Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Saiu duplo de novo... falha minha
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
andrade escreveu: |
E vai ser 7X0 pro Peixe.. e ai? Quem é o gambá que vai me desafiar???
Pq acho que o fella vai afinar.......
|
hahahahahahahahaha Ah Meu Deus!!! fell, o cara ainda falou que você ia afinar!!!
Andrade, quem toma de 7 são vocês e os Bambis, AQUI NÃO!!!
Mas falando sério, o Corinthians jogou muito, muita vontade e raça, superando a falta de técnica da grande maioria dos nossos jogadores. Felipe, outra grande atuação, Vampeta então nem se fala... está calando a boca de muita gente aí que criticou a contratação do cara. Quando ele veio, antes de estreiar eu postei aqui que ele ia ajudar e muito o time... só tem moleques, precisa de alguém que grite "Acalma o jogo, cobre as costas do lateral, vira o jogo" e ontem o Vampeta provou que ele é esse cara. Os outros muita garra.
Chupa Fábio Costa (desacreditou no menino e tomou no ângulo) e chupa Kléber traíra.
O resto da rodada destaque negativo pro Vasco, péssimo resultado empatar com o fraco Fluminense, mas clássico é clássico (Eu que o diga kkkkkkkkk)
Grêmio muito bem, Atlético PR tomando mais um fôlego.
E o Palmeiras? O que vou falar do Palmeiras? Só vou agradecer o Lucas Gandalf , que ficou me provocando pra aceitar a aposta do Andrade, eu já ia aceitar mesmo, mas o Lucas deu aquela força!!! É nóis Lucas.
Andrade, não pode sumir do fórum hein? tem que comentar aqui sobre o jogo, a rodada de meio de semana, suas expectativas, etc kkkkkkkkkkkk
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
já comentei caro amigo Victor.... ve a pagina anterior... não sumo não... não arrego como o time do santos
EDIT: Consegui visualizar o avatar victor porém o padrão para o LB é de 100X100 Pixels e ficou grande zuando todo o forum. Acha um avatar neste tamanho e me manda de novo pra pagar a aposta....
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
A frase correta seria "o LUXA veste Plata(forma)", daquelas de 30 centímetros.... mas, obviamente, tive que colocar o nome do meu caiçarinha querido....
O Santos não entrou de 'salto alto', entrou de BigFootMonsterSaltoImenso....
Óbvio que o Corinthians está um lixo, lutará para não cair, etc, etc.....
Mas freguês é freguês..... nesses 32 anos só enfiei bucha nos caiçaras... nem com o advento Pelé, nem com os Meninos da Vila ..... o peixinho NUNCA ultrapassará meu timon em confrontos diretos....
O peixe morre pela BOCA!!!
Como sou um rapaz civilizado, com um vocabulário apurado, não utilizarei esse linguajar xulo dos estádios.... (chu-ru-ru-pa) ... portanto:
Sorva, Andrade!!!
Sorva, V!!!
Sorva, Erick!!! (ou melhor: "hell yeah, blow me, bloody faget!") ...
Ué.... acabou? Num tá faltando ninguém? Essa torcidinha que cabe num Fusca sempre me confunde....
Bom Andrade .... um MALDITO mês .... enjoy:
Editado pela última vez por fell em Terça Setembro 04, 2007 08:38, num total de 1 vez |
|
|
|
andrade
|
|
Apostas pagas....
fell seu larapio.. que imaginação o Sr tem... depois de perder tantas agora você vai a forra!!
1 mes com essa assinatura (porcaria). Mais uma vez, parabens time do santos!!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
andrade escreveu: |
Apostas pagas....
|
Parabéns Andrade. Ano que vem tem mais...
fell, impagável.
O Érick nem apareceu pra apostar... medrou
Se não me engano, Lucas Gandalf é o próximo da lista do Vampeta (e nossa também).
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
CHUUUUUUPPPAAAAAAAAAAAA!!!
Meu timão, ai ai ai!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
É o fim do mundo mesmo....como pode o Santos perder esse jogo??
Queria tanto ver Corintia x Avaí ano que vem, às terças e sextas.
Mas a zebra da rodada mesmo foi o Mengão só empatar com aquele time de módulo amarelo, o Sport, com 60 mil pessoas no Maraca.
Mas no meio de semana o figueira vai pagar o pato.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
bibs escreveu: |
Queria tanto ver Corintia x Avaí ano que vem, às terças e sextas.
|
Sorry bibs, mas acho que você tá confundindo os parques. No Pq São Jorge não tem isso não, só lá no outro.
Mas a zebra da rodada mesmo foi o Mengão só empatar com aquele time de módulo amarelo, o Sport, com 60 mil pessoas no Maraca.
|
Não achei zebra não, resultado normal... depois que o Geninho chegou no Sport o time melhorou e tá se mantendo na parte intermediária sem muitos problemas. Os times são juito iguais.
PS: pelo amor de Deus bibs, não vai começar de novo com isso de Camp. Brasileiro 1987, João Havelange 2000, etc
Mas no meio de semana o figueira vai pagar o pato.
|
Nossa... o Milan ainda não pagou o Pato? (aff, mas me dêem um desconto aí vai... acabei de ganhar uma aposta!!!)
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Minha felicidade não é nem o Corinthians ter ganho e sim pode dizer de boca cheia: CHUUUUUUUUUUUUUUUPA Fabio Costa!!!
Quase morri de alegria quando vi a bolinha entrando e ele parado só olhando, DUAS vezes seguidas.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
PQP
A CBF deve ter feito um acordo com o Santos tipo: " ohh vocês vão perder pros times mais fracos e ganhar dos melhorzinhos, só pra dar um equilíbrio no campeonato e a globo pagar bem a nossa cota de transmissão"
Só pode ser isso
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Citação: |
CHUUUUUUUUUUUUUUUPA Fabio Costa!!!
|
caaaraacaa achei que eu era a única!
huaIAHihaiHAIhaiHAa
|
Não,Pathy...o Fábio Costa, dentro de campo, é quase unanimidade: mal-caráter,maldoso.
Victor, mas eu não escrevi nada, ué....é que quando vejo o Sport, eu lembro de série B, módulo amarelo...essas coisas.
|
|
|
|
pluckk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salto de Pirapora
vinpr escreveu: |
PQP
A CBF deve ter feito um acordo com o Santos tipo: " ohh vocês vão perder pros times mais fracos e ganhar dos melhorzinhos, só pra dar um equilíbrio no campeonato e a globo pagar bem a nossa cota de transmissão"
Só pode ser isso |
PQP
Tem gente q não se contenta em fala uma simples bestera e extrapola...
Pensa um pokinhos antes de posta ou edita essa monstruosidade que você escreveu.
só pra saber...esse acordo não deveria ser com os pequenos bambis?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar