Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Morre o ex-jurado Pedro de Lara
RIO - O ex-jurado do Programa Domingo Legal, do SBT, Pedro Ferreira dos Santos, o Pedro de Lara, de 82 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Ele deu entrada já sem vida, às 12h18, no Clínica Climed, em Vaz Lobo, Zona Norte do Rio. A clínica não forneceu mais informações sobre a causa da morte ou outros detalhes.
Segundo informações que circularam na impresna no último mês, Pedro de Lara estaria sofrendo de câncer de próstata. Ultimamente, ele vinha evitando receber visitas ou atender telefonemas. Ainda não há informações sobre o enterro do comediante.
Ex-vendedor de cocada, Pedro de Lara nasceu na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco. Durante anos, ele integrou juntamente com a cantora Aracy de Almeida o corpo de jurados dos programas Sílvio Santos e Show de Calouros. Na década de 80, ele integrou o elenco dos programas do palhaço Bozo, como o Salsi Fufu.
Fonte:
JB On line
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Cika escreveu: |
...morreu no início da tarde desta sexta-feira... |
Morreu hoje ou vai morrer amanhã?!
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Putz, ele era o cara!
[LUTO]
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Cika escreveu: |
...morreu no início da tarde desta sexta-feira... |
Morreu hoje ou vai morrer amanhã?! |
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Ta aí um cara que não devia morrer NUNCA!
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Eu tinha medo desse cara, quando eu era moleque
Era um comédia e foi protagonista de uma das pegadinhas mais hilárias que eu já vi, armada pelo Sívio Santos.
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Grupos: Nenhum |
Também tinha medo dele...
Fazia tempo que não ouvia falar dele... só agora
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Ta aí um cara que não devia morrer NUNCA! |
[2]
Outro que eu penso que nunca poderia ter morrido é o costinha...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Tava pegando senha pro céu já.
Rest in piece.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Pedro de Lara la, la la la la la la.....................
Eu achava ele muito engraçado... Uma pena....
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Ta aí um cara que não devia morrer NUNCA!
[3]
apesar de andar sumido na mídia vai deixar saudade!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
Ronald Golias, Nair Belo, Pedro de Lara
a comedia brasileira está morrendo (sem torcadilhos)
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Verdade.
Golias mandava bem. Um ator que eu tinha medo, mas depois de um tempo comecei a ser fã era o Galeão Cumbica (Rony Cócegas) da Escolinha do Professor Raimundo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar