Autor |
Mensagem |
FAELJS
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
A pergunta que não quer calar.....
COmo ficaram as dublagens!??? Muita diferença???
Lembeo que na epoca da noticia (da mudança dos dubladores) foi uma grande catástrofe...
Estou querendo comprar esse BOX original, mas 154 é caro pra Chuchu....
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
O meu acabou de chegar, peguei o que tem a mochila, vou conferir ele agora! =D
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Só não tenho mais inveja desse pessoal que tá com o box na mão porque eu vou ganhar o meu aqui na promoção!
Porém, todavia, contudo... se a macumba do fell der certo, dia primeiro tô correndo(!) pro Submarino!
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O meu chegou hoje \o\
Nossa sem palavras!
Alguns menus são diferentes desses divulgados, e pra mim são melhores.
Ainda não revi nenhum episódio inteiro fiquei vendo os extras que são maravilhosos. E realmente tentei de tudo pra destravar a tv 1 e a 6 mas não tive sorte. Se alguém achar um jeito por favor avise!
Os erros de gravação são hilários, melhores dos que os dos outros boxes pq mostra mais erros de diálogos e tu ri junto com eles das besteiras ... tem uma cena linda entre o Dom e o Jorge!
Enfim vou ter o fim de semana inteiro pra começar a rever a temporada
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
muito bom os extras, DUBLAGEM? HORRÍVEL.... os 2 primeiros episódios, a msma dublagem das outras temporadas, mais à partir do 3, regaça, a de antes era bem mais parecida com as vozes dos personagens....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu quero ver os erros de gravação.
melhor extra pra dvds
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
dell, os erros já tão lá no youtube!!
Rolei de rir!!!
Carol MF, eu ri muito com a porta da cabana do Jacob emperrando!!
Mas tem muitas cenas de erros do Jorge e do Dominic que são hilárias!!
Editado pela última vez por IraiaG em Quarta Setembro 26, 2007 20:53, num total de 1 vez |
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Haverman escreveu: |
muito bom os extras, DUBLAGEM? HORRÍVEL.... os 2 primeiros episódios, a msma dublagem das outras temporadas, mais à partir do 3, regaça, a de antes era bem mais parecida com as vozes dos personagens.... |
Eu até estranhei pq fui ver se a dublagem estava diferente no primeiro episodio e vi que estava igual. Agora, não acredito que mudaram as vozes depois do terceiro episódio!
Ridiculo!Vou ver isso depois...
E sim os erros já estão no you tube =]
Que cena mais linda o Dom tentando beijar o Jorge né? auhuahuah
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Haverman escreveu: |
muito bom os extras, DUBLAGEM? HORRÍVEL.... os 2 primeiros episódios, a msma dublagem das outras temporadas, mais à partir do 3, regaça, a de antes era bem mais parecida com as vozes dos personagens.... |
A não acredito q os caras iam fazer uma coisa dessas. ¬¬ Quando li a noticia q mudaria os dubladores, foi q eles queriam ganhar mais algum cash com o seriado na globo. E lembro até de um tópico aqui falando q os caram já tavam dublando os personagens.. Mas eram os dubladores da 1 e 2 temporada. A Globo q não quis aceitar isso e mudou os dubladores ou algo assim.. Agora no dvd, mudar apartir do 3 episodio?? Afff, q raiva. Decepicionei agora com o dvd.. Adoro a dublagem dos caras da 1 e 2 temporada.. E agora mudar do nada?? Broxo, só vale os extras¬¬
Edit: Depois alguém q tenha tempo livre sobrando.. Poderia postar uma parte dessa 3 temporada com as vozes do jack, kate etc. dublado? Para ver como é q ficou essa nova dublagem. Pq minha raiva é tremenda com oq eles fizeram com os antigos dubladores.
Agradeceria muito!
flws
Editado pela última vez por ultimate_insane em Sexta Setembro 28, 2007 17:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vou esperar o meu chegar, pra rever a temporada toda, mas quero mesmo os extras!
Quem viu aquele "Connections" do 2º Box sabe do que falo!
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
O meu box chegou hj. Só vi os extras até agora, sensacionais pra variar.
O Um dia na produção de LOST já vale
A mochila Também é linda
Valeu a espera
.:Carol_MF:. escreveu: |
...E realmente tentei de tudo pra destravar a tv 1 e a 6 mas não tive sorte. Se alguém achar um jeito por favor avise... |
Tô no aguardo Também eheheheh
abs a todos
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
O meu chegou no dia, Submarino owna. Já dei uma olhada nos extras, final de semana vou olhar tudo.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Amei meu box! Mas queria saber de alguns extras que não não achei e que foram ditos que estariam no box:
• O café da manhã de Kate e Ben na praia, em 301
• A cena explicando porque Jin errou os tiros na emboscada aos Outros, em 323
Tem mais algumas coisas, mas eu esqueci...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar