Qual seu personagem favorito? |
Kate Austen |
|
87% |
[ 154 ] |
Karl |
|
12% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 177 |
|
Autor |
Mensagem |
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Não acho Karl tão fraco como alguns pensam.... não sabemos como ele foi parar na ilha, não sabemos se ele é Dharma se ele é Hostis se ele é outro "OUtros"
ele tem muito mais coisa para mostrar.....
Karl
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Votei na Kate
Por ser mais uma das personagens de Lost que eu mais gosto
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Tirei no papelzinho, deu a Kate.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
se fosse kate vs javali eu votaria javali
|
|
|
|
Jack Daniels
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Aí, vamos parar de perseguir a sardentinha, hein ! Pro pessoal que vive sendo influenciado pela opinião dos moderadores... votem em quem acham que é legal, não sigam a maioria, por favor, lembrem-se, a maioria é BURRA ! Maioria não é democracia, não tem nada a ver... E quem vier citar Rousseau (não a da ilha, o iluminista) vai levar tapa de volta... hehehe... brincadeiras à parte, abraços a todos!
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Meu voto foi convicto no Karl, não acho ele tão fraco assim, entre ele e Kate, o garotão é bem melhor que ela. E outra, tem misterios em volta dele. Quem ele é? Como chegou na ilha? Quem são os pais dele? Com todas essas questões indefinidas, sua historia é mais empolgante que da Kate.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Imagine se ela usasse o avatar do Karl......
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Kate. Achei muito interessante a revelação de seu passado fora da ilha, porque ela enganou a todos com cara de boazinha. Faz valer a famosa frase: "As aparência enganam".
No entanto, em algumas atitudes ela mostra seu lado bom. Tem defeitos e qualidades, como qualquer ser humano. Tem muitas dualidades: é sensível e valentona, ao mesmo tempo. É aquela coisa: as pessoas resultam das circustâncias da vida. Profundo isso, né?
Bem... ela é do time, né? Para mim, indispensável como os demais.
Por fim, o Karl ainda não se revelou. Seu surgimento foi interessante, mas vamos esperar pra ver...
Ai, ai... e s p e r a r...................................................
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Karl. Ele que ainda não fez quase nada, parece que tem mais a acrescentar a Lost do que Kate. Pelo menos essa é a impressão que tenho.
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
+ 1 Jack escreveu: |
Imagine se ela usasse o avatar do Karl...... |
Huahuahuahua! como sou menina, fica melhor o avatar da Kate (é só por isso que uso o avatar dela) huahuahuahuahuahua
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Karl.
Porque Kate sux. [2]
hahaha
na verdade pra mim os dois são pessimos mas fui no que acho menos pessimo e pra ser do contra Também pq sabia que ia dar kate facil...
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
E o 700º post vai para..........Kate!!
Excelente personagem, gosto dela.
E foi covardia, como outras, colocá-la com o moleque.
|
|
|
|
Lilianms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
erosthiago escreveu: |
Não acho Karl tão fraco como alguns pensam.... não sabemos como ele foi parar na ilha, não sabemos se ele é Dharma se ele é Hostis se ele é outro "OUtros"
ele tem muito mais coisa para mostrar.....
Karl |
Ahhhhhhhh
Qual é. O Cara tem mais a mostrar o que galera?
A guria já teve e ainda terá muito coisa a acrescentar a série.
|
|
|
|
Helena
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
Kate, porque o Karl é muito fraco, foi covardia com o muleke.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar