Autor |
Mensagem |
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
Em relaçao ao post da noticia...essa foi destinada pra quem ainda acredita no papai noel...contudo o cara faz 1 bom trabalho e dá no duro, come merda e por aí...e claro q o show perde um pouco aquele sentimento extremo...mas não fica ruim... mas achava bom serem logo honestos
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu não ligo dele comer em hotel ou dormir em rede com ar condicionado.
O que importa é que cara sabe ensinar como se virar nos mais variados tipo de merda.
E quem viu o episódio da ilha, da 1a temporada, já saiu com uma bela pulga atrás da orelha quanto a "realidade" disso tudo.
Agora está tudo esclarecido.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
É... parece que foi cancelada depois do "escândalo"....
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
|
|
|
testo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Othersville
Grupos: Nenhum |
Eu ia postar que não gostei de terem cancelado, porque o que ele ensinava no programa era legal apesar de algumas partes serem falsas, mas depois de ver esse video do willzinho (2x alias porque na primera não acreditei) fiquei até feliz de ter acabado isso.
|
|
|
|
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
inacreditavel!!! Oh tempo perdido vendo essa merda!! Hilário esse post!
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
ah...eu curtia essa série..
ma esse vídeo aí...
que tristeza
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tempo perdido?
Não.
Pode não ser um "reality show", mas instrua bem sobre as coisas.
E o cara podia dormir no Hilton a noite, mas na hora das filmagens se arriscava.
Ou alguém aqui se candidata a passar em cima de campo de lava?
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Caramba,só agora vi isso!
Po,mas o cara comeu a zebra morta mesmo né.....hehehe,e o episódio do campo de lava foi muito bom.
Lamentável,mas eu ainda gosto. Tem gente que ve BBB e acha que não é armado,então deixa eu ver Man vs Wild em paz....
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Man.Vs.Wild.S03.Special.Bears.Mission.Everest.DSR.XviD-iHT
yay, he is back
Lugares da temporada: Everest, Saara, Patagonia e Panama
Cada episódio terá duração de duas horas
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu continuo assistindo o programa. Só que na Discovery Brasil.
Tem umas coisas muito besta que acontece e eu sempre imagino ele, o câmera e mais uns 300 nego atrás. Mas mesmo assim eu gosto de assistir.
Sem contar que toda vez ele tem uma história de um casal, ou um grupo de amigos, ou uma família e na voz do Goku fica engraçado!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Mais um: Man vs Wild s03e01 WS DSRip XviD-aAF
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
HUHUUHUHU!
|
|
J_Chan
|
|
Grupos:
|
n tinham dito q tinha sido cancelado??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar