Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Novo 'rumor' sobre dia e horário de exibição de Lost nos EUA
É amigos, o caldeirão esquenta cada vez mais. Quem achou que o longo tempo sem episódios inéditos de 'Lost' e o chamado 'silêncio de rádio' dos produtores levaria a série ao esquecimento enganou-se redondamente, e para provar isso, que tal saber que o mais recente rumor levantado pelo colunista Jon Lachonis do BuddyTv aponta uma mudança que pode transformar as noites de 2ª feira, no melhor dia da semana em termos de séries nos EUA e também nos lares ao redor do mundo que recorrem à rede para acompanhar suas séries favoritas junto dos americanos.
Pois bem, o tal rumor levanta a hipótese de que Lost passaria a ser exibida nas noites de 2ª feira às 20 h pela rede ABC, batendo de frente com Prison Break da Fox (exibida nos mesmo horário), e vejam só que ironia, podendo atrair os fãs de Heroes que nesse horário contam os minutos para acompanhar as aventuras de Hiro e Cia às 21 h na NBC. Ok, vamos combinar que essa seria realmente uma jogada muito esperta dos executivos da ABC, que sem dúvida nenhuma provocaria por tabela o retorno da audiência familiar para Lost nesse horário.
Fonte: Dude
OBS: Vale ressaltar que a notícia é um rumor, mas seria interessante se realmente se confirmasse.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Boa pedida.
FOX sempre tem audiência baixa, e sim, teremos muitos mongoloides esperando pra ver Heroes.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
sinceramente eu não sei se isso seria bom ou ruim...
bater de frente com PB e Heroes e ganhar é ótimo.
mas bater e perder é muito pior.
acho que prefiro Lost às quartas e tomando coro da American Idol que é imbátivel.
rumor pode ser feito por qualquer mané com um blog na mão.
mas também pode ser verdade.
como Lost está meio escasso de notícias, nos próximos meses a galera vai inventar muito baboseira pra chamar atenção e deixar a galera com a pulga atrás da orelha.
acho que fico com a opção "rumor".
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Eu prefiro que continue na quarta mesmo.
Se for mudar pra segunda, vai ter muita coisa pra baixar em um dia só.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Citação: |
bater de frente com PB e Heroes e ganhar é ótimo.
mas bater e perder é muito pior.
acho que prefiro Lost às quartas e tomando coro da American Idol que é imbátivel. |
Pois é, seria interessante justamente para saber como ficaria a audiência lá, já que Heroes estaria na sua 2ª temporada, e já poderia ter uma melhor comparação ...
Mas perder além de ser ruim, seria injusto.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Seria uma retaliação pela falta de indicação ao Emmy? E ainda mais: uma auto-confiança de que Lost bate Heroes facilmente?
Puxa, isso muito me interessa!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Bom eu acho que seria bom pra série sim... acho que pode ganhar muitos expectadores com o lance de quem espera Heroes... e PB não vai bater em Lost mas nem a pau!
Sei lá, pra mim tanto faz.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Por mim, o dia não faz diferença. Mas sim, o horário. Se for 20h, ficará perfeito.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Caramba, acho que vai ser muito bom se isso acontecer, e tomara que aconteça mesmo.
O horario é melhor, vai enfrentar PB (que não é um American Idol) e ainda pega a galera de Heroes.
Corre o risco de 'perderem', mas acho que o pessoal ta confiante.
E, vai ser melhor pro pessoal que baixa, pelo menos pra mim. Mais cedo, da tempo de baixar e assistir antes de ir dormir (net lenta e aula no outro dia).
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Puro Boato, o dia e horário de retorno de Lost vão depender totalmente de como as novas séries da ABC se saírão.
Com certeza isso é boato furado.
8h é ruim, Lost tem que ser as 9h. E Heroes é as 9h, então no caso desta notícia, Lost não concorreria com Heroes.
E com o finale que tivemos, aposto com vocês que Lost retornará com uma audiëncia superior a 15 milhões, batendo qualquer concorrente que possa ter.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
O horário seria melhor, com certeza! Mas o dia, junto com essas outras séries...sei não. Acho que prefiro que fique nas quartas. Como é só um rumor, só nos resta aguardar.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Quarta temporada de Lost versus segunda de Heroes?
Sei não. Acho mais fácil uma história que mal começou atrair mais gente que uma que já dura uns três anos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vai ser ANTES de Heroes.
Vai competir é com PB.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ah, bom! Aí acho que é jogo.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Sei lá... acho que preferia Lost as sextas, assim dava pra assistir na madruga sem ter que levantar depois pra ir pra aula parecendo um zumbi.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar