Autor |
Mensagem |
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Grupos: Nenhum |
Bom mesmo é o disco 2, espero que a camera se mexa um pouco
Que idéia de botar o pier no disco 1 Isso é segunda temporada e não terceira.
A kombi tinha que ser no disco 3 porque é nele que tem o episódio do Hurley aí teria mais a ver.
Ainda bem que não divulgaram as outras capas, surpresa é bem melhor.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
galera, o pier aparece na 3ª temporada...
não sei pq vocês estao fazendo tanto auê em cima disso.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Adorei os menus
O pessoal de Lost caprichou
Show de bola
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Minha encrenca é a presença do Vincent no pier que deixou o menu misterioso pra cachorro.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Menus bonitos e muito interessantes, mas reparem que o episódio "Left Behind" (em português, deixada para trás) foi escrito literalmente, "Detrás la Isquierda", (atrás da esquerda).
Pode só um mcio desses? O curiso é que o 3x10 "Tricia Tanaka is Dead" foi simplificado para apenas "Destape". Por sorte eles não traduzem o menu aqui no Brasil, mas se traduzissem, seria bom se soubessem as expressões americanas e não traduzissem tudo ao pé da letra...
|
|
|
|
danielsp
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Pederneiras-SP
Maravilhoso, a riqueza das imagens dos menus que serve para dar cada vez mais ansiedade em ter os dvds em mãos, ou melhor, no aparelho de dvd....
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Como sempre os menus de LOST arrasando!
E eu curti o Vincent no pier, mesmo não tendo acontecido realmente (será? ).
Mas agora deu uma saudade mesmo de LOST, já estou reservando meu box (demorei!).
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
joaopedro1 escreveu: |
Menus bonitos e muito interessantes, mas reparem que o episódio "Left Behind" (em português, deixada para trás) foi escrito literalmente, "Detrás la Isquierda", (atrás da esquerda).
Pode só um mcio desses? O curiso é que o 3x10 "Tricia Tanaka is Dead" foi simplificado para apenas "Destape". Por sorte eles não traduzem o menu aqui no Brasil, mas se traduzissem, seria bom se soubessem as expressões americanas e não traduzissem tudo ao pé da letra... |
Destape seria o badalado Exposé
|
|
|
|
Anna Marie Raven
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 21 de Agosto de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís-MA
Grupos:
|
Hum...e não tem o resto dos discos pra mostrar?
Nem o DVD 7?o dos extras?eu quero saber o que vai vir nele!!!
mas que ficou massa ficou,palmas para os designers do DVD!!!
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Simples, mas que dizem tudo! E com um suspense arrepiante no áudio. Perfeito!
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
ahliny escreveu: |
RVangelis,
Citação: |
Interessante, só agora reparei no Vincent no pier. Só que na série, ele nunca esteve por lá.
Hã... isso quer dizer alguma coisa?
|
tmb não tinha notado...
e como assim? Mais mistérios já no menu?? |
É Lost...misterios até no menu
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ficaram demais! Um melhor q o outro!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Rafael378
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 15 de Setembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: R:Francesco Usper 378 apto 11c
Quem quer saber do menu do dvd
Eu quero noticia...
Agora eu pergunto,
E O KIKO
_________________ Rafael LhP
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vindo de um mongoloide que colocou o ENDEREÇO em "Localização", não esperava algo com mais lógica do que o post acima.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
LAME
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: