|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Dualib reconhece: Título do Corinthians de 2005 foi roubado |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Ouvindo uns comentários por aí, começo a achar que é mais fácil rebaixarem o time do que tirarem o título dele.
A instituição corinthinas foi beneficiada com a lavagem de dinheiro que a PF detectou. O time tem que ser punido. O presidente atua pelo clube. Ou a MSI trouxe o Tevez pra ser caseiro la na mansão do Dualibi?? Não...ele vestiu a camisa do time, fez gols, foi eleito o melhor do campeonato. O time se beneficiou,claramente.
Punião já!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
bibs escreveu: |
A justiça desportiva não é como a justiça comum, que precisa de provas cabais pra se condenar alguém. Se houver indícios, ela pode punir.
|
você tem certeza bibs? não precisa de provas pra condenar, só indícios? acho que não é assim não hein cara...
bibs escreveu: |
A instituição corinthinas foi beneficiada com a lavagem de dinheiro que a PF detectou. O time tem que ser punido. O presidente atua pelo clube. Ou a MSI trouxe o Tevez pra ser caseiro la na mansão do Dualibi?? Não...ele vestiu a camisa do time, fez gols, foi eleito o melhor do campeonato. O time se beneficiou,claramente.
Punião já!
|
Tem que rebaixar o Chelsea Também... todo mundo sabe de onde vem o dinheiro do russo.
grilo escreveu: |
SE provarem que o Corinthians tem algo a ver com isso, tudo bem, dá o título pro Inter.
Mas o Dualib tava se referindo àquele pênalti no Tinga que, ao meu ver, foi apenas mais um entre centenas de erros de arbitragem.
Querer trocar o título de mãos por causa de um erro de arbitragem é complicado (a não ser que provem que compraram o juiz desse jogo do pênalti)
Daí ia ter time reclamando de um monte de coisa do passado...
|
Concordo com o grilo. Eu odeio o Dualib cara, não tem essa de idade e cabelo branco. Odeio o cara mesmo... mas ouvindo a gravação me deu a impressão dele dizer que ganhou 1 ponto do Inter roubado como todo mundo falou, e não que ele comprou o juíz. Se ficar provado que ele comprou o juiz e o tribunal para anular os 11 jogos, blz repassa o título, mas só por um erro de arbitragem é pouco... e pro Márcio R. Freitas errar ridiculamente não precisava comprar não, ele era horrível desde o começo da carreira.
Além do mais o Inter ficou 3 pontos atrás do Corinthians, mesmo ganhando aquele jogo os times ficariam empatados e o Corinthians tinha vitórias a mais e ficaria com o título do mesmo jeito.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Victor Cheliga, na verdade não, não tenho ctz posso estar cometendo um engano, mas lembro que se o Inter tivesse ganhado do Corinthians eles empatariam em número de vitórias...o empate foi decisivo pro Corinthians ficar com essa vitória a mais...
mas independente disso o erro foi cometido pelo Zveiter, não tinha nada que anular os jogos, ainda mais os que o Edilson estava comprado pra roubar pro time que PERDEU! (como Corinthians e Santos) aquilo foi um erro absurdo!
|
|
|
|
pluckk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salto de Pirapora
Cara,essa gravação ta repetindo a torto e a direito e eu não vou ser hipócrita de dizer q o presidente do clube falar q otítulo foi roubado é pesado mas levando em consideração q corintiano é ultima coisa q aquele velho é (e eu Também o odeio muito),basta ter um pouco de boa vontade pra entende q ele disse mesmo q o time foi beneficiado pelo anulamento dos jogos(o q é uma grande verdade mais acredito q esta decisão foi acertada)e q o "ROUBO" citado ocorre no jogo contra o internacional(o q eu concordo Também,EU SOU CORINTHIANO mas eu consigo entender as coisa deixando a paixão de lado).
Resumindo,concordo q o jogo contra o inter foi roubado,e q a decisão de anular TODOS os jogos apitados pelo edilson(já q se julgar se um time ou outro foi ajudado pra anular o jogo é muito subjetivo,e mesmo se somente alguns fossem anulados acredito q muito mais gente ia ta reclamando,principalmente times q caissem pra 2ª divisão)e o dia q começarem a anular título por ERRO DE JUIZ eu paro de acompanhar futebol
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Devolvam o titulo ao Inter!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |