Autor |
Mensagem |
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
O Lado Negro do Rock
Para quem estava reclamando da falta de shows de Rock'n roll, mas rock'n roll mesmo no país, não pode mas soltar seus murmúrios para ouvidos alheios por aí.
Esta confirmada a vinda de uma das bandas com um rock de característica mais ímpar e única que teve seu auge na transição dos anos 80 para os 90, em todo mundo, época essa onde o nosso grande amigo rock e até mesmo o roll, não andavam muito bem das pernas. Com muita influencia de jazz, blues, funk e principalmente de musica negra americana.
Não podia ser diferente, a banda é formada exclusivamente por negros. Com guitarras ala Hendrixianas e vocais que nos lembram as grandes vozes setentistas, com um som meio progressivo, mas sem deixar de perder o swing "black" em um só momento.
É claro que estamos falando de Living Colour, a melhor banda negra de ROCK'N ROLL de todos os tempos. E eles estão no país para mais uma apresentação imperdível, no Via Funchal em São Paulo.
Abaixo segue maiores informações sobre datas e valores:
Living Colour
Data: 30 de agosto
Horário: 22h
Setor
Preço (R$)
Pista ---------------- R$90,00
Mezanino -----------------R$130,00
Camarote -----------------R$160,00
Não conhece a negrada do Living Colour? Gostaria de mais informações sobre a banda e o show? Entre
AQUI (clique)
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
OMG!!!
Muitíssimo Obrigado vinpr pela info!! Nem tava ligado que os negão vão voltar pra cá!!
OMG!!!
Vi o Living no Via Funchal em 2004 se não me engano e foi simplesmente incrível! Sonzera do caramba, galera animada, banda com tudo em cima, teve até mosh do Corey Glover em cima da galera!!!
Um dos melhores shows da minha vida sem dúvida! Vou ver se compro hoje mesmo o ingresso!!! \m/
p.s.: Encontro LB no show?? Vamo vê se mais gente vai, mas eu e você podemos nos encontrar já vin!
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
AAAAAAAAAAHHHH!!!
Eu quero ir!!!
Putz.. os caras colocam show em uma quinta-feira!! Eles realmente acham que ninguém no Brasil trabalha, né?
Se fosse num final de semana, poderia engabelar os trouxas e partiria rumo ao Via Funchal, ficaria na casa do Vini e teria altos papos com a vovy baiana dele...
fê ferraz, aproveite aê.. os caras são muito bons mesmo!!
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
aí fferraz já comprou cara?
Eu estou fazendo as contas aqui, talvez fique meio complicado para eu ir, mas se conseguir com certeza podemos ir juntos... até pq não conheço muita gente com uma cultura decente que ouçam Living Colour pra me fazer companhia no Show heuaheuahe
Cika... que pena vai perder umas cocadas da minha vó alem dos negão do Living Colour heaheuaheuae
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Eu tenho uma cultura decente e ouço Living Colour. Só não te farei companhia pq o show é dia de semana e existe um caos aéreo no país.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Grupos:
|
ueh... vem de taxi
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
vinpr, ainda não comprei mas com certeza essa semana comprarei. Por incrível que pareça eu tenho bastante amigos que curtem os negão, contudo todos com mais de 35 anos hehehehe...
Acho que capaz de irmos em uns 3 ou 4 saindo daqui de Limeira e mais meu irmão que encontrarei em Sampa.
"The cult of personality!"
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
PQP! Sem palavras de novo pro show de ontem! energia 100%, sonzera perfeita e a galera MUITO MUITO animada!
Encontrei com o vinpr no buteco do lado do Via Funchal e foi muito da hora, gente boníssima e curte um rock and roll de primeira também. Bebemos pra caraleo acompanhados do meu tio-primo que é uma verdadeira esponja! (e esse mundo é pequeno mesmo... o meu primo e o amigo dele, os dois com mais ou menos 45 anos, viram a banda do tio do vinpr tocar em Limeira, e mais, adoravam o som dos caras... na hora que o vin falou "Ave de Veludo" os caras assustaram! )
Bom, quem não foi perdeu (tomaaaa cika!!! hahaha). De cabeça assim me lembro que tocaram Middle Man, Open letter, Elvis is Dead, Time's Up, Love Rears Its Ugly Head, Glamour Boys, cover de Eric Clapton e The Clash... só coisa boa!
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
Valeu a lembrança, Fê Ferraz
Mas se valer, eu digo que assisti os caras esses dias no programa do Jô
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Beber com vinpr dispensa comentários... é genial.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: