Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
FarCry, PoP Sands of Time, RRR e Ghost Recon de graça
A Ubi-Soft em uma estratégia muito interessante para os gamers de todo o mundo liberou de graça através do site de downloads FilePlanet nada menos que quatro títulos de muita expressão, isso mesmo, agora é possível baixar as versões completas de Far Cry, Prince of Persia: Sands of Time, Rayman Raving Rabbids e Tom Clancy's Ghost Recon, todos de graça sem custo algum, sendo a única diferença das mesmas para as comercializadas que essas versões para download possuem propagandas internas dentro dos games. Abaixo links para download.
Citação: |
DOWNLOAD - Far Cry (2.74 GB)
DOWNLOAD - Prince of Persia: Sands of Time (1.15 GB)
DOWNLOAD - Rayman Raving Rabbids (1.28 GB)
DOWNLOAD - Tom Clancy's Ghost Recon (542.7 MB) |
Fonte: Adrenaline
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Isso é excelente! Deviam fazer isso com os jogos mais velhos. Eu já era fã da Ubisoft, agora então...... pff.
Todos esses jogos, tirando o Rayman, são excelentes e precisam ser jogados por quem gosta de games. Os 3 Prince of Persia que existem são um dos meus jogos preferidos. Ghost Recon tem uma realidade fora do sério e Far Cry fez muito sucesso na época por causa dos gráficos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Ótima notícia! Sei lá, cada vez eu gosto menos de jogar no PC. Mas mesmo assim, bela iniciativa da Ubisoft! Eu também sempre fui fã dela, só vamos torcer pra EA não comprar a Ubisoft... Estão aumentando a participação na empresa direto.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
Muito Bem
A Ubisoft já era a minha favorita, agora então putz
tomara que as outras produtoras sigam o exemplo (mesmo que isso seja dificil)
Palmas pra Ubisoft
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Que pena...por um lado a noticia é excelente,por outro lado nenhum dos jogos me interessa.
PoP já joguei os 3.
Rayman nunca liguei muito pra esse personagem.
Far Cry e Ghost Recon não me interesso muito por FPS,com exceção de alguns.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Ótima notícia. Já vou baixar Prince of Persia: Sands of Time.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar