Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
bibs escreveu:
Não,Pathy...o Fábio Costa, dentro de campo, é quase unanimidade: mal-caráter,maldoso.
Falando em mau-caráter, e o Hugo do São Paulo hein? nossa cara... cuspir em uma pessoa é o cúmulo do mau-caratismo e covardia... sei lá, pode ser até um absurdo o que vou escrever, mas se ele quer "se vingar" de alguma coisa ou entrada que o cara deu, parte pra porrada, vai no murro, sabe... mas cuspir??? tomara que esse sujeito pegue aquele gancho. _________________
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
+ 1 Jack, uhahuauha to de volta então xiu aí vai hehehe!!!tava sumido pq tive um congresso!
depois vou postar a matéria aqui de como estaria a tabela sem os erros tendenciosos a favor de vocês...por sinal nem lider vocês seriam!!!
vamos as respostas a todos...
primeiro bibs juntinhas a $@%¨#$%
segundo... fico feliz de ver que a aposta rolou (graças a minha genialidade de oferecer o empate...) e que tem alguém com avatar pra dividir as atenções!!!
auhauhauhauhahu
mais legal e ver as declarações do tipo "Lucas, aka Bambi Honorário, você acha que o Corinthians tem chances de ganhar do Santos Domingo? não né? pois é, eu também não, nem o Andrade, nem o +1 Jack, nem o Maurycius, nem ninguém... "
ldaugusto
tava mais sumido que não sei o que mas tinha que aparecer né?
bom o tira-teima mostrou que o 'chorão' estava certo o jogador estava em posição legal qual a desculpa???
sobre os penais não marcados pró palmeiras eu acho uns 3 facil e posto aqui o vídeo se você quiser...por sinal teve um esse fds contra o Cruzeiro...
bom não sei depois mas quem viu na Band havia dito que durante o jogo o Godoi disse que o gol foi legal...talvez depois tenha voltado atras...
mas novamente o tira-teima tirou qualquer duvida...
Citação:
Não adianta cara, quando lance é rápido e dificil assim, não tem como falar em 'roubo' , 'absurdo' e 'absolutamente legal'. E muito menos em 'teoria da conspiração pró-SPFC'...
concordo o lance foi dificil e esse erro foi 'perdoavel' agora o contra o Parana (que nos tivemos um gol anulado de forma ridicula) os erros pró SP contra Inter e Parana Também foram faceis de se marcar...não é questão de conspiração, po simplesmente irrita pq é muita coincidencia e vocês só são beneficiados nunca prejudicados...e se quiser ver imagens eu Também posto aqui sem problemas...sei que o Campeonato seria outro sem os erros...então ver vocês no 'já ganhou' fica meio ilusorio por conta dos erros e deixa o campeonato sem graça...
detalhe que eu falei que nós não tivemos nenhum penal marcado ao nosso favor...e não me lembro bem mas acho que se vocês tiveram algum marcado contra vocês foi um e olhe lá pq sinceramente não lembro...
quanto a não ter centroavante e o Valdivia ser 'cai-cai' bom o sr Wilson de Souza Ladrão deu um cartão pra ele no jogo contra o Figueira por um lance que ele sofreu a falta e era lance de perigo pro palmeiras...ele não deu a falta e deu amarelo...super legal
e sim ele cai bastante, já havia concordado, mas continuo não achando que ele é cai-cai tanto que a maioria dos lances fora da area que ele sofre as faltas são marcadas...curiosamente dentro da area nunca...
Citação:
O pessoal da JovemPan Também foi atrás e os únicos que afirmaram isso, curiosamente, foram os agressores. Ninguém mais confirmou a 'informação'. Sinceramente? Se fosse no Leandro, eu não duvidaria, mas isso não faz o estilo do Bosco.
bom isso já foi meio 'confirmado' afinal um rapaz que simula agressão da torcida pegando um objeto do chão não tem credibilidade nenhuma...se não cuspiu isso (de simular que jogaram algo nele) foi suficiente pra irritar os torcedores...mais uma vez não que justifique a SUPOSTA violencia que o Bosco sofreu...mas é um indicio...
mas o pior foi ter que ouvir o Rogerio falar que podia ser alguém armado...por favor né!
Citação:
mas isso não tira o mérito ou justiça da vitória do SPFC, especialmente pq as chances do Palmeiras no 2o tempo foram muito fraquinhas, sem tanto perigo - as do primeiro tempo foram melhores.
concordo!!!mas o que tirou o 'mérito' da vitória e partes foi o erro do juiz...mas ganhou ganhou paciencia...por falar nisso achei que você fosse postar a frase "não perdemos nenhum classico esse ano" só que faltou isso hehehe
Citação:
Morri de rir com o pessoal da Bandeirantes comentando agora que vão fazer uma denuncia contra o Alex Silva por ter batido no Valdivia! É só olhar o lance em que ele se machucou pra começar a rir.
não só não é verdade como não fizeram
mas que o lance que ele tomou cartão foi um lance muito violento com ctz foi...
Citação:
E +1 um Jack, você ta desatualizado hein? São Paulo é tri-libertadores e mundial, pq esse avatar do Lucas só tem 2?
concordo eu mesmo reclamei disso!uhauhauhauah
mas fazer o que quando eu falo que SP não tem torcida tem 'simpatizantes' vocês não acreditam ¬¬
e ldaugusto nem fiquei tão 'irritado' e reclamando por conta da derrota não, o que me irritou foi pq por conta do gol mal anulado cá estou eu 'travestido' no meu avatar (e travestido mesmo pq se vestir de são paulo é se travestir) hehehe
Citação:
Fechado.... Se eu perder eu to ferrado (ahahaahah)... aproveitando o gancho Vitor Será muuito bem recepcionado quando se tornar um colaborador... pois só que é sabe do que eu to falando...
vai me fazer compania...pelo menos eu me 'vingo' na assinatura...
já tu nem isso hehehe
sobre a rodada do fds nem vou comentar...5x0 na cabeça ainda tá doendo...ainda mas com mais um erro de arbitragem...pqp viu
mas não justifica os 5x0 nunca...mas fazer o que
os outros jogos nem vou me dar o trabalho de comentar nada...
Citação:
E o Palmeiras? O que vou falar do Palmeiras? Só vou agradecer o Lucas Gandalf , que ficou me provocando pra aceitar a aposta do Andrade, eu já ia aceitar mesmo, mas o Lucas deu aquela força!!! É nóis Lucas
fiz a minha parte
auhauhauhauh
Victor Cheliga
Citação:
Se não me engano, Lucas Gandalf é o próximo da lista do Vampeta (e nossa também).
aposto desde já...sem ninguem ganhamos de 1x0 com Valdivia se não me engano foi um show no Paulista 3x0 fora o baile...então tá apostado já!
pra terminar...
Citação:
Não achei zebra não, resultado normal... depois que o Geninho chegou no Sport o time melhorou e tá se mantendo na parte intermediária sem muitos problemas. Os times são juito iguais.
falou tudo dr...realmente o Sport esta subindo e aos poucos volta a ser o time que foi no primeiro semestre, se continuar a subir talvez até brigue por libertadores (o que é demais pro time) então pode até ser que brigue mas deve acabar na sul-americana!
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
bibs, ....com time em zona de rebaixamento eu não converso ¬¬
ah vamos a matéria prometida!
Árbitros cometeram 17 erros capitais no Brasileiro
Levantamento mostra as mudanças que ocorreriam na classificação geral
por: Thiago Asmar
O Campeonato Brasileiro ainda não tem seu grande craque e nem mesmo uma equipe que esteja enchendo os olhos dos fãs de futebol. Mas o principal destaque negativo da competição é a arbitragem. Dos diversos erros grotescos dos árbitros no Brasileirão, o LANCENET! fez um levantamento somente daqueles que foram determinantes no resultado das partidas. Conclusão: 17 partidas poderiam ter um desfecho diferente se não fossem os pecados capitais dos juízes.
O clube mais prejudicado neste Brasileiro, por enquanto, foi o Fluminense. O Tricolor perdeu seis pontos por causa de erros graves da arbitragem. Logo, o técnico Renato Gaúcho, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por 60 dias por dizer que seu time estava sendo roubado no torneio, tinha motivos para reclamar. Sem os erros, o Fluminense, que hoje está em 12º lugar com 30 pontos, estaria na sétima colocação com 36.
O curioso, porém, é que Renato reclamou após a partida contra o Palmeiras - 1 a 0 para os paulistas -, que acabou não sendo definida pela arbitragem. O árbitro Leonardo Gaciba deixou de marcar um pênalti para os cariocas, mas o outro pênalti desperdiçado por Somália não existiu.
Outra mudança que haveria na tabela se não houvesse as falhas decisivas dos árbitros seria com relação à disparidade do São Paulo, primeiro colocado, em comparação a seus principais rivais na briga pelo título. O Tricolor Paulista estaria com 42 pontos, apenas um a mais do que Cruzeiro e Botafogo, que estariam empatados.
Já na parte de baixo da tabela, o América-RN, lanterna da competição com dez pontos, estaria numa situação ainda mais preocupante. A equipe teria oito pontos se não fosse o erro determinante do árbitro Wagner dos Santos Rosa na partida contra o Paraná. Ele não marcou um pênalti claro para o Tricolor Paranaense.
Já o Náutico, 18º colocado, estaria na penúltima colocação, com 18 pontos, se não fosse beneficiado pelo árbitro João Alberto Gomes Duarte na vitória por 2 a 1 sobre o Santos.
Veja como ficaria a classificação do Brasileiro sem os erros das arbitragens.
Confira os 17 jogos em que houve erro no Brasileirão
Thiago Asmar
3/6 - São Paulo 1 x 0 Paraná
O árbitro Leonardo Gaciba marcou pênalti inexistente que resultou no gol do São Paulo, de Rogério Ceni. Além disso, o zagueiro Luís Henrique marcou o gol de empate em posição legal, no último minuto, mas foi marcado impedimento.
16/6 - Flamengo 2 x 2 Internacional
O árbitro Héber Roberto Lopes não marcou pênalti claro para o Inter. Léo Moura derrubou Márcio Mossoró dentro da área.
3/7 - Fluminense 0 x 0 Paraná
O árbitro Paulo Cesar Oliveira não marcou pênalti claro do paranista Daniel Marques sobre Jean, do Flu, no fim do jogo.
6/7 - Paraná 0 x 1 América-RN
O árbitro Wagner dos Santos Rosa deixou de marcar um pênalti para o Paraná.
19/7 - Santos 2 x 2 Palmeiras
O árbitro Sálvio Spínola marcou falta inexistente que originou o segundo gol do Santos.
22/7 - Paraná 1 x 0 Palmeiras
Valdívia marcou o gol de empate do Palmeiras em posição legal, mas foi marcado impedimento.
28/7 - Santos 1 x 2 Náutico
O árbitro João Alberto Gomes Duarte não marcou um pênalti claro para o Santos.
29/7 - Fluminense 1 x 1 Figueirense
O árbitro Héber Roberto Lopes não marcou dois pênaltis claros em favor do Fluminense.
5/8 - Paraná 0 x 0 Botafogo
O árbitro Paulo Cesar Oliveira não marcou pênalti claro no alvinegro Dodô.
5/8 - Vasco 2 x 2 Figueirense
O árbitro Cléver Assunção Gonçalves não marcou um pênalti para o Figueira após toque de mão de Vilson.
12/8 - Figueirense 1 x 1 Botafogo
O árbitro Elvécio Zequetto não marcou pênalti claro em Jorge Henrique, do Bota, e o gol do Figueira foi irregular.
19/8 - Botafogo 1 x 1 Internacional
André Lima marcou o gol de empate do Botafogo, mas estava em posição de impedimento.
25/8 - Internacional 1 x 0 Atlético-PR
O árbitro Luís Antônio Silva Santos marcou pênalti no volante Jonas, mas a falta foi cometida a um metro fora da área. Alex marcou o gol da vitória.
25/8 - Fluminense 1 x 1 Grêmio
O árbitro Paulo César Oliveira não marcou um toque de mão do atacante Marcel, do Grêmio, aos 43 minutos do segundo tempo, que originou no gol do lateral-direito Patrício.
26/8 - Sport 0 x 0 Vasco
O árbitro Washington Alves de Souza Não marcou pênalti claro de Júnior Maranhão em Wagner Diniz, do Vasco.
29/8 - São Paulo 1 x 0 Palmeiras
O árbitro Djalma Beltrami anulou um gol legal de Max, do Verdão.
29/8 - Paraná 2 x 2 Cruzeiro
O árbitro Lourival Dias Filho marcou pênalti inexistente para o Paraná. O gol foi marcado por Josiel.
ps detalhe eles não contam o roubo do São Paulo contra o Inter...a vantagem deles seria...um.. nenhuma?!!??!estariam atras do Cruzeiro que ainda teria um jogo a MENOS!!!estariam até fora da zona de Libertadores se o Vasco ganhasse o seu jogo a menos com o Flamengo...realmente vergonhoso!
Victor Cheliga, uhauau não tem problema eu fico com o avatar do São Paulo até acabar e depois fico com o do Corinthians se bater data...mas dessa vez só aposto uma semana... ¬¬
ps eu cumpri uma semana com esse avatar já que foi o que eu apostei com a pnascimento, agora é um mes que foi o que eu apostei com o +1Jack ou seja vai até 03/10 se não tiver enganado...
Victor Cheliga, uhauau não tem problema eu fico com o avatar do São Paulo até acabar e depois fico com o do Corinthians se bater data...mas dessa vez só aposto uma semana... ¬¬
ps eu cumpri uma semana com esse avatar já que foi o que eu apostei com a pnascimento, agora é um mes que foi o que eu apostei com o +1Jack ou seja vai até 03/10 se não tiver enganado...
Certíssimo, mas já que gostou, e tá pagando de " gatinho " , ninguém vai estranhar se quiser ficar mais... _________________
Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salto de Pirapora
Lucas Gandalf escreveu:
bibs, ....com time em zona de rebaixamento eu não converso ¬¬
Árbitros cometeram 17 erros capitais no Brasileiro
Levantamento mostra as mudanças que ocorreriam na classificação geral
por: Thiago Asmar
O Campeonato Brasileiro ainda não tem seu grande craque e nem mesmo uma equipe que esteja enchendo os olhos dos fãs de futebol. Mas o principal destaque negativo da competição é a arbitragem. Dos diversos erros grotescos dos árbitros no Brasileirão, o LANCENET! fez um levantamento somente daqueles que foram determinantes no resultado das partidas. Conclusão: 17 partidas poderiam ter um desfecho diferente se não fossem os pecados capitais dos juízes.
O clube mais prejudicado neste Brasileiro, por enquanto, foi o Fluminense. O Tricolor perdeu seis pontos por causa de erros graves da arbitragem. Logo, o técnico Renato Gaúcho, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por 60 dias por dizer que seu time estava sendo roubado no torneio, tinha motivos para reclamar. Sem os erros, o Fluminense, que hoje está em 12º lugar com 30 pontos, estaria na sétima colocação com 36.
O curioso, porém, é que Renato reclamou após a partida contra o Palmeiras - 1 a 0 para os paulistas -, que acabou não sendo definida pela arbitragem. O árbitro Leonardo Gaciba deixou de marcar um pênalti para os cariocas, mas o outro pênalti desperdiçado por Somália não existiu.
Outra mudança que haveria na tabela se não houvesse as falhas decisivas dos árbitros seria com relação à disparidade do São Paulo, primeiro colocado, em comparação a seus principais rivais na briga pelo título. O Tricolor Paulista estaria com 42 pontos, apenas um a mais do que Cruzeiro e Botafogo, que estariam empatados.
Já na parte de baixo da tabela, o América-RN, lanterna da competição com dez pontos, estaria numa situação ainda mais preocupante. A equipe teria oito pontos se não fosse o erro determinante do árbitro Wagner dos Santos Rosa na partida contra o Paraná. Ele não marcou um pênalti claro para o Tricolor Paranaense.
Já o Náutico, 18º colocado, estaria na penúltima colocação, com 18 pontos, se não fosse beneficiado pelo árbitro João Alberto Gomes Duarte na vitória por 2 a 1 sobre o Santos.
Veja como ficaria a classificação do Brasileiro sem os erros das arbitragens.
Confira os 17 jogos em que houve erro no Brasileirão
Thiago Asmar
3/6 - São Paulo 1 x 0 Paraná
O árbitro Leonardo Gaciba marcou pênalti inexistente que resultou no gol do São Paulo, de Rogério Ceni. Além disso, o zagueiro Luís Henrique marcou o gol de empate em posição legal, no último minuto, mas foi marcado impedimento.
16/6 - Flamengo 2 x 2 Internacional
O árbitro Héber Roberto Lopes não marcou pênalti claro para o Inter. Léo Moura derrubou Márcio Mossoró dentro da área.
3/7 - Fluminense 0 x 0 Paraná
O árbitro Paulo Cesar Oliveira não marcou pênalti claro do paranista Daniel Marques sobre Jean, do Flu, no fim do jogo.
6/7 - Paraná 0 x 1 América-RN
O árbitro Wagner dos Santos Rosa deixou de marcar um pênalti para o Paraná.
19/7 - Santos 2 x 2 Palmeiras
O árbitro Sálvio Spínola marcou falta inexistente que originou o segundo gol do Santos.
22/7 - Paraná 1 x 0 Palmeiras
Valdívia marcou o gol de empate do Palmeiras em posição legal, mas foi marcado impedimento.
28/7 - Santos 1 x 2 Náutico
O árbitro João Alberto Gomes Duarte não marcou um pênalti claro para o Santos.
29/7 - Fluminense 1 x 1 Figueirense
O árbitro Héber Roberto Lopes não marcou dois pênaltis claros em favor do Fluminense.
5/8 - Paraná 0 x 0 Botafogo
O árbitro Paulo Cesar Oliveira não marcou pênalti claro no alvinegro Dodô.
5/8 - Vasco 2 x 2 Figueirense
O árbitro Cléver Assunção Gonçalves não marcou um pênalti para o Figueira após toque de mão de Vilson.
12/8 - Figueirense 1 x 1 Botafogo
O árbitro Elvécio Zequetto não marcou pênalti claro em Jorge Henrique, do Bota, e o gol do Figueira foi irregular.
19/8 - Botafogo 1 x 1 Internacional
André Lima marcou o gol de empate do Botafogo, mas estava em posição de impedimento.
25/8 - Internacional 1 x 0 Atlético-PR
O árbitro Luís Antônio Silva Santos marcou pênalti no volante Jonas, mas a falta foi cometida a um metro fora da área. Alex marcou o gol da vitória.
25/8 - Fluminense 1 x 1 Grêmio
O árbitro Paulo César Oliveira não marcou um toque de mão do atacante Marcel, do Grêmio, aos 43 minutos do segundo tempo, que originou no gol do lateral-direito Patrício.
26/8 - Sport 0 x 0 Vasco
O árbitro Washington Alves de Souza Não marcou pênalti claro de Júnior Maranhão em Wagner Diniz, do Vasco.
29/8 - São Paulo 1 x 0 Palmeiras
O árbitro Djalma Beltrami anulou um gol legal de Max, do Verdão.
29/8 - Paraná 2 x 2 Cruzeiro
O árbitro Lourival Dias Filho marcou pênalti inexistente para o Paraná. O gol foi marcado por Josiel.
ps detalhe eles não contam o roubo do São Paulo contra o Inter...a vantagem deles seria...um.. nenhuma?!!??!estariam atras do Cruzeiro que ainda teria um jogo a MENOS!!!estariam até fora da zona de Libertadores se o Vasco ganhasse o seu jogo a menos com o Flamengo...realmente vergonhoso!
Esse é o problema de pontos corridos... o título de 2005 do corinthians é discutido até hoje pq o "erro" foi num dos últimos jogos do campeonato e contra o segundo colocado.Esses erros no meio do campeonato são meio q "esquecidos" por grande parte dos entendidos de futebol.Só por essa matéria já da pra falar q o "quase título" do São Paulo desse ano e até mesmo o do ano passado(alguém Também tem algum levantamento?) são tão discutíveis ou até mais q o título do corinthians de 2005!