Autor |
Mensagem |
joetantobr
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Já zuei muito em cinema mas sei lá...
quando a gente cresce perde a graça...
Hj só quero aproveitar a mina q levei no cinema, e se der, aproveitar o filme Também...
Antes eu ia pra não deixar os outros verem mesmo...enfim...coisa de criança...
Já briguei com namorada dentro do cinema Também...comedia...ainda bem q era filme de criança(espanta tubaroes), mas q discutimos feio foi...
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
por isso q vou ao cinema a tarde...
faz tempo q não pego uma pivetada...
a noite, é um inferno... senta um monte de gente do lado, e sempre tem alguém q não respeita...
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
Nossa ante ontem(13/7) eu fui ver Sr. e Sra. Smith no cinema, dai uma galerinha começou a cantar brega lá enxendo o saco de uns caras, tiveram que chamar a segurança pra ir falar com o povinho lá oO, só escutava: "Cala a boca P#@$@" xD
_________________ em construçao
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
joetantobr escreveu: |
Hj só quero aproveitar a mina q levei no cinema, e se der, aproveitar o filme Também... |
Hey, desculpe a intromissão, mas taí uma coisa que eu não entendo...
As pessoas pagam carão pra irem ao cinema ver o filme, aí tem gente que vai com a namorada, fica se beijando o filme inteiro e nem vê nada...
Porque não fazer isso em algum lugar próprio?! Get a bed, or something!
Mas voltando ao assunto do tópico, sou 150% adepto a isso, eu simplismente ODEIO gente que fala no cinema...
Lembro da vez em que fui ver American Pie 3, e 4 velhinhas sentaram na minha frente. Bem, já não é um filme apropriado... MAS AS VELHINHAS NÃO PARARAM DE FAZER COMENTÁRIOS GROTESCOS!!!
Era um pior que o outro, acho que nunca ouvi tanto palavrão junto... o.o" Meu amigo queria dar um pesco-tapa em uma delas, mas eu não deixei... vai que elas devolvem?! XD
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Hiper escreveu: |
joetantobr escreveu: |
Hj só quero aproveitar a mina q levei no cinema, e se der, aproveitar o filme Também... |
Hey, desculpe a intromissão, mas taí uma coisa que eu não entendo...
As pessoas pagam carão pra irem ao cinema ver o filme, aí tem gente que vai com a namorada, fica se beijando o filme inteiro e nem vê nada...
|
pelo visto você nunca ficou sozinhu com alguma gatinha no cinema =P.
pq se fosse tem 98% de certeza que a sua opinião seria exatamente ao contrario dessa dae os outros 2% ficam para os indefinidos e os sem sanidade mental =P
se eu tiver enganado disculpa aí mano , mas beijar uma mina num escurinho é bom d+ , eu pagaria ateh 10 conto para ficar pelo menos 5h com a minha namorada no amasso.
tp eu ateh entendo que muito gente fla , e enche pacovas no cine e talz , mas Também tem muito gente que putx são muito frescas , que apenas só de ouvir um barulim de nda versus aquele som estrondoso vindo da tela já se envocam toda.
Eu acho que se você tiver bom senso e não for o palhaço krust querendo ser exibida no cinema você pode falar , beijar a garota , e assistir ao filme sem encomodar ninguém ;P
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Cara, não tou criticando ninguém, mas só tou falando que vocês podiam fazer isso em um outro ambiente, certo?!
Tem gente que vai à estréias pra ver filmes com muita popularidade, e fica se beijando o filme inteiro, o que tira a oportunidade de outras pessoas realmente verem o filme...
Não que eu não ache certo nem bom beijar, mas convenhamos que isso pode ser feito em outros lugares... não é só o cinema que é escurinho...
E justamente por pensar assim que eu nunca fiquei sozinho com uma garota no cinema, por querer aproveitar o filme... aproveitar ela eu faço em outro lugar...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Totalmente adepto da campanha.
Ultimamente parece que fui sorteado, sempre tem a pessoa de trás se revirando e chutando a cadeira. PQP, ter que ficar chamando a atenção para a pessoa se tocar é o cúmulo.
Tem também o casal de namorados onde a namorada burra não entende nada, e lá vai o namorado-narrador explicar cada detalhe do filme para a energúmena (chegando ao ponto de dizer, em "Exterminador do Futuro 3", que o objeto na mão do protagonista era uma bomba).
E tem as criancinhas que não param de conversar (a última vez foi em "Guerra dos Mundos").
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bem, é claro que sou 100% partidário da campanha. A minha mãe chegou a bater boca com uma pessoa no filme O Clã das Adagas Voadoras por causa disso. E no filme Fantasma da Ópera uma briga de 2 pessoas atrás de mim por causa de celular ligado me atrapalhou na hora que assistia o musical.
|
|
|
|
Carlinha_ba
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bem o pior amigos não é so o falatorio do nosso lado e atras da gente , mas são aqueles barulhos de pacotes de salgadinhos que parecem chuva e aquelas pessoas CHATAS que estão ali pela segunda vez e começam a contar o final.
Fui eu assistir a Panico Tres na estreia, como não consegui pegar a primeira sessao fiquei esperando a proxima , quando o pessoal saiu da sessao um pilantra de um mauricinho chegou no meu ouvido e me contou assim " Sabe gatinha é o irmao da Sidney o assassino " ainda continuo e falou quem era o irmao dela no filme serios mesmo amigos se eu tivesse os poderes do Mutant X teria acabado com ele ali, mas me contive para não mata lo.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
O piior pra mim é levar criança em filme de adulto ou não se informar e achar que o file é pra criança. Eu sofri horrores tentando assistir Finding Neverland. Queria matar tanto a m,ãe quanto a pirralha da filha dela.
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Eu sou a favor do movimento, antes de comçar o filme mas a gente já tá na sala de cinema eu sempre converso logo tudo pra ver o filme, pq eu acho que quem vai no cinema é pra ver o filme, pelo menos eu acho que era esse o objetivo. Quando fui ver HP 2 inha um grupo de people que não parava de falar, e o film era dublado ¬¬ só calaram no final pq um disse: "Ei ei esse é o final vamu vê galera ou algo do tipo"
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Admito que já fiz mas não faço mais... levar namorado em cinema é perda de dinheiro. As vezes eu quero sim ver o filme!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu so vou ao cinema para ver o filme mesmo..
Se quero namorar vou para outros lugares..heheh
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
O pior são pais levarem crianças para verem filmes de adultos. |
isso é triste! teve uma vez que eu me dei o trabalho de sair da minha poltrona e ir duas filas pra traz pedir pra mãe, tia, babá, avó ou qualquer coisa do tipo fazer as crianças ficarem quietas! Eu tava vendo Sda e a cada cena de violencia ou sangue as crianças gritavam "Ah! Eu não quero ver isso! Vou fechar os olhos!" Agora, imaginem, isso era num filme de guerra!!
eu apoio essa campanha! tem gente que não tem educação e acaba estragando a diversão dos outros!
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Cinema dá pra ir sozinho ou acompanhado, assistir ao filme ou namorar...
Agora, com barulho de gente conversando, latinha de refrigerante, pacote de salgadinho, celular, etc, é pra tirar qualquer um do sério.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar