Autor |
Mensagem |
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Fã da série "Lost" cria bonecos dos personagens
Com a retomada das gravações da série de Tv "Lost" os fãs ao redor do mundo recomeçam suas apostas sobre os rumos da misteriosa história envolvendo o acidente aéreo da empresa Oceanic, que caiu numa estranha ilha e os sobreviventes.
Durante o intervalo entre a terceira e a quarta temporadas, os fãs tiveram tempo para teorizar sobre os mistérios e trocar hipóteses variadas.
Um dos fãs da série, Philipe Kling David, 30 anos, designer e dono do blog Mundo Gump resolveu aproveitar a ansiedade dos fãs e começou a criar um boneco de um dos mais queridos personagens de Lost. Em seu
BLOG Philipe mostra passo-a-passo como ele construiu o boneco, dando dicas e falando das dificuldades e dos materiais envolvidos.
Imediatamente a criação do boneco atraiu a atenção de centenas de leitores e ganhou referências internacionais. Na comunidade do blog no Orkut existem rumores que de o próprio Terry O´Quinn teria visto e aprovado o visual do boneco. Além disso, Jorge Garcia, o Hurley seria o próximo, com idéias sobre a pose dadas pelo próprio ator.
Philipe é um criador de bonecos com larga experiência. Designer de profissão, ele é formado em psicologia e trabalha com animação e efeitos especiais. Começou a vida fazendo bonequinhos de RPG.
Viciado em Lost, Philipe acredita que a escultura do John Locke ajuda a passar o tempo e distrair os fãs.
Terça-feira, dia 26 de agosto, Philipe pretende sortear duas réplicas do boneco. Fãs extasiados aguardam o sorteio.
Fonte
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
muito bem feito, mas não tão parecido.
Anyway, .
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
A sacanagem é que os bonecos originais da série são simplesmente perfeitos ... comparados, quaisquer outros ficam parecendo trabalho da pré-escola!
De qualquer forma, se eu tivesse essa "habilidade", meu marido já teria me deixado... porque ia ter Ben e Locke espalhados pela casa toda...
|
|
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
bem legal, mas é verdade os da Mcfarlane são bem³ melhores
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Haha, legal mais os originais são perfeitos. Dai num tem nem como compara ne =)
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Realmente, muito bons... principalmente com a falta de resursos que o cara deve ter enfrentado.
Concordo que não parece muito, mas é muito bem feito mesmo assim.
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Po, é até sacanagem comparar com os da Mcfarlane´s Toys rsrsrsr
Eu tenho acompanhado o trabalho desse cara no Blog, tá bacana. Vale dar uma olhada...
abs a todos
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
A boca não ta muito boa, mas ficou genial!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
lenemelo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Agosto de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Não está tão bem feito quanto os originais , mas ficou legal hehehe
_________________ Lost Forever =]
Jate is Fate! Just believe and Wait!
Visitem meu blog de Lost : http://portalserielost.blogspot.com/
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Muito bem feito.
Bem bacana.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
O cara é bom !
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Muito bem feito,parabens pro cara
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Grupos: Nenhum |
A idéia me pareceu de uma caricatura. O legal é não ficar tão real.
Muito bem feito.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O que vale é a intenção!
O cara é bom mesmo ficou legal =]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|