|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Justice League |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Justice League: Casting do filme começa em três cidades diferentes
Prova irrefutável de que a produção de Justice League está mesmo em andamento: a Warner Bros. contratou três diretores de casting para o filme da Liga da Justiça.
Segundo o site Showfax, Susan Shopmaker (Garotas Malvadas), Michelle Allen (Dead Like Me) e a RDC Casting cuidarão das seleções de elenco, respectivamente, em Nova York, Vancouver e Toronto. Os nomes dos personagens não foram revelados, mas já é bom saber que a coisa está em andamento.
George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) deve ser anunciado em breve como o diretor do filme. O roteiro do filme é de Kieran e Michele Mulroney e o lançamento é esperado para a metade de 2009.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A contratação do George Miller me conforta.
E só.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |