Autor |
Mensagem |
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Sitcom muito engraçado que conta a história da familia Bundy
Tem o Al que é o sapateiro, a Peggy que é a dona de casa que só quer saber de gastar, a Kelly (Cristina Applegate) que é uma vadiona e o Buddy que é metido a pegador e num pega nada!
Começou em 1987 e durou 11 temporadas.
Na MINHA opinião é do nível de Two And a Half Men!
Tem uns torrents perdidos por aí, tentem dar uma olhada, é muito legal!
Aqui no Brasil eu lembro que passava no Canal 21...mas eu tinha uns 8 anos, então num tenho certeza
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Rs... eu Também via nessa época. Via mais com meus irmãos mais velhos. Achava legal a msk de abertura e claro o Al Bundy era o mais figura. Se chamava Um Amor de Família né?
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Isso mesmo! Um Amor de Familia, eu queria lembrar o nome mas não conseguia
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu assisto na Sony quando posso, muitooooo boa.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Married With Children é absoluta.
Tá pra nascer uma série de comédia melhor e como também melhor personagem de comédia que Al Bundy.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Com certeza Al Bundy, o vendedor de sapatos, é um dos personagens mais engraçados da história...
Não precisava de muito, só a cara dele quando ia aquelas gordas na loja experimentar sapatos já era o bastante pra eu me rachar de rir... mas não era só o Al, os vizinhos eram engraçados (o Al sempre tirava sarro que a Marcy parecia um moleque), os caras que faziam parte do clube dele que eu esqueci o nome... e ainda essa série trouxe para as nossas vidas C. Applegate
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Não me lembro muito bem dessa série, acho q já vi um episódio ou outro na Band ou SBT, sei lá...
Aquela não é a namorada do Locke?
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Eu assitia todo sabado na Play TV, mas a TV Brasilia tirou preticamente toda programação do canal, nem sei se ainda passa aqui.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu assistia quando passava na Bandeirantes, mais ou menos uns oitenta e cinco anos atrás.
Todo dia, oito horas, competia com anos incríveis, mas eu gostava mais desse.
Quando apareciam os flashbacks do Locke, eu não conseguia respeitar a Helen, pois me lembrava da sra. Bundy.
O timming de comédia é perfeito, a Aplegate era perfeita como a burrinha, só nunca gostei do guri.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Era um humor inacreditável!
Lembro de uma vez que eles resolvem morar numa loja de departamentos de um Shopping Center e se acomodam numa barraca exposta à venda.
Um segurança os vê de longe, saca o walkie-talkie e alerta em um tom aborrecido:
- Atenção, temos mais outra família tentando morar aqui, câmbio.
Depois do Kartman, de Southpark, a Senhora Bundy é a personagem mais FDP que já vi!
Outra coisa: a filha burra, digo, a atriz que a interpretava parece que atualmente está etourando numa nova série. Alguém sabe dizer qual é?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
É Samantha Who? RVangelis.
Eu não assisti nenhum episódio, então não posso falar se vale alguma coisa, mas se você der uma procurada tem tópico criado pra ela por aí...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|