Qual seu personagem favorito? |
Tom |
|
56% |
[ 65 ] |
Michael |
|
43% |
[ 51 ] |
|
Total de Votos : 116 |
|
Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Voto no Michael.
Pq ele foi importante em varias partes da história. É pai do Walt, foi o lider na construção da balsa, e depois toda a história do sequestro do seu filho... e ainda a cena ownage em que ele mata Ana Lucia e Libby.
O Tom foi legal, mas não teve tanto espaço.
E a votação promete, ta empatada =O!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Michael, apesar de chato ... importante
|
|
|
|
jbfulgencio
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Ta ai uma coisa que eu não entendo. Muita gente reclama do Michael pelo que ele fez, e por isso vota contra ele. Mas ele teve os motivos dele. Já o Ben agiu de forma igual ou pior com todos na ilha. E todo mundo gosta dele.
Voto no Michael (como votei no Ben) pq, mesmo que o personagem faça bobagem, o importante é a história dele na série, e a do Michael "Waaaaaalt" é 10 vezes melhor que a do Tom, que realmente era legal com a barba, ehuuhe...
Me digam quantos personagem mudaram a história da série como o Michael fez, ao trair todo mundo? Poucos, com certeza.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Vou de Michael.
Dos Others, só o Ben terá meu humilde voto.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Votei no Michael, mesmo depois de tudo que ele fez. Acho que ele foi muito mais importante do que o Tom.
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
Bozolina na cabeça
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Difícil !!
ambos tiveram grande papel nos encontros entre os Losties e os Outros.
Mas Michael foi o causador de muito disso...
E parece que ele ainda volta !!
Votei nele !
|
|
|
|
Helena
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
O Michael, apesar de tudo que fez, teve mais conteúdo, teve uma história.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Tom.
Tá aí uma disputa que os principais personagens vão sair perdendo...
Tom de "figurante" se tornou f***.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Michael.....
Eu Também faria o mesmo pelo meu filho.. só quem é pai sabe o que ele passou....
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Tom, acredito que ele adicionou muito mais a série do que o Michael.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Tom...não odeio tanto o Michael como os outros odeiam, mas Também não sou fã dele!
agora o tiozão da barba falsa comandava total pra mim...então merece meu voto
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Dificil...Mas votei no Michael.
Apesar de não gostar dele,e de tudo que ele fez acho que ele acrescentou mais a serie.
Mas gostava muito do Tom,também.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Carlos AM
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 11 de Agosto de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Pernanbuco
Voto em qualquer um menos no Michael!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |