
Quem sabe, se a gente descobrir que o bebê na verdade é um dos Outros, e que ele fala e tudo, apenas é um anão que ficou escondido na Claire depois do sequestro do Ethan, e que o bebê verdadeiro foi abortado...
Ao descobrirem isso, ele sequestra a Sun (para se esconder nela também) e foge com um balão que ele vinha secretamente construindo...
Quero ver mais criativo que isso!!!
|
|
|
|
nmdesign
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
doug.manoel escreveu: |
O muleque deve ser algum tipo de messias... acho que não vão tirar, não. |
andas a ver muito the 4400 =P
ñ me digas k o Aaron é parente de Jordan Collier
=D
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Todo mundo só queria ver o que ia rolar.
Agora podem sequestrá-la e devolver só no fim da série!
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Agora podem sequestrá-la e devolver só no fim da série! |
Isso!!! Sem mais!!!
|
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
Bebezao maroto
tenho certeza que la na frente
ele vai fazer algo d importante pra serie
_________________ uhuLL
|
|
|
|
Mia Galvez
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: numa ilha perdida no meio do oceano...
Tirar o Cabeça-de-Nabo??? Nãooooooo!
Gente, pára pra pensar: ele ainda vai ser importante. Afinal, lembrem-se que ele foi o primeiro a nascer na ilha depois de muitoooo tempo. E todos os tratamentos e as outras coisas que rolaram com a Claire enquanto ela estava com os Others? Eu acho que isso deve ter afetado o bebê de alguma forma...
_________________ The greatest life... the greatest hits.
The night I met you...
|
|
|
|
Sawyer's girl
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
O Aaron é apenas um bebê e chorar faz parte, além do mais ele é lindo e por algum motivo está na ilha assim como os demais. [/i]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar