Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ver 18 episódios da 1ª Temporada em dois dias.
Fazer o 1º LBCast.
Escrever Pra C******* Aqui.
Tá bom, né?!
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Acho que a minha maior loucura é a paixão que tenho pelo LostBrasil... o desejo de manter todos os users unidos neste lugar... sofro muito quando alguém nos abandona... parece que perdi algo muito importante...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Acho que a minha maior loucura é a paixão que tenho pelo LostBrasil... o desejo de manter todos os users unidos neste lugar... sofro muito quando alguém nos abandona... parece que perdi algo muito importante... |
Ahh isso num é loucura ! Pelo contrário, é sensatez, vem de uma pessoa que sabe valorizar o que conseguiu e os amigos que tem.
Ta mais que certa Manu !
Bom, o que eu já fiz:
No finale dessa 3 temp. eu acordei 2 hrs da madrugada pra por meu pc pra pegar o episódio, só que a internet não conectava
Fui durmi e 4 hrs acordei denovo pra poder deixar baixando
Assisti a segunta temp. inteira na globo ficando acordado até as 3 da manhã e junto via a primeira temporada no PC, cheguei a ver 7 episódios no mesmo dia e depois ainda assistir até de madrugada na globo.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
limav escreveu: |
Ahh isso num é loucura ! Pelo contrário, é sensatez, vem de uma pessoa que sabe valorizar o que conseguiu e os amigos que tem.
Ta mais que certa Manu ! |
limav, obrigada pelo seu comentário tão gentil em relação ao que sinto pelo LB...
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Manu, continue sempre assim!
Desde que eu entrei pro LostBrasil o que mais gostei daqui foi as pessoas, que estão sempre unidas e que valorizam os amigos que fazem aqui
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Tudo bem eu não presto mas..!!
Andei comprando uns Dvd's piratas !!
MAs.. eu me envergonho muito por isso!!!
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Decorar todas as informaçoes do Lost Experience ,e junta-las com as já faladas na serie ,resultado:historia perfeita da ilha
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Quando eu trabalhava na joja de minha tia e ganhava 150 reais por mes por quatro horas de trabalho diario, gastei todo o dinheiro com o box original da 1ª temporada.
Fora assistir tudo na globo.
Chorar depois de assistir Trhought the looking glass (Lost é muito f***)
pqp.
|
|
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
nossa várias... alias fiz não faço quase sempre... sou louca eu sei
Ficar repetindo falas no banho pra decorá-las e minha mãe bate na porta perguntando se tem alguém comigo lá dentro hauaiahau
Em Left Behind o epi custou pra sair e saiu esquisito aih como era feriado no dia seguinte virei a noite esperando o PROPER...
E as Maratonas? ai ai.. já fiquei um fds inteiro assistindo Lost direto e no domingo a noite percebi q não tinha feito nem estudado nada..
e por aí vaaai.. não vou ficar falando muito pra vocês não se assustarem hauaia
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Citação: |
Ficar repetindo falas no banho pra decorá-las e minha mãe bate na porta perguntando se tem alguém comigo lá dentro hauaiahau |
Essa é inédita! hahahaha
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
Grupos: Nenhum |
Comprar os Dvds da 1 e 2 temporada
assistir a 1 e 2 temporada 5 vezes
entrar no LostBrasil todo dia pra ver se tem noticias novas
acho que só
_________________ uhuLL
|
|
|
|
Publicidade
|