Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Gostei do filme, mas admito que esperava um pouco mais.
Gostei como o roteiro mostra de forma super realista, toda a obsessão dos envolvidos na busca pelo seral-killer e, juntamente, como suas vidas pessoais são afetadas por isso. Também mostra toda a dificuldade dos detetives em achar provas que incrimem o assassino, coisa rara já que na maioria dos filmes essa parte nunca é mostrada em detalhes, e a prisão dos bandidos sempre ocorre naturalmente.
Porém achei o filme muito frio, sem emoção, sei lá. Os personagens passam por dificuldades, mas isso não é passado para o telespectador. Também achei que poderia ter explorado melhor a visão do assassino, mostrar como ele planejava e executava suas vítimas.
No geral, é um ótimo filme, que foge dos clichês e merece ser visto.
PS: Participei de uma promoção da Globo.com sobre o filme e ganhei dois ingressos, um bloguinho de recados e uma camiseta do filme.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
melhor filme do ano até agora [2]
e meu como pode um ser humano fazer tudo isso???esse cara tinha problemas SÉRIOS!!!f*** a frase dele sobre o filme que tinham feito antes falando que era ruim...(e parecia ser pessimo mesmo) agora onde quer q ele estiver deve ta pensando "é esse filme novo ai sim é bom"
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Parece que pelo menos com esse filme eu não me decepcionarei esse ano !
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Zodiac.DVDRip.XviD-DiAMOND
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
PQP o filme é bom pra c******
o FDP não merecia um filme tão bom...devera ficar no filme ruim mesmo.
imperdível, por ser baseado na história real e por ela ter influenciado muitos filmes.
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Caraca, que história incrível...
E mais incrível ainda é a forma detalhada como é contada.
Fincher é o diretor mais perfeccionista da nova geração disparado, e conseguiu fazer de um roteiro massante um filme dinâmico, inteligente e tão realista quanto bem construido.
Uma pequena pérola de investigação de quase 3 horas que nos transportam desde a década de 60 até os anos 2000 num trabalho de produção impecável, onde até os defeitos das câmeras que se usavam na época são simulados para dar mais veracidade a cada cena.
Enfim, um dos melhores filmes do ano (e sério candidato a estátueta dourada).
Nota 14.91 em homenagem a volta do nosso arauto, modelo, ator e apresentador kennewick .
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Acabei de ver esse filme, e vim aqui reforçar, pra dizer que o negócio é bom mesmo.
Bem feito, história boa (extremamente detalhada, que conta a história da vida de cada um envolvido no caso) e que te prende a atenção. O filme é longo, pode ser um pouco cansativo.
Não vou dizer que o filme é espetacular, mas muito bom, vale a pena assistir
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
O filme é bom, mais cansativo.
Acho que eu estava esperando de mais desse filme e quando eu assisti eu percebi que o filme não era tudo aquilo que eu esperava.
* Eu estava achando que era um serial killer mais decente! (mais foi apenas um homicídio)
nota 8.5
Eu recomendo, mas e um pouco cansativo!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Muito bom esse filme cara...
2h50m? passou rapidinho... Robert D. Jr muito bem, Jak G (não sei escrever o nome do mano) Também.
A história é bem explicada, com bastante detalhes, mas sem ser chato...
Teve uns caras que postaram que o final foi meio forçado e tals, mas o filme foi baseado em uma história real, não foi? até no final tem aqueles parágrafos dizendo o que aconteceu ou acontece com cada personagem... não dava pra mudar o final (que eu gostei bastante by the way).
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
zabuza, 'apenas' um homicidio?
poh primeiro que pra ser 'serial killer' não pode ter comedio só um homicidio!!!
segundo mesmo que fosse 'só' um homicidio já seria muito...
terceiro o cara matou muita gente, só que não se pode precisar quantos já que ele não tinha um 'modus operandi' e como ele nunca foi capturado não da pra precisar...mas pode ter ctz que ele matou facilmente mais de 10 pessoas...
ps só no filme são mostradas a morte do casal no começo (que só morre a mulher) a morte do casal quando ele aparece mascarado (que só morre a mulher)
e o taxista...só ai são 3 mortes!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Lucas Gandalf, eu sei que morreram mais de uma pessoa tanto que o primeiro foram duas!!!
Me expressei mal "uns homicídios" seria o certo!!!
o que eu quis dizer e que ele parecia esta mais brincando com a policia do que sendo serial killer!
O filme é muito bom!! E não nego!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
zabuza, agora entendi
mas enfim ele estava mesmo fudendo com a policia...a principal motivação dos caras que começam a matar em sequencia acaba sendo essa...a sensação do 'quase ser apanhado' e etc...mas a prioridade dele é matar, e a dele não foge a regra pois num dado momento ele deixa o jogo de gato e rato e diz que vai matar secretamente...se fez isso ou não só deus sabe...ma entendi o que você quis dizer você achou que ia ter mais sangue...bom eu gostei do filme pq esperava exatamente isso pois já conhecia a história dos crimes (infelizmente li na net antes) mas não atrapalhou em nada...mas talvez tivesse me desapontado um pouco se esperasse um filme mais de mortes mesmo...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu dormi vendo esse filme.
Acho que não preciso dizer mais nada.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
zabuza
|
|
Grupos:
|
grilo,
Lucas Gandalf, isso mesmo
Só estava esperando outra coisa!
Mas o filme foi ótimo do jeito dele
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Bem, como eu tinha lido os comentários aqui da galera antes de assistir, eu meio que já sabia o que esperar, que não seria um filme violento e tals. Talvez isso tenha sido mais um motivo pra eu gostar tanto do filme.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|