Qual seu personagem favorito? |
Sayid Jarrah |
|
99% |
[ 114 ] |
Danny Pickett |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 115 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
29º Confronto - Round of 64
4ª e Última semana da primeira rodada de Votações, nem precisa mais explicar né?! Clica com o ratinho na bolinha, e depois em "Enviar".
São 4 semanas escolhendo os 32 melhores, e depois a gente embola todos que restaram mais uma vez, colocando mais 16 enquetes no ar, claro, em intervalos de tempo definidos.
Então, chega de enrolação.
Citação: |
Sayid Jarrah
Iraquiano mais bem intencionado da série, Sayid sempre e mostrou prestativo, e tão importante quanto Jack, nos primeiros dias do acidente.
Seu flashback talvez seja um dos mais sofridos, perdendo apenas para John Locke. Não tem como não se sensibilizar com a história de Sayid, tanto com seu amigo Essam, quanto com Nadia.
Seu romance com Shannon tocou alguns, mas sua afinidade com armas, e tecnologia, foi seu enfoque nessa temporada.
|
Citação: |
Danny Pickett
Um dos Outros, que aparece na última temporada, e tem um jeito um pouco agressivo, sendo agredido e agredindo Sawyer, por exemplo.
Marido ou Namorado de Colleen, que também morreu, Danny fica com ódio de todos os Losties.
Mas no fim da temporada, acaba morrendo na emboscada de Hurley na praia.
|
Começou a Terceira Rodada! Vote! Comente!
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Essa foi a mais fácil até agora! Além do Sayid ser um baita personagem, eu tenho ódio desse Danny, que tava se lixando pra cirurgia do Ben e deu um laço no Sawyer!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso vai ser mais absoluto do que Hurley x Paik.
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
se mentir pra ele... tortura!!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Como diria o Sawyer, voto no Mohammed!
Afinal de contas, Sayid pegou a Shannon. . Sério: em momentos tensos ele é um dos poucos que consegue manter a cabeça no lugar e usar raciocíneo lógico.
Abraço!
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Sayid... acredito que essa seja fácil..... nosso amigo Iraquiano é muito importante pra serie.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Sayid, zerandoo a galeraaa em uhaSHSAu
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Sayid tá no meu top 5 fácil fácil.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
odeio pickett, and that's all
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Votei no Picles:
odeio qualquer um que tenha pegado a Paris Hilton de Lost e além disso eu também ficaria com muita raiva de qualquer um que tenha matado minha esposa.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Sayd...sem pensar meia vez.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: