Autor |
Mensagem |
ROBSON88
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Agosto de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos: Nenhum |
MAIS É O DVD COMPLETO, COM AUDIO EM PORTUGUES também???
SE alguém PUDER RESPONDER AGRADEÇO
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ROBSON88 escreveu: |
MAIS É O DVD COMPLETO, COM AUDIO EM PORTUGUES também???
SE alguém PUDER RESPONDER AGRADEÇO |
Sim.
O DVD é completo.
Todos os episódios da 3ª temporada, com legenda em português.
Tem a opção de aúdio em português também. E cheio de extras.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
gdon
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia/GO
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
Po
deveria vir um chocolate Apollo de graça
eu ia guarda até mofa de lembrança
_________________ uhuLL
|
|
|
|
Lostmundi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Agosto de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Eu achei ótima a notícia,e a melhor notícia é que os sites [http://www.submarino.com.br],[http://www.saraiva.com.br] e [http://www.americanas.com] estão parcelando o valor do box que é R$ 154,90 em 12x ,sem juros e com frete gratis....e ainda vem com um chaveiro gratis..
_________________ Rafa C.Santos
[http://www.lostmundi.blogspot.com]
Você é louco para viver uma aventura ?
Concerteza você é louco por lost!
Quer que sua vida tenha mais Ação e Emoção ?
Você está no lugar certo.
Só aqui você encontra Spoilers,Notícias,Vídeos,Músicas,Downloads,Fotos e muito mais
Lost Mundi- um mundo repelto de mistérios
|
|
|
|
RODRIGO SILVA MELO
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
Por acaso Alguém leu a reportagem que saiu na Revista Super Interessante desse mes de Agosto?
A reportagem traz umas questões super legais e lá diz que a chave de Lost é o Tempo baseado na teoria da Relatividade de que diz que podemos viajar no tempo....
leiam é super interessante a reportagem.. ....sem quere fazer propagando e/ou trocadilhos com a revista...
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ DiGão[b][center][i]
|
|
|
|
Renanzin FJB
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Agosto de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: ES
Grupos:
|
eu queria compra na submarino por causa do chaveiro, mais com 28 reais de freti não vai dar mesmo.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
o link não está funcionando :P quero comprar =D
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Haverman escreveu: |
o link não está funcionando :P quero comprar =D |
Está funcionando, sim.
CLIQUE AQUI
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
|
|
|
Coinha Lost ... Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
haeuha chegooooo hjj aqui em casaaaa box + mochilaaaa ..... a mochila é muito lokaaaaaaa vo estreia a mochila na trilha da PRAIA BRAVA
_________________ -Você acredita que tudo isto foi um acidente?- JOHN LOCKE
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Hoje é o último dia pra comprar o box e receber os brindes.
clique
aqui para comprar
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Recebi o meu hoje!! Muuito bonito como sempre! Os menus, o box, tudo... Apenas a frente dos discos estão mais simples e por isso, mais feias, na minha opinião.
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
recebi também, muito legal a caixinha e a camisa que comprei junto e a cor ficou muito legal.
Quero descobrir os extras escondidos que sempre tem, sem alguém descobrir manda pm pra mim e fala
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Di0g0 o Dru1d4 escreveu: |
recebi também, muito legal a caixinha e a camisa que comprei junto e a cor ficou muito legal.
Quero descobrir os extras escondidos que sempre tem, sem alguém descobrir manda pm pra mim e fala |
Pois é, eu também quero descobrir! Com certeza lá no disco 7, dos bônus, tem coisa pra liberar a "tv" 1 e 6...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar