Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
RVangelis escreveu: |
Sei lá... se colocarem uma alça, fica parecendo uma lancheira. |
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Caixa de Blu-ray é feia bagarai! Pq não fazem só a barra azul em cima dizendo que é Blu-ray? Fica muito mais bonito.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Sei lá... se colocarem uma alça, fica parecendo uma lancheira. |
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
hheuue mal tenho dinheiro pra compra os dvds
_________________ die alone
|
|
|
|
ygor.almeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: 3 Arvore a esquerda com marquinha
Grupos:
|
Interessante ... mas
Eu vi o pessoal empolgado querendo ver lost em alta definição - planejando a compra de um Player até hibrido. E o resto do conjunto !?
Televisão ...
Home ...
!? Onde entra isso ... ou esqueceram que o player não faz nada sozinho.
Sou o unico aqui que não possuiu uma TV de LCD HDTV ... um home de gente !?
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
O negócio é HDTeca. DVDTeca é coisa antiga agora. |
Temo o futuro!
E percebo que tô sempre um passo atrás!
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
ogro escreveu: |
kennewick escreveu: |
O sujeito que tentou combinar verde com azul.... GÊNIO! |
Ficou parecendo sela de jegue de cigano. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O mais engraçado ainda é que selecionei "sela de jegue" depois que você me citou e colei no Google Images.
Saiu isso:
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Finalmente a " arte " do título do tópico.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
huahuahuahuhuahuahuahuahuahuauhauhuhahaa
Quero uma sela dessa pra mim.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
thiagopato
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
cara, demias isso. to logo p o br invadir logo o brasil. n aguento amis dvvd. 4,53gb é muuuito pouco. Meu hd é de 250 e já ta sufocado. Blu-rau.. venha logooo!
e lost cm sempre.. espetacular.. hj tava especulando algumas teorias.. demais..
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
Alencar
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Galera gravador blu-ray para pc 2,000,00 no site da sony, playstation 3 com leitor blu-ray e outros formatos 2.500,00 no shptime, ainda ta longe de eu poder ter
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Extras da edição em Blu Ray da 3ª temporada
Na semana passada foi postado sobre a edição em Blu Ray da 3ª temporada de Lost e naquela ocasião nada se sabia sobre os extras que acompanharão essa preciosidade. Pois bem, o fato é que hoje já podemos ter uma idéia daquilo que os sortudos que comprarem a caixa verão. Segundo notícia publicada no segmento de dvd do site IGN, os extras serão os seguintes:
* "O mundo dos Outros", que explora o papel crucial dos Outros na 3ª temporada e o que o mundo de Lost reserva para esses personagens no futuro.
* "Os flashbacks de Lost" - Uma rápida visão nunca antes exibida no passado dos sobreviventes.
* "Lost em um dia" - Fãs da série terão a chance de ver o que é realmente necessário para criar cada temporada da série.
* "Lost na locação" - Bastidores do making of de 10 episódios da 3ª temporada.
* "O clube do livro de Lost" - Descubra o papel da literatura na história de Lost e explore os livros mostrados na série.
* Cenas deletadas.
* Erros de gravação.
* Comentários em aúdio.
* Uma apresentação exclusiva e interativa - Os fãs vão repensar tudo o que sabem sobre Lost e mudar a maneira como assistem a série. Decifre a verdade usando um painel interativo de controle que desvenda mistérios do mundo de Lost.
* E mais...
Como você deve ter reparado, à primeira vista parece que são os mesmo extras do dvd convencional que chega às lojas brasileiras no próximo dia 26/09, mas confesso que fiquei intrigado com essa tal 'apresentação exclusiva e interativa' que segundo o IGN tem a função de trazer algumas revelações das 3 temporadas. Será que tem mais coisa inédita ali?
Fonte: Dude
|
|
|
|
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Comprem um Playstation 3 que vale mais a pena!!! Alem de ser metade do preço de um BD player (comprei o meu usado, por 1600), ainda é um computador e video-game., para o qual sera lançado, em breve, o jogo do seriado LOST.
Blu-Ray é o que há.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: