Autor |
Mensagem |
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
O piloto escocês Colin McRae, 39 anos, morreu neste sábado vítima de um acidente de helicóptero, próximo a sua residência em Lanarkshire, na Grã-Bretanha.
O helicóptero estaria sob o comando do ex-campeão mundial de rali. Na aeronave estavam também o filho Johnny, um adulto e outra criança, de acordo com as autoridades policiais. No entanto, a mulher Alison e a filha Hollie não estavam no acidente.
O helicóptero caiu a menos de meia milha da residência do piloto. O tempo estava nublado, mas a visibilidade era boa, de acordo com as autoridades. Os policiais informaram que a destruição causada pelo fogo na queda do helicóptero tornou difícil a identificação dos corpos.
FONTE:
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...-EI4677,00.html
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Que merda.....
Polícia confirma morte de Colin McRae
Ex-campeão mundial de rali e seu filho de cinco anos foram vítimas de acidente aéreo
A polícia escocesa confirmou que o ex-campeão de rali Colin McRae e seu filho de cinco anos estão entre as quatro vítimas de um acidente de helicóptero no sábado, perto da casa do ex-piloto, no sul da Escócia.
McRae, de 39 anos, estava pilotando a aeronave, de sua propriedade. Além dele e seu filho Johnny, dois amigos da família perderam a vida no acidente: Ben Porcelli, de seis anos, e Graeme Duncan, de 27.
Investigadores de acidentes aéreos analisam neste domingo os restos do aparelho. A princípio, a polícia local declarou que o aparelho ficou tão destroçado que não era possível determinar o número de vítimas.
Um porta-voz da Autoridade Britânica de Aeroportos informou que o helicóptero não partiu dos terminais aéreos de Glasgow ou Edimburgo (Escócia) e que o percurso do aparelho ainda é desconhecido.
Colin McRae, pai de dois filhos, venceu o Campeonato Mundial de Rali em 1995 com um Subaru, transformando-se no primeiro britânico a conquistar o título. Ele ainda ficou em segundo lugar em 1996, 1997 e 2001.
O jornalista Jeremy Hart, especializado em ralis, assinalou que McRae pilotava regularmente seu helicóptero sobre o Reino Unido.
- Ele conhecia o terreno e as condições de Jerviswood muito bem. Era o local por onde voava mais - disse Hart, que qualificou McRae como o "Michael Schumacher do rali" em entrevista à imprensa européia.
Globoesporte.com
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
caramba... eu nem fiquei sabendo. um amigo mandou um link e fiquei espantado.
o cara era lenda demais...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O cara era mais para o Rali do que o Schumacher é para a F1...
Que acelere agora no céu!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
É f***.
A zica tá solta pra todo mundo. E minha mente sempre me questiona: "E os políticos do Brasil?"
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|