Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Nem vi a pancada porque aqui em SP num falam muito do futebol de outros estados, mas pô o Foca SEMPRE fez isso, mesmo com o Cruzeiro ganhando ou perdendo, o maluco bateu porque quis, quem se prejudicou foi ele e o time dele...
Não sabe brincar vai pro fim da fila...
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Ju escreveu: |
Nem vi a pancada porque aqui em SP num falam muito do futebol de outros estados, mas pô o Foca SEMPRE fez isso, mesmo com o Cruzeiro ganhando ou perdendo, o maluco bateu porque quis, quem se prejudicou foi ele e o time dele... |
Não. O beiçudo não faz isso sempre. Quem acompanha as categorias de base do futebol mineiro (Altético, Cruzeiro e América) sabe que ele só faz isso com o time ganhando. Ele faz a jogada? Faz, mas com o time em um bom momento.
Abraço!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Não. O beiçudo não faz isso sempre. Quem acompanha as categorias de base do futebol mineiro (Altético, Cruzeiro e América) sabe que ele só faz isso com o time ganhando. Ele faz a jogada? Faz, mas com o time em um bom momento.
|
Po, seria meio idiota o cara fazer isso com o time perdendo por 4x0,não?
Nada justifica oq o Coelho fez. Absolutamente nada.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Kollber escreveu: |
Opa,
Ju escreveu: |
Nem vi a pancada porque aqui em SP num falam muito do futebol de outros estados, mas pô o Foca SEMPRE fez isso, mesmo com o Cruzeiro ganhando ou perdendo, o maluco bateu porque quis, quem se prejudicou foi ele e o time dele... |
Abraço! |
Kollber, não sou conhecedor do futebol mineiro como você, que é daí, mas o Foca já fez isso com o Cruzeiro perdendo pro Santos....
Tão querendo comparar o lance da foca com aquela pataquada que o Edílson fez num jogo do Corintinhas contra o Palmeiras.....são situações muito diferentes.
Deveriam denunciar o Coelho pro IBAMA...STJD que nada...!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
bibs escreveu: |
Deveriam denunciar o Coelho pro IBAMA...STJD que nada...! |
Em briga de animais somente o Ibama pode intervir...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Não vai demorar muito pro Kerlon se dá mal de verdade por causa desse lance.
O moleque tem 17 anos, mal jogou como titular, e eu já lembro de 3 lances no qual o adversário o agrediu por causa desse drible. Teve esse lance do Coelho, e outros 2 lances com a seleção brasileira sub-17, em um ele tomou uma pézada na cabeça e em outra ele tomou uma tesoura voadora. Aliás, o lance do Coelho foi o mais fraquinho dos três.
Eu não queria ser dono da seguradora do Kerlon.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Então o Fábio Braz depois que levou um elástico tinha que ter matado o Dodô né? Garrincha que ia e voltava driblando tinha que ter quebrado a perna no primeiro ano dele e por aí vai......
Não sei nem como ainda estão discutindo isso uma vez que não existe argumento que justifique a falta que o Coelho fez. Tem que levar um gancho sim. Da mesma maneira que o Joel tinha que ter levado o gancho por mandar dar porrada,com todas as letras.Se o Kerlon queria o penalt,problema dele,mas existe diferença entre falta e agressão deliberada.
Fala sério,Ronaldinho Gaúcho na Europa as vezes dribla de maneira espetacular os adversário e ninguém quebra ele a cad ajogo. Mesma coisa o Diego hoje,deu um lindo chapéu contra o Real Madrid,na lateral de campo,e ninguém bateu nele.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
O cara tá no direito dele de driblar da forma que quiser, não sabe brincar não desce pro play. Agora eu com toda minha ignorância ía pegar uns dois anos de gancho se pego um moleque destes pela frente.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Earendil escreveu: |
Então o Fábio Braz depois que levou um elástico tinha que ter matado o Dodô né?
|
Na minha opinião o Dodô quis apenas dar o drible, o Kerlon quis fazer graça e tirar sarro. Pô, quem joga bola sabe que são coisas diferentes: zagueiro que divide forte e zagueiro que divide na maldade... jogador que dribla e jogador que quer fazer graça.
Tem que levar um gancho sim.
|
Concordo totalmente com você, tem que ser punido. Em nenhum momento EU (não lembro o Nabuco) disse que o Coelho fez certo em agredir o Kerlon, eu só disse que se eu tô no lugar do Coelho quebrava pior, porque o que o Coelho fez nem machucou...
Da mesma maneira que o Joel tinha que ter levado o gancho por mandar dar porrada,com todas as letras
|
Discordo totalmente de você. 1º é coisa normal de jogo. 2º o juiz não colocou na súmula... da mesma maneira que achei um absurdo punirem o Edmundo com 2 jogos pela entrada que ele deu no Miranda do São Paulo, depois de assistirem a videotape. O juiz nem deu amarelo, aconteceu no campo, morreu no campo.
+ 1 Jack escreveu: |
O cara tá no direito dele de driblar da forma que quiser, não sabe brincar não desce pro play. Agora eu com toda minha ignorância ía pegar uns dois anos de gancho se pego um moleque destes pela frente.
|
Exatamente. Se ele quer ficar com gracinha, tudo bem, tá certo ele... só que é legal com os outros, quando é com a gente...
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Vítor, cê é peladeiro. Fica quieto.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
bibs escreveu: |
Kollber, não sou conhecedor do futebol mineiro como você, que é daí, mas o Foca já fez isso com o Cruzeiro perdendo pro Santos....
|
Na verdade estava 1x1 no momento em que ele tentou o lance. . O beiçudo mesmo disse isso.
kennewick escreveu: |
Po, seria meio idiota o cara fazer isso com o time perdendo por 4x0,não? |
Aí é que tá kenne. Se o lance é realmente a "jogada imbatível" dele e se ele faz buscando o gol, nada o impediria de fazer com o time perdendo de 4x0, afinal de contas ele está procurando o gol....
kennewick escreveu: |
Nada justifica oq o Coelho fez. Absolutamente nada. |
Com certeza! Inclusive no meu post na página anterior eu disse: o Coelho está errado! Não estou defendendo o Coelho, somente estou dizendo que na minha opnião a jogada foi feita para provocar. Foi em direção ao gol, sim. Mas foi para provocar, porque o time dele estava melhor no jogo.
Abraço!
|
|
|
|
pluckk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salto de Pirapora
Sou corinthiano então posso dar a minha opinião sem puxar a sardinha pra nenhum lado.Não é de hoje q esse "coelho é burro"(pq ser reserva do edson no corinthians é pra encerra carreira).
E podem falar q drible é bacana e tal e eu até concordo com isso mais esse "fokinha" e o seu drible mirabolante,que eu acho ridiculo,sem contar q essa é a ÚNICA jogada do cara graças aos digamos "lábios um tanto quanto avantajados" se o cara abre a boca a bola fica parada lá.
ps:e o jogo do bixo ta comendo solto.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: