Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Lucas Gandalf escreveu: |
por sinal to esperando quem vai aceitar a minha aposta de 1 semana com o avatar com o simbolo do Palmeiras...
|
Pra quem apostou contra o Santos, que era derrota e humilhação (quase) na certa, aposta contra o Porco também.
É nóis Lucas, apostado 1 semaninha de leve. Aí quando terminar o seu período Bambístico, você vira mosqueteiro honorário, fmz?
Corinthians até que não jogou tão mal como de costume, mas levou 1 gol e aí já era... não teve força pra empatar.
Paraná tomou outra na orelha... Bruno salvando o Flamengo e o Náutico (ESSE SIM) lutando para não cair.
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Grêmio 1 x 0 Interro
1, 2, 3, o Inter é freguês!
Belo jogo! Gostei do Tuta dando assistências!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Earendil escreveu: |
Ridicula a expulsão do Coelho e mais ridiculo ainda escutar na Globo o Wright comentar de um modo que parece que o Kerlon estava errado,por provocar a confusão. Fala sério,ele estava indo em direção à área do Atlético,não tava parado fazendo firula. É melhor proibirem logo os lances bonitos do futebol,pqp. |
Falar isso sentado em frente a TV é fácil. Agora quero ver tanto em campo com o sangue fervendo.
Sou uma das pessoas que mais admira o drible, o espetáculo e até a fírula, desde que não seja contra mim, nem contra o meu time. Já disputei alguns campeonatos na minha cidade e quando tem algum jogo importante e meu time tá perdendo e nego vem tirar onda da minha cara eu sento o pé mesmo, sem dó.
Só tenho uma decepção em relação ao lance do Coelho, pena que ele chegou fraco, não causou nenhum dano permanente no Kerlon, aquele fdp. Mas ainda tenho a esperança que algum(s) atleticano(s) maluco dê um jeito nele, para ele aprender a lição, e nunca mais menosprezar o Galo.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Nem venho aqui, mas preciso falar:
O bacalhau treme quando vê o manto sagrado Rubro Negro!!!
ahahahahahahahahahaah
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Vida longa à foquinha celeste!!
Concordo com o Earendil...a foca tava indo em direção à área...foi uma firula produtiva, digamos assim.
O Coelho, além de ter pegado pesado, foi burro. Que fizesse a falta e acertasse as contas com o Kerlon em outro lance, longe da bola.....pelo menos ia ter a chance de tentar continuar no jogo.
Aliás, o Coelho tinha que mudar o nome pra burro mesmo....perder aquele pênalti contra o SP e agora faz uma dessas.
Uma vez, em outro post, o Nabuco disse que eu estava jurado de morte, por uma brincadeira que fiz. Levei a ameaça na brincadeira. Mas depois de ler o post aí de cima, vejo que não era tão brincadeira assim....
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Uma vez, em outro post, o Nabuco disse que eu estava jurado de morte, por uma brincadeira que fiz. Levei a ameaça na brincadeira. Mas depois de ler o post aí de cima, vejo que não era tão brincadeira assim.... |
ahauhahuauhauhauh
bom sei que o Gremio agora brigando pela Libertadores mesmo, e se não fosse o começo horroroso (que só punhas os reservas) poderia estar ali com o Cruzeiro sonhando com o titulo...
o Inter agora se complicou na disputa pela Libertadores e deve ficar pela sul-americana mesmo...
Vasco e Flamengo ótimo empate, pelo menos pra mim, o Vasco não abriu muito do Palmeiras e o Flamengo passou o Corinthians!!!e valeu Alan Kardec!!!salvou bem o gol rapaz
Figueira goleada sobre o Ju merecida...o time de Caxias vem jogando muito mal e o Figueira apesar dos pesares tem algumas partidas de bom futebol...
agora é o Classico!Victor Cheliga, você vai adorar ficar com o simbolo do Verdão
por sinal que dia acaba minha 'pena' com esse simbolo maldito???dia 03 né?o jogo é dia 23 nem da nada não...eu fico depois do dia 03 ao dia 10 com o dos 'timinho' torcendo pelo rebaixamento =D
|
|
|
|
Chun-Li
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Meu Mengão ficou só no empate com o Vasquinho, mas no fim das contas não foi tão ruim, afinal subimos um pouco na tabela.
Agora essa história do Coelho, eu acho que ele fez certo. Afinal o time dele perdendo um clássico e o muleque vem fazer gracinha (é um drible, eu sei, mas é muito abuso. E ainda ali na entrada da área). Tinha que ter muito sangue de barata pra não fazer nada. E foi uma bonita pancada!
Pessoal, sei que sou nova por aqui, mas como curto muito futebol, de vez em quando vou me intrometer nesse tópico (é uma das coisas que faz a diferença no LB: não falar apenas sobre Lost, dando espaço pra vários outros assuntos ).
_________________ SpiningBirdKick!!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Nabuco escreveu: |
Sou uma das pessoas que mais admira o drible, o espetáculo e até a fírula, desde que não seja contra mim, nem contra o meu time. Já disputei alguns campeonatos na minha cidade e quando tem algum jogo importante e meu time tá perdendo e nego vem tirar onda da minha cara eu sento o pé mesmo, sem dó.
|
Vou ficar do lado do Nabuco nessa hein galera... Também jogo com o Montenegro, time aqui do bairro e se um outro time vem no nosso campo e tá ganhando o jogo sem frescura, blz... a gente pode perder de 8x0 que não tem problema... agora se fizer graça, leva e dá aquele quebra pau. É tipo como quebrar um código, sabe?
E se alguém do nosso time fizer isso, no próximo final de semana tá fora Também... não joga mais... isso é coisa de moleque.
Lucas Gandalf escreveu: |
agora é o Classico!Victor Cheliga, você vai adorar ficar com o simbolo do Verdão
por sinal que dia acaba minha 'pena' com esse simbolo maldito???dia 03 né?o jogo é dia 23 nem da nada não...eu fico depois do dia 03 ao dia 10 com o dos 'timinho' torcendo pelo rebaixamento =D
|
Fica tranquilo que rebaixamento é coisa que acontece em outro parque (que você conhece bem ), no São Jorge isso não acontece não.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Victor Cheliga, vai nessa...fica tranquilo que esse ano chegou a vez de vocês!!!
assim a gente discute quem é pior Dualib ou Mustafa =D
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Pelada é diferente de futebol profissional. Uma olhada meio torta e a pelada vira pancadaria...é diferente.
Quem é peladeiro não pode ser profissional....futebol é drible,habilidade. Se o cara apela porque alguém de habilidade passa por ele de uma forma não convencional, vai jogar pelada....às 8:00 da manhã de sábado.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
bibs escreveu: |
Quem é peladeiro não pode ser profissional....futebol é drible,habilidade. Se o cara apela porque alguém de habilidade passa por ele de uma forma não convencional, vai jogar pelada....às 8:00 da manhã de sábado.
|
Na verdade, é domingo 10h30. Ainda bem que sou peladeiro, porque se eu sou o Coelho tinha feito pior . Pô bibs, na boa... você entende de futebol e sabe quando o cara tá dando drible e quando o cara tá de gracinha.
Exemplo contra o meu time para não falarem que estou puxando sardinha:
Final do Brasileiro 2002: Santos x Corinthians. O Robinho veio dando 18 peladas (se não me engano) em cima do Rogério até ele fazer o pênalti. Alguém do Corinthians "achou ruim" (vocês entenderam) com o Robinho? Não... o pessoal achou que ele tava de sacanagem? Não. O cara veio driblando e tomou o pênalti, normal... Esse do Kerlon foi diferente, mas o Coelho deve tomar um gancho considerável aí.
Falando em gancho, o Toninho Cecílio, diretor do Palmeiras, tomou 30 dias de gancho por ter insinuado que o Richarlyson do Bambi era homossexual. Como é que ele vai cumprir esses 30 dias??? os caras vão proibir ele de ir no estádio?? ele vai ter que ficar em casa assistindo Gugu??? Como um diretor toma 30 dias???
Ah, esqueci de comentar, mas aqui no Montenegro do bairro não vão 3 caras para cabecear a mesma bola igual os do Vasco não... putz, que lance ridículo cara.
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Estou aqui somente para mostrar o meu novo avatar, fruto de uma aposta com meu ameguénho Kbeludo (gremista desgraçado!!), que solicitou ao meu outro ameguénho fell...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
cara é simples...ele (Kerlon) pegou a bola pois na cabeça e ficou parado no meio do campo (vide edilson batendo lele na final do paulista)???
não ele pois na cabeça e correu em direção a area tal qual ele SEMPRE costuma fazer, seja com o time perdendo ou ganhando!!!falar que ele quis 'provocar' é totalmente incoerente...ninguem provoca buscando o gol...isso é talento do cara!
vivi, huauhauhauh te falar que o teu tá BEM pior que o meu viu!!!hehehe
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Se a jogada do Kerlon foi para provocar ou não, é só ouvir a entrevista que ele deu no final do jogo:
"Vou mandar uma camisa do Cruzeiro para o Coelho autografada com o meu nome, ele fez tudo que eu queria".
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Sou Atleticano e vou dizer uma coisa: o Coelho está errado. Principlamente porque prejudicou o Galo.
Mas quer saber, acho que faria o mesmo. Imagine você num jogo profissional, seu time perdendo, e o cara vem querendo "mostrar hablilidade" com um lance como o do Kerlon. O que faria? Acho que faria o mesmo.
Mas que aquilo foi provocação, foi. Porque o Kerlon, "que é todo habilidoso", não deu uma caneta no Coelho?
E se aquilo for realmente for demonstração de habilidade e é a "jogada mortal do beiçudo", quero ver ele fazer com o time perdendo. Ou melhor, quero ver ele fazendo isso contra o Vasco em pleno São Januário (jogo da próxima rodada), ou com o São Paulo no Morumbi. Porque se for realmente habilidade e o time dele estiver perdendo ele vai fazer a jogada para tentar o gol, não vai?
Agora, posso estar errado. Pode ser que seja realmente um recurso (que naquele momento achei errado) de cavar um penalti. Mas somente se eu vê-lo fazendo num momento adverso do time que vou ter certeza disso.
Abraço!
Editado pela última vez por Kollber em Terça Setembro 18, 2007 16:00, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|