Tem muita gente que gosta de pegadinha.
Mas pegadinhas boas são das antigas, feitas pelo Sílvio Santos e encenadas pelo Ivo Holanda.
Pra quem gostar e quiser postar aqui as pegadinhas espalhadas na net...
Gosto das que o Sílvio fazia....são as melhores
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
pra mim a melhor é aquela da sala radiotiva, que o cara vai entregar uma pizza e é 'contaminado' e vai morrer!!!huahuauhahuaauhuhauah
vou ver se acho se achar eu posto aqui!!!
e realmente as pegadinhas do silvio são as melhores...as com artistas tipo Carla Peres (que achou que estava sendo abduzida por aliens) e a da Eliana são as 'tops' pra mim...tem uma do Sergio Reis que Também é ótima enfim...depois vou ver se pesquiso e posto!!!
essa do gas eu não lembrava !!!hahaah muito boa!!!
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
A Hidra, auhuhahua tem umas ótimas do mução tem uma do 'furunco' é de chorar de rir...uhahuahuauah TARTARUGA NINJA é f***!!!
é o Mestre Splinter!
auhauhauhauhauhahuahuuhaauhauhhauuha
edit achei a pegadinha com a Carla Perez pra mim a melhor de todos os tempos
o video esta meio ruim mas da pra ver
http://www.youtube.com/watch?v=h1VH0F03DXw
ps não sei postar o video aqui...depois se alguém me explicar como faz eu posto direto...mas tá ai o link
A Hidra, é eu achei ontem as duas do Furunco hahahaha
mas pra mim a melhor é a da carla perez mesmo...
e das do mução a que eu mais ri foi com uma do oio de pipe hahaha
e com uma do Chico Butico essas são as tops!