Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sobre um cara que passa a trabalhar como advogado de uma família de bilionários repleto de nego estúpido, arrogante, ou simplesmente sem noção.
É meio que dramédia, mas pelos 20 e poucos minutos que vi quanto tiver um drama mais firme vai ser pra rir mais do que das bobeiras habituais.
Donald Sutherland e Peter Krause tão no elenco, mas nem assim salva.
Paro por aqui. Caso eu veja comentários positivos com o decorrer do tempo, posso até pensar em rever isso.
Releases:
Dirty.Sexy.Money.S01E01.PROPER.HDTV.XviD-NoTV
Dirty.Sexy.Money.S01E01.HR.HDTV.XviD-CTU
Dirty.Sexy.Money.S01E01.720p.HDTV.x264-CTU
Editado pela última vez por ogro em Segunda Outubro 01, 2007 22:58, num total de 1 vez |
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Em respeito ao que eu vi de Peter Krause em Six Feet Under e The Lost Room vo dar uma olhada nesse piloto
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Dizem que esse foi o melhor piloto até agora.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só se foram os mesmo críticos que disseram que FNL foi a melhor da temporada passada.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Não, os críticos dizem Pushing Daises, eu vi comentários sobre DSM no TWOP mesmo hehe.
Sobre FNL, foi uma das melhores mesmo, tanto que ganhou o emmy de melhor elenco! Muito melhor que algumas das séries indicadas por aqui XD.
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
nem sei direito pq gostei tanto desse piloto. A história não é estúpida, as personagens são carismáticas, cada uma a seu modo, e os atores são bons. Para mim vale a pena.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Gostei muito do piloto também!
É uma dramédia mesmo, mas de boa qualidade.
E como tem bons atores tem tudo pra dar certo...e Peter Krause é fodão mesmo, o cara detona!
|
|
|
|
williangnr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Limeira
Incrível como as pessoas julgam erroneamente FNL que não tem apenas
um roteiro bom,(falho algumas vezes, o que é extremamente normal)mas atuações ,principalmente do Kyle Chandler e da Connie Britton espetaculares.Tenho muitas expectativas em torno de Dirty Sexy que apresentou um elenco muito bom e também ótima produção e roteiro.
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Piloto confuso...
Não disse bem ao que veio. Mas com um elenco f*** desses eu vou dar outra chance!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
UP. Cheguei no 3º episódio. Coisa fina.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Gourmet Erótico, vale a pena. Assisti até o último exibido.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Dirty Sexy Money S02E01 HDTV XviD-DOT
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Série bacana pacaralho. Muito bom saber que temos mais uma temporada!
Não sei porque o pessoal aqui caga mole pra DIRTY SEXY MONEY...
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
A quem interessar.
Lançaram os episódios 10, 11 e 12 da 2.ª temporada, que nunca foram exibidos. Eles dão conclusão à DIRTY SEXY MONEY.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar