Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Lost - 4ª temporada, dia 04/02/2008 - agora às segundas, na ABC
O que começou como um boato, agora é oficial.
Uma fonte na ABC informou que Lost terá seus episódios inéditos exibidos às segundas-feiras no canal americano, às 20h, ao invés de quarta-feira como nas temporadas anteriores.
Claramente essa é uma idéia para fazer com que Lost entre diretamente na disputa pela audiência já que no mesmo dia também são exibidos Heroes, Prison Break e 24 Horas.
A 4ª temporada de Lost estréia dia 04 de fevereiro de 2008 nos EUA.
Obs: a ABC ainda não fez o anúncio oficial, então a notícia pode ser falsa.
Fonte: DarkUfo | Notícia adaptada por: dellmelo
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Domingo Outubro 14, 2007 10:56, num total de 3 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Bom, como essa noticia veio de uma fonte da ABC ainda pode ser um boato...
Espero que a ABC faça o anuncio oficial em breve.
Eu ainda prefiro às quartas. Bater de frente com Heroes, PB e 24 não vai ser uma boa.
Se perder na audiencia, vai ficar chato.
Pelo menos vai ser exibido mais cedo, ou seja, I love Canada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Se perder realmente será muito chato.
Mas se ganhar vai ser F-O-D-A e, mais que merecido.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Acho arriscado bater de frente assim com 3 séries de grande audiência. Lost atualmente é melhor do que as três,mas americano é burro,então só vendo.....
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Mas só vai bater com Prison Break às 20:00. E acho que ganha, PB perdeu mais moral que Lost na temporada passada. Melhor que pegar American Idol.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
Editado pela última vez por leoff em Domingo Setembro 16, 2007 17:34, num total de 1 vez |
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Com certeza, melhor que continue nas quartas! Como ainda pode ser um boato, continuamos aguardando...
|
|
|
|
jonasdantas
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Concorrer com aquela porcaria do Heroes? Tomara q detonem!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Às 20Hs tá bom demais, e com Prison e 24, dá pra bater e arrocha com Heroes. Será que a ABC vai mesmo fazer isso?
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Foi uma atitutide ambiciosa, se é que é verdade isso.
E eu vou torcer para que isso se torne oficial sim.
Vai ser chato se Lost perder audiência, mas caso contrario, vai ser f***... o risco compensa !
Mas acho que as chances são boas. Não vai encarar American Idol, pega PB (que é a mais fraca e que perdeu mais moral nessa segunda temporada) e provavelmente ainda aumenta a audiência com a galera que fica esperando Heroes começar.
Isso pq Lost foi a que teve audiência mais alta nos ultimos episódios, certo? Com aquele final ownage, não tem como esperar menos!
Ah, e pro pessoal que baixa, mais cedo, melhor ainda!
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Lost vs Heroes!
Vai ser f***!!!
Vamos detonar aquela merdinha fedida do Heroes!!!
Já imagino as notícias:Lost bate Heroes na Audiência!!!
Quero ver com que cara os Heroesmaníacos vão ficar!!!
Mas isso depende dos criadores fazerem um bom trabalho. Mas vai dar certo!
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Às 20Hs tá bom demais |
Também concordo... Esse horário seria demais...
Mas o dia perfeito pra mim ainda seria na sexta... Trabalhar no dia seguinte a LOST dormindo míseras horas é de matar...
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
ps: esquece
Editado pela última vez por psychobain em Domingo Setembro 16, 2007 17:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Rafael378
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 15 de Setembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: R:Francesco Usper 378 apto 11c
Por mim tanto faz...
Mas sera q quando começar a passar na ABC já vai sair os episodios para baixar???
_________________ Rafael LhP
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Não, é segunda mesmo. Chequei.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu gostei da noticia!
Poderia ficar na quarta feira, as 20hs, aí seria beleza...
Mas tá ótimo assim!
Lost cedinho... nem acredito!
Citação: |
perae
dia 4 de fevereiro de 2008 é sabado |
Não, num é não. Ee tenho certeza q é uma segunda pq é meu aniversario e eu já tô programando faltar ao trabalho nesse dia e me dar um feriadão
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar