Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » inserir legendas

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 inserir legendas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
busssa
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 13:09  |  Assunto: inserir legendas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: 1
Localização: campo grande ms



Grupos: Nenhum
não sei se houve algum tópico com esse assunto, mas se puderem me ajudar...
gostaria de saber se alguém conheceprograma(eficiente) pra inserir legendas em arquivos .AVI sem perder a qualidade da imagem e o tamanho do arquivo

antecipadamente agradeço


rafael martins


_________________
rafael martins

Voltar ao Topo
busssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
DivXLand Subtitler

Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marco César
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 21:01  |  Assunto: Legenda Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Localização: São Fidélis



Grupos: Nenhum
VirtualDub, é o melhor, basta baixar ou fazer a legenda e sicronizar, na hora o video sai com a legenda do jeito q você quizer, e mais, depois você pode converter o video q ele continua com legenda, e se quizer gravar em um dvd ele pode ser lido em qualquer dvd sem problema, pq ele não nescecita do dvix.

Voltar ao Topo
Marco César está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kevin-182
MensagemEnviada: Quinta Setembro 13, 2007 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil - mg



Grupos: Nenhum
foi mau por trazer à tona esse tópico mas eu tô com a mesma dúvida do busssa... quero colar as legendas dos episódios no arquivo original de 350 MB e para toda a 3ª de Lost, de Heroes, de Dexter, e 2ª de Prison Break, Band Of Brothers e 1ª de Jericho, eu usei o WinAVI para fazer o trabalho... q ele perde qualidade. os arquivos gerados (com a legenda colada) ficam com tamanhos variados...

gostaria de saber se existe algum q somente "IMBUTA" o arquivo '.srt' e não perca a qualidade do arquivo...

desde já, vlw


Voltar ao Topo
kevin-182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Quinta Setembro 13, 2007 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Se for pra gravar direto no dvd eu sugiro o convertxtodvd. ter a legenda com o mesmo nome do arquivo que ele pega ela. E ainda vai dar pra pôr/tirar a legenda na hora que quiser no dvdplayer.

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kevin-182
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2007 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil - mg



Grupos: Nenhum
não, não... na verdade, eu colo a legenda e gravo em '.avi' mesmo. pq meu dvd player reconhece divx, daí, cabe a temporada toda em duas mídias... eu tentei de "trocentas" manerias com o WinAVi e com o VirtualDub hoje mas parece q nenhum deles permite controle do tamanho do arquivo gerado...

alguém?


Voltar ao Topo
kevin-182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2007 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Desculpa a minha ignorância, mas se seu dvd reconhece Divx se você colocar o arquivo .avi e o .srt com o mesmo nome, na hora do play ele num puxa a legenda junto?
Se não for isso não sei o que você está tentando fazer.


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
kevin-182
MensagemEnviada: Sexta Setembro 21, 2007 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil - mg



Grupos: Nenhum
ele faz isso sim, q eu queria colar a legenda no video... pra ficar formatada com uma fonte maior, de outra cor, etc... a fonte do meu dvd é pqna e branca, sem borda...

Voltar ao Topo
kevin-182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Henrique_fla
MensagemEnviada: Sexta Setembro 21, 2007 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
A bastante tempo atras eu coloquei, aqui no LB, um tutorial sobre um programa que embute a legenda em menos de 5 minutos. Mas foi na epoca sobre as legendas serem proibidas aqui e acabou q apagaram o topico.

Mas felizmente eu postei no clubedohardware e ainda esta la o topico:
http://forum.clubedohardware.com.br/avisub-aplique-legenda/381516



kevin-182 escreveu:
ele faz isso sim, q eu queria colar a legenda no video... pra ficar formatada com uma fonte maior, de outra cor, etc... a fonte do meu dvd é pqna e branca, sem borda...

O que me fez procurar esse programa q cito acima foi bem parecido com o seu.
Meu DVD Player é um portatil e quando coloco ele pra rodar na TV a legenda fica muito embaixo da tela e mal da pra ver...


_________________
Dissemos publicamente que eles não estavam no Purgatório. Eles não são fantasmas.
Eles estão vivos e respirando em algum lugar no contínuo espaço-tempo.

__________________________________ Damon Lindelof em Lost: The Answers

Voltar ao Topo
Henrique_fla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sexta Setembro 21, 2007 20:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pelo que eu entendi, o kevin-182 que um programa que simplesmente edite a legenda, e não que embuta ela no vídeo, correto ?

Se for isso, o DivXLand Subtitler faz, ele tem a opção de linguagem em português, é simples e prático e permite que você edite as legendas, tamanho, cor, fonte ... não sei se essa edição vai surtir efeito quando rodado no seu dvd player, mas você pode tentar ai, edita uma legenda e se tiver um dvd regravável grave 1 episódio com essa legenda editada e teste no seu dvd player.


Abraços


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
kevin-182
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil - mg



Grupos: Nenhum
, vlw Henrique_fla... acho q você teve o mesmo prob q eu mesmo... eu tô usando o WinAVI e até consegui manipular o tamanho final do arquivo gerado e talz mas ainda assim demora +/- 1:30 h pra fzr a conversão... tentá esse aí hj mesmo! vlw pela ajuda

Voltar ao Topo
kevin-182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » inserir legendas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida