Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Assista ao sanguinolento trailer de Aliens Vs Predador Requiem
Depois de um vaivém de títulos, finalmente a continuação de Alien Vs. Predador (2004) mostrou material digno de menção. O primeiro trailer de Aliens Vs. Predador Requiem foi revelado pela 20th Century Fox e é de uma bem-vinda sanguinolência desgovernada.
O filme coloca os seres pra brigar em uma pequena cidade do Meio-Oeste dos Estados Unidos. No elenco ainda estão Shareeka Epps, John Ortiz (Miami Vice), Johnny Lewis (The O.C.), Reiko Aylesworth (a Michelle Desler de 24 Horas) e a novata Kristen Hager (telessérie Runaway), em seu primeiro trabalho fora da televisão.
O roteiro é de Shane Salerno (Shaft) e a direção, dos estreantes Colin e Greg Strauss. O novo encontro dos extraterrestres assassinos será lançado no Brasil em 21 de dezembro.
Assita ao trailer e confira o site oficial
aqui
Fonte: Omelete
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Esse trailer está mesmo saboroso!!!
Poutz, deu vontade de assistir, ó!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
PQP!
Que demais... amo sangue.
*ansioso*
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
que maravilha!!!
eu quero ver esse filme em 1080p. Tenho ceretza que vai ser a coisa mais linda do mundo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
OWNED.
Esse eu também só vejo em HD.
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Do jeito que eu pedi a Deus
Nossssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Esse ai vejo no cinema
Lindo
muito bom!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Excelente!
que chegue 21 de dezembro de uma vez...
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
nossa, muito bom o trailer!
aquela mulher a do Allien original? O_O
e a floresta se parece muito com a que foi rodada Jurassic Park 2.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Depois que vi esse trailer (sangueeeee ),as esperanças aumentam
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Só não pode ser um filme de comédia igual foi o primeiro. Mas gostei também do trailer.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Pelo gostinho do trailer acertaram na continuação .....
que venha dezembro !!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
aquela mulher a do Allien original? O_O |
Não MESMO
Embora eu tenha reparado que tem uma cena ali clássica refeita.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Citação: |
aquela mulher a do Allien original? O_O |
Não MESMO
Embora eu tenha reparado que tem uma cena ali clássica refeita. |
Mas tem uma mulher bem parecida
e eu não acho os Aliens para baixar
Acgpo que ninguém mais deve ter
Achei muito estranho o primeiro ser tão bobinho, normalmente os filmes do Alien e do predador são muito violentos com muito sangue!!!
Esse parece que vai ser uma mistura dos dois
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: