Pra mim não tem nada demais...
Não me foi nenhuma surpresa ver na ordem cronologica.....isso não é Lost. _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Pr
Grupos: Nenhum
limav escreveu:
Atenção:O vídeo contém cenas dos episódios iniciais da 3ª temporada !
Vídeo mostra queda do avião de Lost em tempo real!
Um fã de Lost , muito provavelmente sem nada de mais importante pra fazer da vida, resolveu sincronizar todas as cenas relacionadas à queda do avião na Ilha em um vídeo que ficou ASSAZ legal. =D
Mostra os passageiros dentro do avião, Desmond encontrando o seu barquinho e fugindo, o terremoto lá na Othersville, o Ben mandando o Ethan e o outro se infiltrarem… =D
É algo completamente inútil, é verdade, mas assaz interessante. Just Push Play! =D
Fonte: Judão
Video:
Aí!! véio sensacional!!! valeu mesmo e que trabalho teve hein?
sto é uma coisa que eu queria muito ver. Pena que não tenho as manhas deste tipo de edição.
Engraçado que eu entrei aqui no tópico justamente para sugerir uma montagem dessas para os flashbacks. Já temos bastante material, acredito que dá pra fazer bastante coisa, desde que se tenha tempo e disposição para isso.
Para quem não gosta disso, é só não ver... simples assim.
Penso que se juntasse algumas pessoas que saibam e possam fazer isso, poderia-se pegar cada uma um personagem e montar o flashback dele, tentando, até onde for possível, colocar os flashs em ordem.
Fica aí o desafio!
Pena que não tenho tempo nem habilidade para fazer isso... adoraria poder começar o trabalho.
Sandro. _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Parabéns pro cara que fez. _________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)