Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Simples e surpreendente

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Simples e surpreendente « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Fernando Melo
MensagemEnviada: Domingo Agosto 26, 2007 00:27  |  Assunto: Simples e surpreendente Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 9
Localização: Guarulhos, SP - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Gente, eu já to cheio de ver tantas teorias malucas, q não fazem sentido nenhum e q o autor insiste em dizer q é "muito coerente", ou "cientificamente provada", etc etc...
Pensem bem, vocês veem essas coisas absurdas nos episódios? Eu pelo menos não vejo. Pra mim parece tudo tao logico, tao coerente, e até tao.....simples!!!
Isso mesmo, na minha opinião, como Lost é um drama, não apenas uma ficção sem sentido, a historia não vai se desviar pra algo sem conteudo. O final com certeza vai ser mais simples do q imaginamos, e ainda assim responder a todas as perguntas e fechar todos os dramas e historias pessoais dos personagens. Acho q isso será o mais surpreendente em Lost.
Eu confio na capacidade dos criadores de fecharem a historia dessa maneira, q até agora eles criaram uma historia tao excepcional e tao intrigante, q não apenas nos deixa ansiosos com a solução dos misterios, mas também nos sensibiliza com os dramas. E eu acho q somente apostando no drama, e tendo os misterios como pano de fundo, q os criadores vao conseguir dar um ponto final digno à serie. Isso foi o q eles sempre fizeram, e foram bem sucedidos. Applause
O q vocês acham? Isso não é muito mais coerente do q todas as teorias malucas já inventadas nesse forum?


_________________
Ele anda entre nós, mas não é um de nós...

Voltar ao Topo
Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Domingo Agosto 26, 2007 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Meu caro... o que colocamos e postamos aqui são teorias e especulações do que pode vir acontecer, ou como cada um imaginamos um desfecho para determinada situação..... estamos aqui para descutir... vamos lá se voce acha que é um drama tão simples, coloque um ponto para discutirmos... coloque sua teoria......ai vamos analisar se é tão simples assim... realmente pode ser... mostre-nos.....

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Domingo Agosto 26, 2007 00:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
é isso que acho mais absurdo num forum de lost:

1-pessoas que não gostam de discutir teorias

2-pessoas com preguiça de ler as teorias alheias,mas que QUEREM que as outras pessoas concordem com asua,mesmo que a ''teoria'' não passe de uma opinião vazia e que não merecia ter um tópico aberto,quando um simples post resolvia.

3-pessoas que conseguem assistir lost e apenas ver um drama e uma trama onde ''tudo se resolve com uma explicação simples'' ,mas não sabe dizer que bosta de explicação simples é essa.

tem gente ,como o madera, que fazem incriveis pesquisas pelo mundo das ciencias pra explicar de forma mais cientifica possivel;eles TENTAM explicar os misterios de lost!eles não ficam abrindo topicos pra dizer que não curtem ''teorias malucas'' .

O que eu acho,honestamente,é uma coisa muita simples:

-parem de assistir lost quem tem uma certa dificuldade de abrir a mente pra assuntos que não querem entender:digo isto porque vejo que tem gente que não sabe ser feliz.

-caso não curta ''teorias absurdas'' : NÃO entrem numa parte de um forum de LOST onde é voltado apenas pra isso.

-criem uma teoria ou ,ao menos,um argumento de abertura de tópico,mais interessante e respeitoso aos outros usuários deste forum: numa única chamada de tema,o sujeito esculhamba a teoria de todo mundo,diz que tem uma explicação ''simples'' (mas,não diz qual é) pra lost;quer desanimar(sem sucesso) quem cria teorias; e ainda digita uma mensagem completamente pretensiosa e pedante,achando que as pessoas irão ler e dizer ''putz...você está certo,garotão!''


faça me o favor.... Confused


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Domingo Agosto 26, 2007 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Afe! Calma, gente... isso é um forum pra discussão.

Se a teoria do cara é que tudo é muito simples, deixa ele.
Assim como tem gente que acredita piamente que todos estão mortos, ele acredita que tudo é mais simples do acredita nossa vã filosofia.

Todo mundo tem direito de achar o que quer...


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Agosto 26, 2007 11:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pelo menos ele não foi um desses novatos que, mal entram no fórum, postam uma teoria velha ("Eles estão mortos!", "Eles estão em outra dimensão!", etc.) como se tivessem sido os primeiros a terem imaginado isso, e concluem com uma oração imperativa ("Comentem!", "Escrevam o que acham disso!").

Sobre a teoria do Fernando, não recordo qual roterista foi, mas este afirmou que "no fim é tudo muito simples". Como não lembro se alguém já postou um tópico para debater a suposta simplicidade da explicação de Lost, então pra mim tá valendo.

E pra mim... bem, ainda não sei se concordo que vai ser tudo simples no fim, mas gostaria muito que fosse.

Seria legal, quando terminar, levar as mãos à cabeça e bradar com toda a força dos pulmões:

- %e-com@%$#!!! Como não percebi isso antes???


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Agosto 26, 2007 13:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que vai ser muito díficil explicar Lostzilla e as " viagens " do Des com toda esta simplicidade, mas vamos aguardar. É o que nos resta...

_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
doug.manoel
MensagemEnviada: Domingo Agosto 26, 2007 13:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Simples...



_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Agosto 26, 2007 19:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É isso aí. O Lostzilla e as viagens do Des foram criados num Mac.

Simples.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Domingo Agosto 26, 2007 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Acho que seria mais simples postar uma teoria simples pra ter base pra "eu já to cheio de ver tantas teorias malucas"

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Agosto 27, 2007 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom gente eu não quis em nenhum momento atacar pedras....sou um pouco a favor que o JAGUARHX colocou porem o que eu disse foi se ele acha tão simplista assim a sério coloque para nós o modo simplista de alguma coisa para discutirmos.....only this.....

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Segunda Agosto 27, 2007 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Acho que ninguém que acompanha Lost desde o início acredita que seja tudo "simplesinho".Mas também não veremos nada de imcompreensível no final, se virmos, com certeza os produtores podem começar a pensar em outra profissão.Agora, com certeza, melhor que afirmar alguma coisa, seria elaborar uma teoria consistente, e que siga sua idéia sa coisa, seria mais fácil concordar ou discordar, não é???

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Agosto 27, 2007 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Concordo com o Sandro

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Terça Agosto 28, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
algo bem simples:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=342529#342529


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Agosto 28, 2007 18:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
+ 1 Jack escreveu:
algo bem simples:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=342529#342529


Ô!


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vinpr
MensagemEnviada: Terça Agosto 28, 2007 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Na minha modesta opinião vocês estão muito ao extremo, LOST não é simples, mas não chega a ser complexo.

Idea Exemplo 1: você sabe o que é um buraco negro né? Ele suga as coisas no espaço. Pronto, todos sabemos disso. É fácil entender o que ele faz né? Agora o "x" é como ele faz isso? Acho que muito poucos me saberão responder isso aqui, eu mesmo não sei.

Idea Exemplo 2: Por que o sinal do radio-comunicador da Naomi não funcionava? Pq a "looking glass" bloqueava. Simples e de fácil compreensão. Mas Como a Looking Glass faz isso? Sobreposisão de ondas, o próprio Saiyd explica isso, e é o suficiente pro desenvolvimento da série . Mas pode ter gente que não se contente e queira saber o que exatamente seria essa sobreposição (Eu explico AQUI) Very Happy. que entra gente como, eu, Madera, L.Reiz, Edramalho e uma porção de outros participantes que com essas pequenas coisas vão fazendo ligações com possiveis fatos futuros em Lost.

Conclusão:

Arrow O fato é: Lost não é simples, ou complexo... LOST apenas explica temas complexos de formas simples.


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Simples e surpreendente
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida