Autor |
Mensagem |
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Alguém aqui conhece Living Color?
Ela num é underground, mas ninguém nunca conhece, ela num fazia muita mídia sabe.
Mas enfim é uma banda de rock'n roll fuderoso tocado por 4 negros monstrosuamentes bons músicos, ótima banda.
E pra quem gosta de blues tem que conhecer Johnny Winter, um dos melhores bluesmans que já, talvez só atrás de Stevie Ray Vaughan e olhe lá, detalhe o cara é albino, muito estranhão, mas toca demais.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
vinpr, eu conheço Living Colour. Acho o som dos caras interessante, mas normal. |
Ah cara eu curto bastante. E o Jonnhy Winter você ou alguém aqui já ouviu?
Aqui vai mais duas bandas que nunca vi ninguém falar:
1º ELF, primeira banda do grande vocalista e imortal Ronnie James DIO, a banda tem uma pegada bem blues e rock'n roll dos fins do ano 60, demais o som, a banda era tão boa, que depois de sair do Deep Purple Richie Blackmore, simplesmente pegou a banda pra ele, ele já os conhecia pois o ELF costumava abrir shows do Purple , e então ele tirou o guitarrista e mudou o nome para Blackmores' RAINBOWN, banda que depois participariam, grandes nomes do rock'n roll.
2ªTRAPEZE, banda sensacional do baixista e vocalista Glen Hughes, essa era banda que ele tocava antes de ser convidado para o Deep Purple, após a saída de Roger Glover e Ian Gillan, pra fazer a maior de dupla vocal da história do rock com David Coverdale. O som do Trapeze faz uma mescla de swing com rock'n blues, com músicas com pegadas e algumas coisas bem suaves de se escutar e não enjoar.
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Grupos: Nenhum |
Anti-nowhere league!
Banda punk inglesa dos anos 80, faiz tempo que eu não tenho notícias deles, mas acredito que estejam ainda na atividade.....
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
eu curto Black Rebel Motorcycle Club
e também Blackbirds....uma banda da cidade de Veranópolis aqui do RS....muito f***...muito rock n' roll!
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
bom, o pessoal não citou aqui, mas vao algumas:
Wry: banda de rock alternativo brasileira, que ta fazendo sucesso la fora. foram produzidos pelo mesmo produtor dos strokes. rola ateh um clipe na mtv.
Architecture in Helsinki: Indie rock maravilhoso. quem gosta de Broken social scene (já citada aqui) vai adorar.
Tv on the radio: banda de indie experimental, lancou o segundo cd ano passado, muito boa, uma das minhas preferidas.
Medications: banda de math rock, onde todas as notas são feitas matematicamente perfeitas, ou seja, impossivel ter musica ruim. tem 2 integrantes da extinta Faraquet, que tambem era de math rock. fizeram shows no Brasil esse ano, deu uma popularidade pra banda e tambem tocaram no jornal da mtv. uma das bandas que mais escuto no momento.
Mora's Modern Rhythmists: Banda de swing muito boa, parece aquelas musicas de desenho animado das antigas.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Medications: banda de math rock, onde todas as notas são feitas matematicamente perfeitas, ou seja, impossivel ter musica ruim. tem 2 integrantes da extinta Faraquet, que tambem era de math rock. fizeram shows no Brasil esse ano, deu uma popularidade pra banda e tambem tocaram no jornal da mtv. uma das bandas que mais escuto no momento. |
Math Rock?! PQP! Nem sabia que existia isso! Mas deve ser interessante!
Outra também que eu não sei se muita gente curte é ENIGMA.
Lembra Era, mas MUITO, MUITO MELHOR. Mais interessante, chamativo, enfim, um show.
Melhor Álbum: Voyageur.
Melhores Canções: Boum-Boum, Incognito e Following The Sun.
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
The boy least likely to é uma bada formada por dois homens que fazem música infantil para adultos
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Pedra Leticia,é tipo mamonas assasinas ,eles já deram entrevista no panico e provavelmente vao ser entrevistados pelo Jo Soares
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
The Divine Comedy... é simplesmente lindo. Pagaria qualquer coisa p/ escutar as músicas ao vivo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
kubrick
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
hum? escreveu: |
pra galera do eletroclash: New young pony club |
Muito bom!!
Blaqk audio ??
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
xinapp, keepers, yourface, man overboard
=D
banda dos amigos
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Math Rock?! PQP! Nem sabia que existia isso! Mas deve ser interessante! |
Sério que você não conhece nada de Math rock?
Nunquinha na sua vida ouviu Shelac, June of 44, the dismenberment plan e principalmente o sensacional Don Caballero?
tsc tsc tsc
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Guns n' roses, acho que ninguém conhece. haUHAuaHUAHAUH
Brincadeira, eu amo Morcheeba e Massive Attack, a última até acho que é mais conhecida... mas não é tdo mundo que já ouviu não...
Morcheeba é muito bom, som pra relaxar total... conheci quando viajei uma vez não sei pra onde e em um dos canais de rádio do avião tava tocando... viciei. rs
Massive Attack foi um amigo dos EUA que me mandou umas músicas... maneiro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar