Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Iron Maiden anuncia turnê "ambiciosa" em 2008

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Iron Maiden anuncia turnê "ambiciosa" em 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Sábado Setembro 08, 2007 22:06  |  Assunto: Iron Maiden anuncia turnê "ambiciosa" em 2008 Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Iron Maiden anuncia turnê "ambiciosa" em 2008; América do Sul está na rota

O grupo britânico de heavy metal Iron Maiden anunciou esta quarta-feira a turnê mundial "Somewhere Back In Time", que começará em fevereiro de 2008 e terminará em agosto, na Europa. A banda, que vai viajar com sua equipe de 60 pessoas e 12 toneladas de equipamento em um avião pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson, definiu a empreitada como a "mais extraordinária e ambiciosa da história do Iron Maiden".

De acordo com o comunicado emitido pelo grupo, a turnê se dividirá em três "pernas": a primeira de fevereiro a maio em 20 cidades pelo mundo, começando por Perth, na Austrália (país onde o Iron Maiden não toca há 15 anos) e cobrindo Índia, Japão e as Américas do Norte, Central e do Sul; a segunda de maio a junho, apenas nos Estados Unidos; e a terceira de julho a agosto, em festivais pela Europa.

O avião que levará o Iron Maiden durante a turnê será um Boeing 757 especial, adesivado com o logo do grupo e a imagem de seu mascote, o monstro Eddie. Isso, de acordo com o vocalista Bruce Dickinson - que é um piloto certificado pela Astraeus Airlines -, além de facilitar a logística da turnê, permite que a banda calcule seu "impacto de carbono" e faça as contribuições ambientais necessárias.

Os shows serão focados no repertório dos anos 80, com cenários derivados dos álbuns "Powerslave" e da turnê "Somewhere In Time", de 1986. "Como em nossa última turnê nós começamos todos os shows tocando o disco 'A Matter of Life and Death' [de 2006] na íntegra, consideramos que era hora de fazer algo diferente pelos fãs", afirma o baixista Steve Harris na nota.

Fonte: UOL




Editado pela última vez por limav em Domingo Setembro 09, 2007 08:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
SnowWhite
MensagemEnviada: Sábado Setembro 08, 2007 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
uhuuuuuuuuuullllll
finalmente alguma coisa saiu sobre a turnÊ, vamos ver se o Brasil estará nela =D


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guicn
MensagemEnviada: Sábado Setembro 08, 2007 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Finalmente um dos melhores albuns do maiden, Somewhere In Time, será valorizado.
Eles tocando Alexander The Great (Adrian Smith owna total com seu solo), que nunca na história tocaram ao vivo, vale por toda a tour.

É aguardar e torcer que passem pelo nosso pais.


Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Setembro 08, 2007 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
alguém explica pra esse gordo ignorante: oq tem de ambicioso na turne?

Tipo, eu imagino que vai ser demais e tal, mas ambicioso?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Setembro 09, 2007 08:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Talvez por tocar em 20 cidades, e essa parada do avião, sei lá.

Vai ser interessante. interessante.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Domingo Setembro 09, 2007 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Super UHuuuuuuulllll!!!

Excelente noticia!Aguardando ansiosa por mais noticias.

Estou torcendo,aqui.


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Domingo Setembro 09, 2007 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Para quem não sabe, com essa turnê eles pretendem recriar o cenário e setlist da maior turnê de todos os tempos, a World Slave Tour, que originou o melhor disco ao vivo do Heavy metal (ou do Rock?), Live After Death.

A ambição está ai, em fazer algo do estilo dessa grande turnê e ainda mais, adicionar músicas de mais 2 albuns dos Golden Years, Somewhere In Time e Seventh Son of a Seventh Son.

Sem dúvida será o maior e melhor evento de 2008.
foram prometidas serem tocadas Aces High, a melhor música de abertura de qualquer show, o cara pode estar em coma que acorda com ela, e Rime of the Ancient Mariner a épica de 13 minutos.

Não tem nada de "é apenas mais um show" nessa turnê.
se o cara for um completo alienado, não digo nem do Heavy Metal mas sim da música, para achar que essa turnê vai ser "showzinho".


_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Setembro 09, 2007 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ah tá.

Eu nunca fui fã de Iron, mas Também nunca pude ficar imune aos caras. baixei a discografia completa dos caras, vi alguns videos de shows e dizer q os caras não são lendas é, no minimo, uma estupidez.

E acho que esse evento vai realmente ser algo de impressionante. O "Live after death" é realmente um dos melhores albuns ao vivo que eu já vi e não consigo lembrar de uma banda que consiga ter uma competencia tão grande nos palcos como o Iron.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Domingo Setembro 09, 2007 22:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Brasil estará no roteiro, com certeza.

E eu vou, seja onde for. Sempre quis ver Maiden ao vivo.

E pra mim não será mais um show também, será O show da minha vida. Com Aces High ao vivo, vou levitar...


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
guicn
MensagemEnviada: Quarta Outubro 31, 2007 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
p*** QUE PARIU, p*** QUE PARIU, p*** QUE PARIU, p*** QUE PARIU!!!

Hoje foram confirmadas as datas aonde serão os shows do Iron:

March
Sun 2nd - são Paulo, Brazil - Skol Arena Anhembi
Wed 5th - Porto Allegre, Brazil - Gigantinho


Aqui em POA !!!

Melhor noticia EVAH. Por essa eu jamais esperaria.
Eu vou com certeza.

*Ao som de Aces High, imaginando-se no show igual um completo pirado*


Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
easic
MensagemEnviada: Quarta Outubro 31, 2007 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
espero que não façam a merda de colocar area vip na frente da pista. Dessa vez eu pulo. Ah eu pulo.

Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Outubro 31, 2007 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vai ter uma dessas no the police e eu vou matar alguém.

Vai ter show aqui no rio Também, Gui?

Acho que eu até me animo de ir. É uma parada "Must Do before Die"


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Novembro 01, 2007 08:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Acho que eu até me animo de ir. É uma parada "Must Do before Die"

Com certeza kenne, você não vai se arrepender.
A última turnê dos caras aqui no Brasil eu fui, o show foi lá no estádio do Pacaembú... meu, eu lembro de every single moment. Foi incrível.

E ano que vem irei de novo, porém agora um pouco mais velho, praticamente casado... putz, estou envelhecendo...
Será que eu vou dormir na estação de trem de novo? Acredito que não... não tenho mais idade pra isso Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quinta Novembro 01, 2007 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
*Acabei de ver a melhor noticia do ano num outro site e tava vindo postar...

UHuuuuuuulllll!!! UhhUUUULLLL!!!

Ate que enfim a banda que escuto desde meus 10 anos, uma das minhas bandas preferidas, vai vim ao Brasil e eu vou poder ir ao show. Com certeza estarei la, junto com uma cambada de amigos pirados. não vejo a Hora !!! Very Happy
Very Happy Very Happy


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Novembro 01, 2007 11:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Aqui em Sampa vai ser no PIOR local possível: Arena Skol

Apertado demais! Quero só ver.

Quando tem área VIP lá, fica na frente da pista sim. E eu vou comprar de lá mesmo e f***-**.

Como o local é PEQUENO, tem que comprar na primeira semana senão já era.

*preparando a barraca*


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 1 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Iron Maiden anuncia turnê "ambiciosa" em 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida