Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Dualib reconhece: Título do Corinthians de 2005 foi roubado

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Dualib reconhece: Título do Corinthians de 2005 foi roubado « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bibs
MensagemEnviada: Terça Setembro 25, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Ouvindo uns comentários por aí, começo a achar que é mais fácil rebaixarem o time do que tirarem o título dele.

A instituição corinthinas foi beneficiada com a lavagem de dinheiro que a PF detectou. O time tem que ser punido. O presidente atua pelo clube. Ou a MSI trouxe o Tevez pra ser caseiro la na mansão do Dualibi?? Não...ele vestiu a camisa do time, fez gols, foi eleito o melhor do campeonato. O time se beneficiou,claramente.

Punião já!

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Setembro 25, 2007 18:29  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
bibs escreveu:
A justiça desportiva não é como a justiça comum, que precisa de provas cabais pra se condenar alguém. Se houver indícios, ela pode punir.

você tem certeza bibs? não precisa de provas pra condenar, indícios? acho que não é assim não hein cara...

bibs escreveu:
A instituição corinthinas foi beneficiada com a lavagem de dinheiro que a PF detectou. O time tem que ser punido. O presidente atua pelo clube. Ou a MSI trouxe o Tevez pra ser caseiro la na mansão do Dualibi?? Não...ele vestiu a camisa do time, fez gols, foi eleito o melhor do campeonato. O time se beneficiou,claramente.

Punião já!

Tem que rebaixar o Chelsea Também... todo mundo sabe de onde vem o dinheiro do russo.

grilo escreveu:
SE provarem que o Corinthians tem algo a ver com isso, tudo bem, o título pro Inter.
Mas o Dualib tava se referindo àquele pênalti no Tinga que, ao meu ver, foi apenas mais um entre centenas de erros de arbitragem.

Querer trocar o título de mãos por causa de um erro de arbitragem é complicado (a não ser que provem que compraram o juiz desse jogo do pênalti)
Daí ia ter time reclamando de um monte de coisa do passado...

Concordo com o grilo. Eu odeio o Dualib cara, não tem essa de idade e cabelo branco. Odeio o cara mesmo... mas ouvindo a gravação me deu a impressão dele dizer que ganhou 1 ponto do Inter roubado como todo mundo falou, e não que ele comprou o juíz. Se ficar provado que ele comprou o juiz e o tribunal para anular os 11 jogos, blz repassa o título, mas só por um erro de arbitragem é pouco... e pro Márcio R. Freitas errar ridiculamente não precisava comprar não, ele era horrível desde o começo da carreira.
Além do mais o Inter ficou 3 pontos atrás do Corinthians, mesmo ganhando aquele jogo os times ficariam empatados e o Corinthians tinha vitórias a mais e ficaria com o título do mesmo jeito.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Setembro 25, 2007 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Victor Cheliga, na verdade não, não tenho ctz posso estar cometendo um engano, mas lembro que se o Inter tivesse ganhado do Corinthians eles empatariam em número de vitórias...o empate foi decisivo pro Corinthians ficar com essa vitória a mais...

mas independente disso o erro foi cometido pelo Zveiter, não tinha nada que anular os jogos, ainda mais os que o Edilson estava comprado pra roubar pro time que PERDEU! (como Corinthians e Santos) aquilo foi um erro absurdo!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pluckk
MensagemEnviada: Quinta Setembro 27, 2007 19:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Cara,essa gravação ta repetindo a torto e a direito e eu não vou ser hipócrita de dizer q o presidente do clube falar q otítulo foi roubado é pesado mas levando em consideração q corintiano é ultima coisa q aquele velho é (e eu Também o odeio muito),basta ter um pouco de boa vontade pra entende q ele disse mesmo q o time foi beneficiado pelo anulamento dos jogos(o q é uma grande verdade mais acredito q esta decisão foi acertada)e q o "ROUBO" citado ocorre no jogo contra o internacional(o q eu concordo Também,EU SOU CORINTHIANO mas eu consigo entender as coisa deixando a paixão de lado).

Resumindo,concordo q o jogo contra o inter foi roubado,e q a decisão de anular TODOS os jogos apitados pelo edilson(já q se julgar se um time ou outro foi ajudado pra anular o jogo é muito subjetivo,e mesmo se somente alguns fossem anulados acredito q muito mais gente ia ta reclamando,principalmente times q caissem pra 2ª divisão)e o dia q começarem a anular título por ERRO DE JUIZ eu paro de acompanhar futebol

pluckk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 30, 2007 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Devolvam o titulo ao Inter! Laughing

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Dualib reconhece: Título do Corinthians de 2005 foi roubado
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida