Qual seu personagem favorito? |
Penelope "Penny" Widmore |
|
83% |
[ 123 ] |
Rose Nadler |
|
16% |
[ 24 ] |
|
Total de Votos : 147 |
|
Autor |
Mensagem |
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Pennelope! Ela tem muito mais a crescentar em Lost do que a Rose.
Abraço!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Votei na Penny.
Por ser misteriosa,mesmo aparecendo pouco na serie.
E também acho que ela promete nas proximas temporadas.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Penny, porque eu adoro aquele sotaque dela.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Penny pq quando ela aparece não tem mais pra ninguém \o\
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom meu voto é Rose, exatamente por não termos tantas informacoes dela, o Cancer que ainda não foi explicado e ela é uma pessoa muito boa......
Sei que vai da Peny, mas ela esta mais em alta no momento que Rose pois se fosse o contrario Rose venceria.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
A Rose é bem legal....
Mas a Penny tem uma importância gigantesca pra série !! Voto nela !!!
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Penny, com certeza ainda tem muito para aparecer na serie!
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Rose.
Eu gosto dela....pena que aparece pouco.
|
|
|
|
Lilianms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Quem é Rose
Brincaderinha , mas meu voto vai p/ Penny
É que ela esteve mais na série que a Penny, mas ao mesmo tempo não faz diferença nenhuma. Acho q se ela deixasse de aparecer a maioria de nós nem sentiria falta.
Ela até é boazinha, mas em lost bonzinhos s/ um passado negro não tem história.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Votei na Penny
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sem dúvida. A Penélope está no meio do turbilhão das histórias atuais, enquanto a Rose não foge de ser "enigmáticamente chata".
|
|
|
|
ESQUAIELLA
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vencedor: Penny Widmore - 82% dos Votos
Citação: |
Penelope Widmore
Namorada de Desmond, que ainda o procura incessamente, como vimos nas duas últimas temporadas. O conheceu no Monastério, quando ele foi 'demitido' pelo Irmão Campbell.
Algumas partes da história dos dois já foi contada, mas ainda faltam boas partes. Além disso, Penelope protagoniza um dos episódios mais espantoso de Lost, quando Desmond não sabe se está no futuro, no passado, ou sonhando. |
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|