Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Velozes e Furiosos 4 pode reunir personagens e se passar no Rio?
Em abril a Universal Pictures sondou o roteirista Chris Morgan, de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, para retornar à franquia. Agora surgem detalhes sobre o quarto filme.
Segundo o site de fãs de automóveis Edmunds, que diz ter contato com pessoas da produção, o estúdio já começou a pré-produção do longa. O roteiro supostamente reúne personagens dos filmes anteriores, como os vividos por Paul Walker e Tyrese Gibson.
Há, porém, outro "personagem" escalado para voltar que fará a alegria dos fãs: o Dodge Charger 1970 que Vin Diesel arregaçou no primeiro filme.
Segundo outro veículo especializado, a revista Carsale, até o Rio de Janeiro é cogitado como cenário do filme. O quarto Velozes e Furiosos ainda não tem cronograma divulgado, mas é esperado que saia na metade de 2008.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Se fosse em São Paulo, com os engarrafamentos, se chamaria: Lentos e Furiosos
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Aff.
Espero que nem seja cogitada essa hipótese.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Espero que nem seja cogitada essa hipótese. |
Qual hipótese? A de se filmar no Rio ou a de se filmar mais outro Velozes...?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
A de se filmar no Rio.
De outro Velozes eu já me conformei, faz tempo.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Se for no Rio vai ser estilo "Need for Speed - Most Wanted".
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Grupos: Nenhum |
Típico filme em que as continuações não ficaram tao boas quanto o primeiro e ainda tentam lancar alguma coisa, consegui ver até o segundo, já o 3º nem me animei, esse aí nem me chamou a atencao.............mas é questao de gosto..........quero ver conseguirem filmar no Rio
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Velozes e Furiosos é o tipo da franquia que querendo ou não, sempre irá ter lucro mesmo com o filme não sendo aquelas coisas, e outra, pode até lançar vários, quatro, cinco, seis, sete, que ainda sim o retorno vai ser positivo e lucrativo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Se for no Rio tem que ter o pessoal do Bope,com o Wagner Moura mandando bala no Paul Walker
Mas sério....já chega.....o primeiro Velozes já era fraquinho....
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Não to nada ansioso ...
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho toda a franquia um exemplo de como o cinema pode ser feito para uma coisa extremamente inutil.
Acho q deveria ser proibido ser feito um filme desses.
desde o primeiro.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Se tiver pega na linha vermelha vai ser bom , eu convivo com "pegas" entre carros na linha vermelha praticamente todos os dias. Nego se mata ali , não ia sobrar nem para o Vin Diesel.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Segundo outro veículo especializado, a revista Carsale, até o Rio de Janeiro é cogitado como cenário do filme. O quarto Velozes e Furiosos ainda não tem cronograma divulgado, mas é esperado que saia na metade de 2008. |
"Velozes e Furiosos - Rio's Favela"
Nem me venham com uma coisa dessas!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar