Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Sinopse: Chris O'Donnell, Michael Keaton, Alfred Molina, Rory Cochrane, Alessandro Nivola e Natascha McElhone estrelam nesta mini-série de 6 episódios sobre agentes da CIA, na Guerra Fria, que acabam se envolvendo numa trama de mistérios e espionagem. A série é baseada
num conto de Robert Littel de mesmo nome.
Promos:
Trailer 1
Trailer 2
Release: The Company S01E01 HDTV XviD-NoTV
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pra variar, baixado.
Agora, tempo pra assistir....
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
The.Company.Night.1.720p.HDTV.x264-CTU
Fairly decent.
Partes com romance meio arrastadas, mas tirando isso e a lentidão normal de um episódio piloto desse tipo de trama, tá bem legal.
Alfred Molina owna, e todos os personages russos são bem fodas.
Pena que acaba em 2 semanas. Podiam ser apenas 40min por semana e não 100.
Assim não seria tão cansativo assistir e ficava mais no ar.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
The Company S01E02 720p HDTV x264-SiTV
Boml, eu pensei que seguiriamos só uma estoria e que o russo infiltrado ia acabar enfrentando Jack e cia.
Mas vemos diferentes episódios da História em cada episódio.
Seguimos os mesmos personagens, mas em situaçãoes diferentes.
Gostei disso, principalemente porque a produção dessa mini-série é f*** e pelas cenas de ação serem muito boas.
Mas preferiria ver o personagem do Alfred Molina nas situações do que o do Chirs O'Donnell, eheheh.
Parte de Cuba a melhor até agora.
Esperar o último capítulo. Se não fizerem algo de bom com o russo infiltrado, vou ficar muito puto.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
The.Company.S01E03.HR.HDTV.XviD-2HD
Final excelente, bem mais do que eu esperava.
Alias, tirando pelo Moliana, que mal apareceu, lavou a alma de todos os atores que eu julguei inúteis nos 2 primeiros episódios.
Michael Keaton f*** como Mother, o russo finalmente aparecendo mais e Sascha revelado.
Não fiquei muito impressionado com o piloto, gostei da ousadia do 2o e adorei a forma como concluiram tudo no 3o, ou seja: foi bem melhor do que minha expectativa inicial.
Agora finalmente deu pra saber um pouco mais sobre a CIA, de forma séria e crível.
Espero que a TNT faça mais mini-séries com um nível de produção, elenco e roteiro tão alto.
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
tblueyes
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Julho de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral Paulista
Oi galera, onde posso conseguir os links pra baixar essa serie?
tks Namaste
! |
Aviso - easic: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ TBLUEYES, O de vida eternaaaaaa!!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Nossa, muito boa essa série.
O primeiro episódio foi um pouco mais lento, mas a gente tem que ver que precisa apresentar personagens entre outras coisas, mas mesmo foi um ótimo episódio sobre espionagem e contra-inteligência.
O segundo episódio foi f***, mostrando dois momentos na história da CIA.
A revolta na Hungria foi fantástica, com ótimas cenas, interpretações e diálogos. Acredito que por essa parte ter levado uns 50, 60 minutos, foi mais completa do que a parte do invasão à Baía dos Porcos, que é outro momento decisivo da CIA.
Porém eu não acho que isso é ruim. Tudo bem que ficou um pouco corrido, mas essa parte da história é bem mais conhecida então não precisa de tantos detalhes quanto a revolta de Budapeste, que pelo menos eu não conhecia.
Terceiro episódio encerrou a série maravilhosamente, com toda a investigação em cima do Sasha. Roteiro muito inteligente e bem montado, pegando inclusive elementos mostrados no Episódio 01 para fechar tudo.
Por isso que eu gosto de mid-season, a gente consegue assistir coisas antigas muito boas, que por falta de tempo acabaram ficando pra trás.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|