Autor |
Mensagem |
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Tipo, depois de terminada a temporada de uma série que você assiste, você geralmente faz uma maratona assistindo tudo de novo, ou só ve uma vez mesmo?
Bom, eu geralmente assisto só uma, porque tem muita coisa pra ver e o tempo é curto
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Costumava fazer.
Não mais.
De vez em quando abro exceção.
Devo rever Dexter antes do dia 30/09, por exemplo.
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu só vejo uma vez......
Eu acho que só lost que eu vi de novo as 3 temporadas.....pq tinha muita coisa que não lembrava......
Mais q me lembre só ela......
Eu não tenho saco pra ver mais de uma vez a mesma temporada.....
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu vejo pelo menos 2 episodios de House por semana.
Quando a semana tá ruim.
Geralmente, vejo 4 ou 5.
Lost já vi 2x cada temporada.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Lost merece.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Tipo, That's 70 show eu vejo TODOS os dias mesmo já tendo visto todos os episódios.
Mas sim, de vez em quando eu repito algumas temporadas tipo Weeds, It's always sunny in philadelphia e por ai vai..
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
A frase serve pra seriados e mulheres:
- figurinha repetida não enche álbum.....
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Tem muito seriado bom que já acabou e eu ainda continuo assistindo ... tipo Arquivo-X
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Eu estou começando a pensar seriamente em rever Battlestar Galactica, mas são 53 episódios, num sei se vo ter saco pra ver tudo de novo
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Assisto só uma vez.
Quando as temporadas acabam vou ver outras séries que fui abandonando no meio do caminho ou que sempre quis ver mas não arrumava tempo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
TEm certas coisas que realmente fica maneiro ver duas vezes. LOST ]e uma delas.
Porem, eu não vejo sentido em assistir coisas tipo 24 de novo.
E tem chaves e chapolin, que da pra ver infinito.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Bom, eu consigo ver Friends várias vezes sem enjoar... quando não tem nada p/ fazer e tá passando a série na WB, eu assisto e ainda consigo rir de tudo aquilo... mas realmente, é difícil assistir um seriado mais de uma vez. Quando saiu o box de Dawson's Creek p/ vender eu fui correndo comprar, porque eu era super fã do seriado, mas daí quando comecei a ver tudo aquilo de novo, percebi que não tem mais graça quando você passou dos 15 anos e não está mais no colegial. heheheh
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
CSI eu vejo e revejo quantas vezes tiver passando na tv ou nos meus dvd's mesmo... e só.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Sim, já fiz isso com LOST
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Publicidade
|