Autor |
Mensagem |
GiRa
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
verdade... os numeros aparecem espelhados na primeira cena, e depois ficam normais...
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Bom acho que esta topico esta rendendo em pessoal hahah. (Spoiler) A teoria de 2 dimensoes é bem plausivel. Mais agora eu te pergunto, se eles tao em uma dimensao que eles foram "teleportados" como já dito aqui e sobreviveram. O Ben estaria certo em falar para o Jack que ele mataria todos eles se o tiracem da Ilha? E se eles vissem algem no Mundo a fora, Game over? Ally die?
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
eu to achando q esse video foi gravado em cima de outro, por causa dos "flashes" de outras imagens, tipo o cara barbudo e o predio
|
|
|
|
kelvysb
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Abril de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Dica:
a revista Super interessante desse mes fala sobre lost e o efeito cassimir
e como ele se relaciona com a serie e bla bla bla
ai da pra entender melhor sobre os dois coelhos e sobre o "t minus 20" que a doidinha fala... e spoiler sim e do brabo e algo sobre com grandes (grandes mesmo) quantidades de forças magneticas podem romper a energia do vacuo que e mencionada no efeito cassimir e talz mais digo e spoiler forte e ainda tem umas comfirmaçoes feitas pelos produtores etc. desculpe-me se eu estiver dando informaçoes já citadas. bem que venha 1/2008
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Mo sinistro o video ,acho que o coelho devia ta com radiação ou com virus,ou esse japa é loco mesmo
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Posso estar perguntando uma verdadeira bost@...Mas o maldito japa que apresenta os vídeos já teve quantos nomes???Tenho certeza que ele já se apresentou com uns 3 nomes diferentes...
Ou me enganei???
E mais...
Batendo o lance dos coelhos com o efeito "Casimir"(aka buracos negros), acho que a coisa tá convergindo pro seguinte:
Haviam 2 coelhos número 15. Um de cada "tempo"....Sei que físicamente isso seria impossível (dois corpos ocuparem um mesmo lugar no espaço), mas, se o Marty McFly conseguiu, por que o coelho #15 também não pode??
"Uma análise similar pode ser usada para explicar a radiação Hawking que causa a lenta "evaporação" de buracos negros (mesmo que isso geralmente seja explicado como o escape de uma particula de um par virtual particula-antiparticula, tendo a outra partícula sendo capturada pelo buraco negro)."
HEHEHEHE!
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
edupingo escreveu: |
Posso estar perguntando uma verdadeira bost@...Mas o maldito japa que apresenta os vídeos já teve quantos nomes???Tenho certeza que ele já se apresentou com uns 3 nomes diferentes... |
Exato. Eu postei os nomes na segunda página, mas já que você perguntou:
- Marvin Candle, no vídeo de Orientação da Swan.
- Mark Wickmund, no vídeo de Orientação da The Pearl.
- Edgar Halowax, no vídeo de Orientação da The Orchid.
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
DAHORA
EUHEEHEHUE
casimirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
viagem no tempo viux vai rolar tudo
_________________ die alone
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Olá galera, de volta à ativa...hehe
Na minha opinião, não considero o vídeo spoiler, pois:
1) Foi divulgado pelos produtores, certo? Estes seriam os últimos a estragar a graça do show.
2) O que a equipe divulga oficialmente, não pode ser considerado spoiler. Do meu ponto de vista, é claro.
3) Se esse vídeo é spoiler, o que seria o Lost Experience? Ele soma, e não antecipa.
4) Lost não é só televisivo. Ou deixou de ser ou nunca foi exclusivamente para a TV. A net ajuda a audiência. O vídeo traz até defunto aqui pro fórum, então vale o vice-versa: a tv ajuda a net.
5) A gente reclama muito, quando não falam nada, reclamamos, quando falam um pouquinho reclamamos. Pra mim a série são os episódios mais os vídeos extras, pois são divulgados pela ABC.
6) Repito oque já disse a muito tempo... desde que Heroes começou a fazer o sucesso absurdo, e um dos temas aborda viagem no tempo (hiro), nos episódios e nas entrevistas, começaram a aparecer evidências muito claras (ou nem tanto) de que a viagem no tempo poderia ser uma das explicações. Pra depois ninguém reclamar de plágio, ou algo assim.
7) Os produtores tinham que adiantar informações para não configurar isso, e essa é uma delas.
O episódio do Desmond viajando no tempo é mais esclarecedor sobre o assunto viagem no tempo do que este vídeo. E é anterior a este.
9) Por outro lado, esse vídeo pode ser uma forma de despistar a audiência para uma explicação diferente. (apesar de não acreditar nisso) Mas nesse caso não seria spoiler em hipótese alguma.
Considerando o assunto em si, o vídeo PARA MIM, que defendo essa probabilidade ha muito tempo, é um bom sinal de que "viagens no tempo" são explicações para TUDO que temos na série.
Podemos até reclamar que isso é um assunto recorrente em produções do cinema e tv, mas nada se compararia a Lost, que protagoniza uma narrativa para esse assunto jamais vista. (se é que é isso mesmo).
O Japa parece ter influência sobre a galera. Não deve ser nenhum cientista-ator apenas. Ele ficou louco quando continuaram gravando.
O fato de aparecer com 3 nomes até agora, deve ser devido aos diferentes destinatários do vídeo.
Para diferentes locais da iniciativa. Pessoas que não podiam saber de tudo. Ou não precisavam saber de tudo.
Ficou claro pra mim, que o vídeo mostra uma falha na "máquina do tempo", ou no operador da mesma.
Oque não ficou claro é que o coelho nas mãos do cientista, não estava em nenhuma máquina do tempo. Então acredito que ele já tinha sido enviado ao futuro 9 minutos atrás. Mas ele continua lá. Não some daqui e vai pra lá. Então ficou mais confuso ainda. E apareceu na hora errada. A apresentação estaria programada para mais cedo, mas o japa ficou se maquiando, atrasou o início do vídeo, e o coelho chegou antes do esperado.
Uma correlação disso seria com o vôo 815.
[o avião 815 caiu no mar, mas apareceu caindo (ou caído) na ilha]
Não entendi se o coelho derrubou algo da estante ou se caiu a luminária.
Não entendi as aparições durante o vídeo. Seriam propaganda sub-liminar proposital para quem assistisse o vídeo original? Ou má qualidade da fita, sendo gravada sobre outra composição anterior, que deixaram esses vestígios?
Por outro lado (hehe, sempre esse por outro lado...), o vídeo todo pode ter sido uma farça. Não dos produtores (o vídeo existe no seriado). Mas da própria equipe que estava filmando o mesmo. Assim como tirar o coelho da cartola em um passe de mágica precisa dos movimentos certos e na hora certa, mostrar dois coelhos brancos pintados com o #15 precisam aparecer na hora certa combinada no script.
Quem sabe o japa queria mostrar que o coelho desapareceria do ponto A e reapareceria no ponto B, mas apareceram os dois juntos e a farça ficou evidente. A assistente derrubou o coelho, o objeto na hora errada e o cara ficou com cara de bunda, pedindo pra parar de filmar rápido.
Claro que eu aposto mais na primeira hipótese das viagens e tals.
Mas "eu só acredito...... VENDO" by Silvio Santos e platéia.
Enfim só especulações loucas.
abraços
edit: oque significaria o nome da nova estação "orquídea"? aos estudiosos do assunto, orquídeas tem alguma relação com o tempo? Vivem mais, vivem menos, são sempre iguais, são sempre diferentes, os coelhos comem orquídeas? hehe qualquer coisa....Alguma peculiaridade da espécie que traga pistas sobre isso?
|
|
|
|
_Psy_
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 2
bom vamos lá..
eu li que os produtores do lost informaram que a ilha é cercada por um grande campo eletromagnetico, o que possibilita um "worn hole", e atraves disto é possivel vencer o tempo/espaco.
Exatamente isto, o desmond seria o responsavel pelas alterações, por isto das visoes dele do charlie!
|
|
|
|
marciusrpm
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Aquela cena escondida no video que aparece um homem andando de bicicleta na vila dos Outros é parte do video de orientação que o Benjamim assiste logo que ele e o pai chegam à ilha no episódio 20 da 3ª temporada, aos 8 min.
Desculpem se estou postando algo que já foi postado, mas não achei nenhum tópico falando sobre isso.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Citação: |
Haviam 2 coelhos número 15. Um de cada "tempo"....Sei que físicamente isso seria impossível (dois corpos ocuparem um mesmo lugar no espaço), mas, se o Marty McFly conseguiu, por que o coelho #15 também não pode?? |
Isso é perfeitamente e fisicamente possível. Os coelhos são um só de tempo diferente, eles podem existir sim. Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço mas acontece que os coelhos não estão ocupando o mesmo lugar quando estão no mesmo tem nem ocupam o mesmo lugar quando estão em tempos diferentes.
Isso porque se você ficar parado 1 hora no mesmo lugar você não vai explodir. pode tentar em casa. Um nanosegundo já é tempo o suficiente pra não ser mais o mesmo tempo, logo não há nenhum paradoxo.
Citação: |
O fato de aparecer com 3 nomes até agora, deve ser devido aos diferentes destinatários do vídeo.
Para diferentes locais da iniciativa. Pessoas que não podiam saber de tudo. Ou não precisavam saber de tudo. |
Se alguém chama ele por algum nome e ele nunca conheceu a pessoa ele já vai saber de qual estação a pessoa é e o que ele vai poder contar/esconter e como vai mentir. Espertalhões os Dharma, hein?
|
|
|
|
Fluxs
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Maio de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju - Sergipe
T minus zero
significa "não há tempo."
Expressão utilizada na contagem regressiva tanto pelos militares americanos e pela NASA.
Geralmente, ele é usado na contagem decrescente para um grande evento que vai acontecer em determinado momento.
Então "T" é o tempo, "minus 20" seria o tempo levado até que o evento aconteça.
Meu comentário: Fiz uma pesquisa e achei sobre t minus zero e então deduzi o resto, sou novo aqui e quero participar desse debate sobre Lost
_________________ I'm Lost[center]
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Pessoal,
Adicionei lá no começo do tópico o vídeo final apresentado no Finale.
Uma coisa que notei é que no vídeo apresentado na Comic Con (que para mim parece ser o making-of), o cara do vídeo está com o cabelo arrepiado e no vídeo do finale ele ta com o cabelo arrumadinho. hehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar