Este tópico lhe revelou alguma novidade? |
Sim |
|
80% |
[ 8 ] |
Não |
|
20% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
thiagopato
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Tem uma coisa. Percebam nas imagens q quando o coelho aparece la em cima, na frente dele tem um vidro de laboratorio. Pois bem, o objeto que cai ali tem essa mesma forma.
Segundo um amigo meu, ai eu acho q não, o vidro q caiu apareceu la de novo.
NA MINHA OPINIÃO, o coleho quando apareceu derrubou um vidro e o outro ficou la.
OBS: pelo qu vi esse topico é o primeiro que sugere que lock seja jacob.
Confiram so. Digitem no Google Jacob lock...
ahh mlk...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
thiagopato escreveu: |
OBS: pelo qu vi esse topico é o primeiro que sugere que lock seja jacob. |
Sinto muito, mas não é não.
Aqui já se debateu sobre isso.
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Será que esse caixinha tem alguma coisa a ver com essa aqui da cabana do jacob?
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
scorpionmk escreveu: |
Será que esse caixinha tem alguma coisa a ver com essa aqui da cabana do jacob? |
Actually, those são vidros.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pô, e se a caixinha misteriosa também for de vidro e o vermelho for do seu conteúdo, o mesmo de um dos potes de vidro da cabana do pai Jacob?
Ok, talvez eu esteja forçando um pouco a barra, mas é que tô com saudades de viajar na maionese em Lost.
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
RVangelis escreveu: |
Pô, e se a caixinha misteriosa também for de vidro e o vermelho for do seu conteúdo, o mesmo de um dos potes de vidro da cabana do pai Jacob?
Ok, talvez eu esteja forçando um pouco a barra, mas é que tô com saudades de viajar na maionese em Lost. |
Foi exatamente isso que eu pensei! que poderia ter o mesmo contéudo da misteriosa caixinha vermelha!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
viajar na maionese em Lost. |
Eu tenho um esquema. Só vejo os episódios uma vez.
Depois, quando dá essa agonia, eu assisto toda a temporada denovo.
Assim que não der mais para aguentar, revejo a 3 temporada, mas antes não. Funciona.
|
|
|
|
dbc
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Maio de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Muito legal essa teoria...
Eu acho que essa teoria até explicaria o fato da Penny estar "ligando" para ilha naquele exato momento em que Charlie digita o código...
|
|
|
|
pulgarox
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
Ahhhhhh... depois disso tudo... vo para se não vo fik loco... e mais sempre q leio uma teoria massa como essa... não consigo durmi (não... não é por medo ehaueahu), fiko pensando na teoria xD
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Por tudo o que li nestes topicos que falam sobre viagem no tempo...concluo:
O que ocorreu na CABANA do JACOB e na ORQUIDEA, são de mesma natureza, em epocas diferentes...
Em outras palavras, trata-se de um MESMO EVENTO repercutido em EPOCAS DIFERENTES.
OU, talvez... a Cabana de Jacob seja a estaçao Orquidea...
|
|
|
|
Tristano Rosa
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Eu postei um tópico sugerindo a viagem no tempo, mas ninguém respondeu... Acho que há várias evidências pra essa teoria em Lost.
O meu tópico é este:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19017
Valeu!
_________________ A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana. -Charles Darwin
|
|
|
|
lucasvandor
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande da Serra - SP
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
Por tudo o que li nestes topicos que falam sobre viagem no tempo...concluo:
O que ocorreu na CABANA do JACOB e na ORQUIDEA, são de mesma natureza, em epocas diferentes...
Em outras palavras, trata-se de um MESMO EVENTO repercutido em EPOCAS DIFERENTES.
OU, talvez... a Cabana de Jacob seja a estaçao Orquidea... |
Depois de toda essa discussao sobre viajem no tempo e juntando com oq nosso amigo disse ai em cima!!
Sugiro que vocês vejam o filme DEJAVU!!
Para quem já assistiu lembro dele na hora!!!
Tudo bate certinho!!
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
é isso aí.. ta todo mundo viajando no tempo pra lá e pra cá.
alguns sabem disso e outros não.
Lostzilla é o portal esfumaçado das viagens no tempo
ele não arremessa pessoas, literalmente, ele posiciona os corpos das pessoas nos seus devidos lugares do tempo-espaço
superinteressante não fez nenhuma descoberta, mas resumiu indícios com uma investigação correta. (até onde sabemos).
pode ser q tudo se desenrole diferentemente, mas ninguém paga mico numa revista dessa.
ATÉ AQUI, TUDO INDICA VIAGENS NO TEMPO. (incluindo os produtores)
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Eu, bem antes de ler essa materia da super.... já dizia que Alex e Karl são os esqueletod da primeira temporada...Ficou muito claro, no decorrer dos episodios depois de "F. Before Y. Eyes", o caminho seria aquele ali..."tempo"...è o grande misterio, do qual todos se originam. Alias.. esse negocio da Black Smoke "arrumar" a cronologia.. é interessante, seu coelho. Eu nunca pensei que ela pudesse ter essa utilidade.. mas parece que faz sentido..
|
|
|
|
thiagopato
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Bem galra, eu GANHEI o box da season 3 (\º/ =D) e vou ver o dvd bonus e conforme for acerscento alguma informação a mais por aqui.
abcs a todos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: