Autor |
Mensagem |
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
porque é o melhor seriado
ele prende a atençao do telespectador do começo ao fim
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Acho que pelo paradoxo inxorável e perplexo entre fé e ciência, afinal é nisso que a série se baseia né?
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Matheus Henrique escreveu: |
Muitos misterios.
Muita emoção
Muito suspense.
Acho q é isso q prende a gente |
Boa rima ...acho que Lost vicia pelos misterios ,pela historia ,resumindo:por tudo
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Continuidade, inovação, elenco, produtores ownage, mistérios... Lost é simplesmente Lost.
Esse negócio da série continuar depois que acaba, na internet, com discussões entre amigos... também vicia muito.
|
|
|
|
pluckk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salto de Pirapora
Grupos: Nenhum |
Kabessote escreveu: |
Acho que pelo paradoxo inxorável e perplexo entre fé e ciência, afinal é nisso que a série se baseia né? |
Tá inspirado ein!
|
|
|
|
Miss Vixen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
Porque tudo em Lost é excepcional, melhor do que o normal e/ou diferente.
História diferente da que a gente tá habituado, atores excepcionais, bons roteiros, e mistérios, muitos mistérios... e por aí vai.
_________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~
|
|
|
|
Camila Sales
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
porque tem muito misterio, quando eu assisti o primeiro episodio, não consegui mais parar. vicia mesmo!
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
por que você pensa que sabe o que vai acontecer....
so não faz idéia de como!
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Pq quando você acha que deduziu certo alguma coisa aparece um enigma maior ainda..........
|
|
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
aaaah muitos³ motivos...
é bem escrito, bem produzido e bem montado.
é como um quebra-cabeças.
mil coisas acontecem ao mesmo tempo e às vezes fora de ordem o que instiga o telespectador a parar pra PENSAR.
siiim.. te faz pensar, juntar idéias...
debater!
faz os amigos se reunirem (no meu caso mais de 5 alias uma das piores coisas de ficar sem Lost é isso..)
te estimula a ler.. (quem aqui não leu ou pelo menos pesquisou algo para entender melhor um fato ou acontecimento de Lost? )
é bem interpretado! atores PHODAS.
aham.. enlouquece MESMO. hehehe
simplesmente a melhor série de todos os tempos ;D
etc.³³³
|
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
Simplismente
pq
tem Muuitos Misteeerios
a pessoa fica louca pra sabe o q vai acontecer no prox episodio...
cara
vicia porque é o melhor xD
_________________ uhuLL
|
|
|
|
Coinha Lost ... Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
vicia pq é algo espiritual aheuhea algo com seu EU interior :lol
ai galera, eu tava vendo no google sobre o jogo q vai sai do lost pra xbox360 ai acabei achando esse site, e li sobre varios assuntos de lost, ai resolvi alugar o lost 1 temporada...começei a assisti e achei tudo muito loko, assisti ateh o 4 dvd uns 13 epsodios ai travo, locadora de merda os dvds tavam todos riscados ai devolvi e peguei os 10 conto de volta e resolvi comprar as 3 temporadas do lost no submarino !!!
SEXTA chega as 2 temporadas aqui huuhuhuhhuuh vo começa a assisti tudo de novo..... muito lokooooooooooooooo !!!
|
|
|
|
kubrick
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Acho que pelo fato do programa nos envolver numa atmosfera totalmente nova, inexplorada, diferente da nossa. Como citaram acima, essa divergência entre fé e ciência, o ciclo de mistérios que envolvem a serie. Realmente, fascinante!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Citação: |
Por que Lost vicia? |
Porque é uma droga?
Da série "perco um amigo (ou um monte!) mas não a piada"...
(Desculpe, não resisti... piada, somente... )
|
|
|
|
bogahp
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 16 de Julho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Sem dúvida pela dualidade antagônica entre Fé e Ciência, coincidência e destino, caráter e estilo de vida. Todos os acontecimentos de Lost se baseiam nesse tripé. E é isso que facina as pessoas em Lost, consciente ou inconscientemente. São personagens que vivem com grandes conflitos do seu EU interior, coisas que todos nós vivemos na atualidade. A identificação com pelo menos um dos personagens é inevitável ao assistir a série. E a identidficação é nada mais nada menos do que a projeção da sua realidade na vida do personagem ou vice-versa. Devido a variedade de personagens e a variedade dos conflitos, todas as pessoas se identificam com uma parte de Lost, e isso que o faz ser tão sensacional, único e perfeito
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar