Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Novo de Shyamalan tem fotos do set e spoilers pavorosos
The Happening, novo filme de M. Night Shyamalan (A Dama na Água), teve reveladas as primeiras fotos do set, fotografadas por um blog de Filadélfia, cidade onde acontecem as filmagens.
Confira ao lado uma imagem da cadeira do diretor, com a arte do título do filme, e clique
aqui para ver Shyamalan e Mark Wahlberg no set da Estação da 30th Street.
No filme, Wahlberg vive Elliot Moore, um professor de ciências, pai de família, que tenta proteger os seus filhos da fúria da natureza, que lançou um cataclisma de alta escala para cima da humanidade. Zooey Deschanel (Ponte para Terabítia) será a esposa do professor e John Leguizamo, seu melhor amigo.
Sinopse à parte, o site Latino Review conseguiu spoilers cabeludíssimos da história... Se comprovarem-se, Shyamalan desta vez se superou. Marque o parágrafo abaixo para saber do que se trata.
Algo estaria fazendo a população da Filadelfia enlouquecer e se matar. Em uma cena, algumas pessoas estão atravessando de carro uma fazenda e descobrem no rádio que é um vírus transmitido pelo ar. Do lado de fora do carro, fazendeiros se enforcam em árvores com mangueiras de jardim. Tentam então vedar todo o ar no carro, mas é tarde demais. O carro pára e depois acelera em direção a uma árvore. As duas pessoas no banco da frente morrem na batida. O personagem de John Leguizamo, que estava no banco de trás, sai do carro, pega um caco de vidro da janela e corta os pulsos.
Spencer Breslin, Betty Buckley, Robert Bailey Jr., Jeremy Strong, Frank Collison, Ashlyn Sanchez e Victoria Clark também estão no elenco. O filme será o primeiro de Shyamalan com censura R, apto nos EUA para maiores de 17 anos (pelo spoiler dá pra entender por quê). A estréia acontece em 13 de junho de 2008. A distribuição será da Fox.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
NU!
NU!
NU!
Eu quero muito ver essa cena!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Idem.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Spoiler:
Algo estaria fazendo a população da Filadelfia enlouquecer e se matar.
|
|
- Oh, não! Estamos num filme do Shyamalan! Rápido, me passa o revólver!
- Nada disso! Peguei primeiro! - BLAM!
|
|
|
|
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
- Nada disso! Peguei primeiro! - BLAM! |
Sem graça
E sim, vai ser uma cena demais, e o filme vai ser demais. Como sempre.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
O filme termina depois de 10 minutos, não?
Depois de A Vila concordo com o RVangelis.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Gostei da cena descrita no spoiler,parece que o filme tem potencial,apesar do Leguizamo....
E acho dificil o Shyamalan conseguir fazer tanta merda em um filme como fez no Dama na Água,que é tão ruim que em certas partes chega a ser engraçado. Mas o saldo dele ainda é bem positivo, e que atire a primeira pedra o diretor que nunca fez um filme horrivel na vida (existem alguns...).
Citação: |
- Nada disso! Peguei primeiro! - BLAM! |
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Poizéééé. Perdi a fé no cara depois de A Vila. Mas ainda o considero um bom diretor. Torço para que ele queime a minha língua.
Agora, se a cena acima for verdadeira, o cara realmente tá apelando. Vírus que provoca ímpetos suicidas? Mais absurdo que isso, só mesmo um alienigena vindo à Terra e tomando o controle de uma das maiores corporações do planeta...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ué,se as pessoas aceitam,por exemplo,vírus que transforma pessoas em zumbis que vão passando o vírus adiante,ou então que 2 raças de alienigenas sanguinários venham brincar de guerra numa pequena cidade do Meio-Oeste dos EUA,por que não acreditar no vírus do indiano?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Ué,se as pessoas aceitam,por exemplo,vírus que transforma pessoas em zumbis que vão passando o vírus adiante,ou então que 2 raças de alienigenas sanguinários venham brincar de guerra numa pequena cidade do Meio-Oeste dos EUA,por que não acreditar no vírus do indiano? |
Touché!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Mais absurdo que isso, só mesmo um alienigena vindo à Terra e tomando o controle de uma das maiores corporações do planeta... |
qual é o filme?
earendil escreveu: |
2 raças de alienigenas sanguinários venham brincar de guerra numa pequena cidade do Meio-Oeste dos EUA |
qual é o filme?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Superman: man of Steel
Aliens Vs Predator Requiem.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esse filme vai deixar é as pessoas no cinema com vontade de se matar, de tão ruim que vai ser.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Deu pra perceber que o filme é pra maiores de 17
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |