Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Leitores de jornal esnobam o Emmy e dão prêmio a LOST
Que Lost foi ignorado mais uma vez pelo Emmy (o equivalente do Oscar para a tv) que ocorre no próximo mês, ficando de fora da disputa principal de melhor série dramática todo mundo já ta cansado de saber, né? Pois é, e como não nos interessa discutir os critérios pra lá de esquisitos que são usados pela “Academia”, falemos de coisas boas e óbvias. Se os proclamados “entendidos” não sabem reconhecer a excelência da série, os telespectadores/fãs cumprem seu papel e elegem o que é realmente bom, e se a voz do povo é a voz de Deus...
Movidos pelo puro sentimento de insatisfação com os resultados oficiais ou mesmo pelo mero desejo de eleger aqueles que são realmente os melhores, os leitores americanos do Jornal Los Angeles Times através do site The Envelope (dedicado à cobertura das principais premiações) criaram a cinco anos o GoldDerby TV Awards, cujo objetivo era reconhecer as séries, atores e atrizes que eles entendiam ser efetivamente merecedores do reconhecimento. Legal não é mesmo? E será que preciso dizer quem faturou a disputa de melhor série dramática esse ano na opinião deles?
É isso mesmo amigos, Lost desbancou Friday Night Lights, Grey’s Anatomy, Heroes, House e Sopranos, sendo que as quatro últimas estão disputando o Emmy. E não foi só isso. Na opinião dos sagazes leitores do Jornal/Site, Lost também mereceu o reconhecimento de Melhor Episódio da Temporada (Through The Looking Glass) e de melhor ator e atriz coadjuvante para Michael Emerson (Ben Linus) e Elizabeth Mitchell (Juliet), respectivamente.
Fonte: Dude! We are Lost
Editado pela última vez por IraiaG em Quinta Agosto 30, 2007 17:04, num total de 1 vez |
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Nada mais justo...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
É isso mesmo amigos, Lost desbancou Friday Night Lights, Grey’s Anatomy, Heroes, House e Sopranos, sendo que as quarto últimas estão disputando o Emmy. |
Tá bom, né?
Vencer o Emmy eu não sei, mas nem ser indicado, foi uma p*** sacanagem!
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Mais que merecido mesmo. Não sei se Lost foi a melhor, já que não vejo todas dessas outras séries, mas aposto que devia ser pelo menos indicado.
Serve de desabafo...
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Bom na minha opniao mais do que merecido, alem de citar que é uma p*** sacanagem do Emmy deixar LOST de fora de melhor seria Dramatica. Sem sobra de duvida que tem "mensalao" rolando por la uhAHUUHSA
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Não conformo ainda Lost ter ficado de fora do Emmy...
Mas esse prêmio é justo para mostrar a vontade das massas!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
O meu respeito pelo Emmy já foi pro saco faz um bom tempo!
E, se não vier o Emmy do Michael Emerson esse ano então... aí sim... aí cabô!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Injustiça total com Lost ficando de fora do Emmy.
Como diz o ditado;A voz do povo é a voz de Deus.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
pelo menos alguém reconheceu a magnitude de Lost...
espero q ME ganhe o Emmy!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: