Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoiler e Especulações

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Spoiler e Especulações « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Betsy
MensagemEnviada: Quinta Julho 14, 2005 19:14  |  Assunto: Spoiler e Especulações Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: 3
Localização: Queijolândia



Grupos: Nenhum
Bom, eu vou mostrar a parte do spoiler do episódio 201 q está rodando puraí que dá pra deduzir quem está na porta:
Citação:
Spoiler:
- Someone refers to Logan as Veronica's boyfriend. Logan comes up behind her and kisses her on the back of the next, right in front of Duncan, who Veronica is talking to at the time. Logan and Duncan aren't talking anymore. Guess those things happen when your best friend starts dating your ex, or *editei essa parte pq revelava o (a) assassino(a) da Lilly*.

Tradução: Alguém refere-se à Logan como o namorado de Veronica. Logan vem por trás dela e a beija, bem na frente do Duncan, com quem Verônica está conversando a algum tempo. Logan e Duncan não conversam mais. Suponhamos que é devido ao Logan namorar com sua ex ou *editei essa parte pq revelava o (a) assassino(a) da Lilly*.

Fonte: http://www.neptunesite.com

Então, com isso já da pra gente deduzir,??


Voltar ao Topo
Betsy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Belle Casseb
MensagemEnviada: Sexta Julho 15, 2005 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
Betsy darling...
Adorei o spoiler... sério... mas... Isso quer dizer que: Spoiler:
O weevel não bateu no Logan certo? E o Logan perdoou a V. Mas o que eu masi quero ver é se a vingança do ****-mor vai ser feita... Vou adorar ver ele tentando destruir a família do *****


Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Briza
MensagemEnviada: Domingo Julho 24, 2005 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 686
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aiii eu tinha esquecido de responder a Be... falo que por este spoiler q você postou não pra deduzir nada... e eu não acho q seja o Logan na porta de jeito nenhum... pra mim é o Wallace e pronto... mas q bom saber q o Logan tá bem!!!!! Isso conforta meu coração...




Mas.... Charisma Carpenter em VM! Sério????!!!! Alguém sabe se é verdade???? Depois da Allison, agora a Charisma! Quem virá depois??? Sarah??? David??? James??? Wink
descobri o plot da segunda temporada de VM! A nossa querida loirinha Veronica irá caçar vampiros q atacam sua cidade! Bad Grin


Voltar ao Topo
Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Belle Casseb
MensagemEnviada: Domingo Julho 24, 2005 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
Isso ia ser divertido, Briza...
faltava transformarem um dos personagens em vampiro pra ela ter um caso com ele x_x
a série mudava de nome XP hehehe
Anyway, eu não posso esperar pela segunda temporada. meus primos quase me mataram quando eu disse pra eles qual ia ser o horário de exibição dela nos EUA... sim, cheguei em BH e descobri que eles assistiam legal né?
mais um big uper extra
Citação:
Spoiler:
Veronica and Meg are no longer friends, ever since Duncan broke up with her. Meg blames Veronica for the break-up.~
Spoiler:
Sinceramente Meg... catar coquinhos! Você nem pensava que pudesse ser o Duncan o scret admirer... Vai ficar com o carinha que você achou que fosse.


Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Briza
MensagemEnviada: Domingo Julho 24, 2005 07:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 686
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Afff, Belle, como as adolescentes são patéticas! Rídicula essa atitude da Meg... a V sempre deu apoio pra ela, mesmo a situação sendo tão complicada.... e a Meg retribui dessa forma, q amiga! Mas acho q isso não durará muito tempo


Hey, se o Logan q virasse vampiro eu não ligaria de deixar ele morder meu pescoço! Razz huahuahua

Putz, to até imaginando a V com estaca na mão huahua... hum, a Mac podia virar bruxa e pintar os cabelos de vermelho! Laughing


Voltar ao Topo
Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Belle Casseb
MensagemEnviada: Domingo Julho 24, 2005 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
Huahuahuauha...
ela ia ter aulas de bruxaria com a Allison...

mas ow com raiva da Meg, então ela bem que podia dar uma de Cordy e ir embora... pra bem longe. xP


Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Betsy
MensagemEnviada: Domingo Julho 24, 2005 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: 3
Localização: Queijolândia



Grupos: Nenhum
Briza escreveu:
Putz, to até imaginando a V com estaca na mão huahua... hum, a Mac podia virar bruxa e pintar os cabelos de vermelho! Laughing

Laughing Laughing Laughing
Que viagem!!! Mas tem tudo em comum mesmo hahahaha

Mas a Meg viajou legal mesmo... nada a ver ela ficar com raiva da Veronica, afinal foi ela q a ajudou ficar com o Duncan e não tem culpa dele ainda gostar dela.. e além do mais, se a V estiver mesmo com o Logan pq a Meg vai estar com raiva dela???


Voltar ao Topo
Betsy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Belle Casseb
MensagemEnviada: Domingo Julho 24, 2005 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
Sabe que isso passou pela minha cabeça? Mas ela pode ter ficado com raiva por que ele ficou com muuuuita raiva quandopo descobriu que a V tava com o Logan né? Pode ser nesse sentido que ela bote culpa na V,? Mas não sei, a guria é completamente louca xP. Esqueceu tudo que a V fez pra ela na primeira temporada!!!!!!

Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Briza
MensagemEnviada: Domingo Julho 24, 2005 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 686
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Deixando a sátira de Buffy de lado..... hehehe ah nem tem muito mais o q falar da Meg não.... é ingrata e pronto.... Ahhh to louca por spoilers da 2ª temporada... bem q poderiam liberar mais coisas né... por favor, postem tudo q vocês souberem aqui!

Dark Queen escreveu:
Caramba, como eu não estou mais recebendo resposta desse tópico...

Hey, não entendi o q você quis dizer com isso....


Voltar ao Topo
Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2005 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Alguns spoilers que eu peguei do site FanBolt:

Spoiler:
Bem, parece que um personagem vai morrer no primeiro episódio e algum outro(ou o menos, o spoiler pode ser falso) vai ficar apenas 12 episódios!.
A pessoa que está atrás da porta tem a ver com LO:E e 3:07, isso porque pelo que li no relógio da casa da Veronica estava essa hora, isso seria lingua de computador, no qual: L seria o 7, O seria o 0 e 3 seria E., logo LO:E is LOgan Echolls.

Enfim, parece que foi a Kirstin que viu essas coisas!

Vão ter alguns flahsbakcs sobre o que aconteceu com o Logan na noite da Season Finale.

É isso gente, comentem hein!


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Belle Casseb
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2005 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
viagem esse negócio Spoiler:
do LO:E... mas é interessante sabe que eu gostei... Oh deus... Fui convertida!!!!!! E só percebi agoraa!!!!


Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Cohen
MensagemEnviada: Quarta Julho 27, 2005 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Gente to copiando pra cá os spoilers do E-FUN com seus créditos!

Episode #2-2: "Driver Ed"

Spoiler:
- Sounds like Duncan and Veronica are a couple in episode 2. An 09er asks Veronica if she and Duncan are going to Logan's party.
- Someone is telling Veronica about having regrets about not being with the man she loved before he died. The next scene has Veronica going to see Duncan in his hotel room.
- The main story is sad. A bus full of kids have gone over the side of a cliff. The police say the driver committed suicide (taking the kids with him?) His daughter goes to Neptune High and wants Veronica to prove her dad didn't kill himself, for insurance reason.
- Woody Goodman tries to get Keith to run for sheriff.
Fonte: neptunesite


E agora alguns spoilers que eu consegui hoje!

Esses daqui são todos do Fanbolt.com, então tudo é verdade mesmo, tipo que esse primeiro é do Chat da Kirstin. Parece que ela foi na festa de lançamento da temporada da UPN! Confiram:

Spoiler:
From kellygirl: Você disse no fórum que era um “BeLoved” ator. Por favor me diga que não é o Logan. Eu vou enloquecer!

Ah, caro Deus não. Soube de Jason Dohring que ele está em cada episódio da temporada. Kristen Bell me disse “Vai ter tanto drama com o Logan que vocês não vão gostar”. Eu já sei do que acontece no primeiro episódio e digo, vocês vão adorar!

From ballue: Veronica Mars vai passer agora na CBS? Volte V!
Eu sei! Honestamente, gente, é hora de colocar todos para assistirem VM, porque a CBS vai passer os episódios, começando com um cada Sexta! Então, essa Sexta com dois episódios (O Piloto e o “An Echools Familly Chrstimas”), então dois episódios separados (“Clash of the Tritons) em 5 de Agosto e em 12 de Agosto (“Ruskie Business”). “Eu espero que a transmissão na CBS traga difirença, e finalmente conseguir a audiência que precisamos” KB diz.

From davidbellum: O que o Rob disse sobre o novo mistério de Veronica Mars?
As palavras dele “Eu acho que o novo mistério de assassinato. Assassinato? Eu acabei de dizer assassinato? O novo mistério… Eu acho que o novo mistério é novo. Não é tão potente como o do ano passado. Não é uma simples amiga da Verônica que morre e talz... Tem uma coisa nova que eu acho que vai ser grande e competitivo. E no ano passado, os escritores tinham acabado todos os scripts quando tínhamos ainda tempo suficiente no contrato, então gastamos o ultimo mês trabalhando na segunda temporada.
K: O mistério é um assassinato?
R: Tem morte envolvida. Tem morte.
K: alguém que conhecemos?
R: Possivelmente. Possivelmente.

From mandyhre: Você conversou com Kristen Bell?
Sim! Tão adorável, e digo mais sobre a festa da semana, mas por agora eu posso dizer o que ela disse sobre o novo mistério:É menos pessoal, menos perto de casa do que o mistério da Lilly era. Esse é mais tipo um mistério de “ajuda-a-cidade”, o que é legal, porque Verônica vai sair mais e ser mais extrovertida do que ela já foi. Ela está brigando por todo mundo, ao contrário de apenas brigar por ela mesma”.

From francisco: Charisma! Como ela estava? Gostosa?
Foi dito que elá está trabalhando duas vezes ao dia e está morrendo pra ser Mulher Maravilha. “Meu focus agora é uma série de meioa hora ou Mulher Maravilha” ela diz. “Isso vai ser legal pra escola”.

K: Você acha que vai acontecer rápido?
C: Eu não sei. Pergunte ao Joel(Silver), ele é o produtor.
K: Agora vejo porque você está fazendo Veronica Mars.
C: Ah,não, eu sou amiga do Rob Thomas e eu adoro o programa.

From innie6: Você sabe quem vai ser Jackie Chase em Veronica Mars?
Rob diz que eles têm nome de três atrizes.

From veronicarlz: Tem mais alguma coisa que você pode dizer de VM? Eu preciso de mais informações!
Enrico confirmou que ele vai se candidatar para xerife, mas ele não acha que vai ganhar “porque eles me gostam pobre”. Também “eu vendi um livro”, ele diz. “Eu escrevi um livro chamado Grande Assassinato, Pequena Cidade. E o primeiro episodio é tão lindo! Nós começamos depois do verão, então estamos no começo do ano escolar, e então... flashbacks, muitos, voltamos pra explicar o que aconteceu com o Logan, como Logan se safa, e quem está na porta...

From brandnewhero: Você sabe quem está na porta?
Eu sei. Mas eu prometi ao Rob Thomas que eu não contaria pra vocês, então por favor, não me odeiem! Aqui está: Tem uma pista na cena final que te dará a resposta se você olhar bem!

E ai? Gente, ela sabe quem está atrás da porta! Será que aqueles spoilers que eu coloquei sobre o LO:3:07 seriam a pista dela?

