Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Eu sou canibau !
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
"quem diria comer um preto"
tem aquela frase "comer um negrinho" que quer dizer "comer um brigadeiro"
Desculpe quem achou em linhas gerais a idéia boa, achei um leesho. (off-topic: tô com saudade do papelpobre)
|
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
Desculpe quem achou em linhas gerais a idéia boa, achei um leesho. (off-topic: tô com saudade do papelpobre) |
Eu nem acredito nessas coisas de pérolas do vestibular, ou ENEN acho que é tudo mentira, mas vai saber...
qwerrt, o mundo ainda não acabou, as meninas do saia injusta disseram que o Daniel vai voltar e vai ser um loosho, enquanto isso vai lendo o Rico Stuwart. http://modellon.blogspot.com/
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
qwerrt, o mundo ainda não acabou, as meninas do saia injusta disseram que o Daniel vai voltar e vai ser um loosho, enquanto isso vai lendo o Rico Stuwart. |
Te amo do fundo do meu coração! Você não acredita como você fez meu dia. Tava quase pegando o balde e dando uma vomitadinha. Mas quem é Rico Stewart?
[/off]
|
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Rico escreveu: |
Rico Stuwart
Filho da alta sociedade carioca, veste roupas dos melhores estilistas e estudou nos melhores colégios. Hoje, Rico atua como modelo, namora escondido um ator global e é o melhor aluno de uma universidade de moda em Paris... mas trocaria tudo para ser repórter da Contigo!. |
Esse é o Rico, leia o Blog dele Também é divertido.
Senão batem na gente.[/off]
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Não são só os alunos os errados...

|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |