Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Elenco de Lost continua crescendo
A nova temporada de 'Lost' só estréia daqui a cinco meses, mas as gravações do primeiro episódio já estão acontecendo, e os cinco novos membros da série já estão em seus postos. Sim, cinco: Os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse revelaram à EW que Jeff Fahey - ícone cult famoso pelo filme O Passageiro do Futuro e com participação no recente Grindhouse de Tarantino - é mais uma adesão ao lenco da série juntando-se aos quatro previamente anunciados Jeremy Davies (O Resgate do Soldado Ryan), Lance Reddick (da série The Wire), Ken Leung (Família Soprano), e a britânica Rebecca Mader (Justice).
Os produtores não fizeram comentários sobre que personagem Fahey fará, mas disseram que ele foi a primeira e única opção para o papel. "O Passageiro do Futuro e a série de tv The Marshall, são favoritos pessoais", disse Cuse. "E ele tem os olhos mais intensos dentre todos da área, e eu digo isso sem ser gay". Lindelof acrescenta: "Fahey é um desses atores que que sente-se à vontade no modelo de Lost: Ele é enormemente talentoso e vai ser vagamente reconhecido para algumas pessoas, mas ele vai ser capaz de chegar à ilha sem que a maioria das pessoas diga, 'Oh, eu sei quem esse cara é'. E especialmente para o papel que o escalamos, ele tem a sensibilidade certa".
Fonte: Dude
Por Jeff Jensen para a Entertainment Weekly
Traduzido e adaptado por Davi Garcia
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ele foi quem em O Passageiro...?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Jacob?
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Pensei em Jacob também.
Mas ele pode ser o Jackônidas daqui uns 20/30 anos
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Jacob seria complicado pelos olhos azuis do cara.
O do Jacob são negros ...
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Grupos: Nenhum |
limav escreveu: |
O do Jacob são negros ... |
Muito bem lembrado.....
E de pensar que ainda faltam 5 meses
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Lentes de contato coloridas consertariam isso...
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
ppimentel23
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
nada que uma lente negra não resolva!!
[]s
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Pra isso temos lentes de contato.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Ô, Limav, por essas e outras inventaram as lentes de contato coloridas!
Editado pela última vez por RVangelis em Terça Agosto 28, 2007 09:20, num total de 1 vez |
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Ele foi quem em O Passageiro...? |
Jobe Smith.
Chega logo 4ª temporada rsrsrsr. Ta brabo de esperar...
abs a todos
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
[CARSON] escreveu: |
Ele foi quem em O Passageiro...? |
Jobe Smith.
Chega logo 4ª temporada rsrsrsr. Ta brabo de esperar...
abs a todos |
Ah, féla! Quebraste a corrente da lente-de-contato...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
leoff escreveu: |
Lentes de contato coloridas consertariam isso... |
ppimentel23 escreveu: |
nada que uma lente negra não resolva!!
[]s |
Kbeludo escreveu: |
Pra isso temos lentes de contato.
|
Ô, Limav, por essas e outras inventaram as lentes de contato coloridas! |
Nussa ! Respostas padronizadas
Sim, eu sei das lentes ... mas veja esse trecho da notícia:
Citação: |
"E ele tem os olhos mais intensos dentre todos da área, e eu digo isso sem ser gay". |
Ou seja, tudo leva a crer que essa intensidade dos olhos azuis do ator deve ser usada, se fosse pra colocar uma lente de contato poderia ser usado qualquer um que se assemelhasse fisicamente a Jacob.
Editado pela última vez por limav em Terça Agosto 28, 2007 11:02, num total de 1 vez |
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Pois é!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Como é que dá pra ver a cor dos olhos do Jacob naquela imagem?!
Sério, vocês mascam haxixe pela manhã.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|