Enfim, aqui embaixo alguns sides(scritps) do episodio 2x02!Confiram e comentem pra valer!

Sides from 2x02

VERONICA(em pensamento): Poucas pessoas tem acesso rapido pra pagar os registros do telephone. Na lista menor, a polícia(ao telefone): Aqui é a Policial Anne Shaunessy do Departamento do Xerife de Neptune. Eu preciso de um número e endereço para uma ligação realizada na última quarta entre 4:15 e 4:30 da manhã... O código da área é oito,cinco,oito...

EXT. ESCOLA - ESTACIONAMENTO DIA
Wallace come um saco de batatafrita vendo um grupo perto do estacionamento. Uns deles estão jogando Hackysac, os outros estão apenas se divertindo.

WALLACE: E aí cara?
Cara Stoner: Oi.
Cara Stoner: E aí?
WALLACE: Eu sempre vejo vocês aqui jogando HackySach depois do almoço.
WALLACE (CONT'D): Batata?
(Eles partem pra briga)
WALLACE (CONT'D): O carro do meu amigo sumiu outro dia. Eu achei que vocês tivessem visto alguma coisa.
Cara Stoner: O Porsche?
WALLACE: Você o viu?
Cara Stoner: Sim cara. Foi estranho. Essa garota… (Ele faz um gesto para seu amigo como “demonstre” apenas entrou no carro. “pô.
(Ele segura as mãos dele, como “o que foi aquilo”)
WALLACE: Você sabe quem era?
Cara Stoner: Apenas algumas garotas loiras… bundas bonitinhas. Eu nunca as vi antes.
WALLACE: (mock dread) Bem, se isso foi tudo, eu vou ter que olhar cada bunda bonitinha de uma loira da escola!
(O pessoal ri.)
Cara Stoner: Ela estava dirigindo um carro vendo. Tipo verde-escuro.Tipo spinach frio quando se cozinha no microondas.
WALLACE: Loira. Carro verde. Caleu… (aponta para as batatas) fica com elas.
(Os caras agradecem.)

INT. DEPARTAMENTO DO XERIFE DIA
(Xerife Lamb entra. Sacks não espera para dar a ele a noticia)
SACKS: Você nunca vai adivinhar quem está em interrogação!
LAMB: Você está certo, nunca mesmo! Quem é?
SACKS: Veronica Mars.
LAMB: Você deixou Veronica Mars sozinha?


Bem, não é grande coisa, mas só tem isso gente!


Quanta coisa, mas comentem!

Desculpa o post duplo!


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Agosto 02, 2005 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa eu já to lendo até spoilers de VM agora... que saco!!! não bastasse Lost, Alias...

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Cohen
MensagemEnviada: Sábado Agosto 06, 2005 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Gente, acabei de ler alguns sides do 2x03! E está bem legal, parece que a Spoiler:
Veronica vai numa oficina mecancia pra um caso e olhem só! Logan e Duncan caem na porrada na escola! Depois eu trago os sides!


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Betsy
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: 3
Localização: Queijolândia



Grupos: Nenhum
Ahh realmente, o episódio é um balde de água fria, pq não falam nada da família do Logan.. mas fora isso a história é bem legal, tadinha da Mac Sad trocada na maternidade pela chata da Madison...
Nossa, o eppy dessa semana agora é um dos meus preferidos!! Assistam galera!!!


Kate2005 escreveu:
Apesar disso, lost, Alias e Las Vegas são as melhores séries,ever!!!!

Eu não entendi pq uma pessoa vem no tópico de VM pra falar de outras séries.. eu não vô nos outros falar de VM Confused ... mas eu bato pé, VM é mil vezes melhor q a maioria das séries atuais, até Lost q eu amo não é pário pra ela Very Happy hehehehe tá empatado com OTH no meu Heart


Voltar ao Topo
Betsy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoiler e Especulações
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida